⌗ 𝐑𝐄𝐀𝐂𝐓 ↝ 𝐉𝐀𝐊𝐄 💌

1.8K 98 104
                                    

(Muita briga nesse react ₚₜ ₂ 🤭)

Pedido : SXD-LYAZ

Como sempre você e Jake estavam atrasados para um compromisso que vocês tinham naquela noite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Como sempre você e Jake estavam atrasados para um compromisso que vocês tinham naquela noite.

Sua família havia convidado você e Jake para um jantar em família, e mesmo que você não quisesse ir, Jake insistiu já que ele nunca recusava um jantar.

💭 𝙎/𝙣 𝙥𝙤𝙫 💭

Olhei para o horário no celular... Como sempre e como em qualquer dia normal em nossas vidas, estávamos atrasados.

E tudo isso porque Jake simplesmente decidiu passar horas se arrumando, algo que era um tanto quanto incomum pra mim já que ele tomava um banho de cinco minutos no máximo.

- Anda logo, Jake! Nós estamos atrasados!

Falei enquanto me apoiava sob o corrimão da escada.

- Pronto, demorei?

- Nossa! Nunca vi você se arrumar tanto pra um jantar... Nem quando a gente saiu juntos foi assim.

- Eu tenho que estar bem vestido e elegante na frente da sua família, não acha?

- Eu não... Eles nem vão me notar mesmo, só vão ficar bajulando você como sempre.

- Não me diga que está com ciúmes...

Ele disse enquanto me abraçava e sorria.

- Eu não tenho ciúmes disso.

- Sei... Bom, mas vamos deixar o papo de lado e ir né? Ou sua mãe vai matar a gente.

( 𝘲𝘶𝘦𝘣𝘳𝘢 𝘥𝘦 𝘵𝘦𝘮𝘱𝘰)

Você e Jake foram muito bem recebidos por seus familiares assim que chegaram, e como sempre, sua mãe não demorou e colocou o papo em dia com o garoto enquanto você arrumava a mesa.

- Terminou o papo?

- S/n, você precisa entender que sua mãe é incrível. E eu não posso deixar de lado o fato da comida dela ser maravilhosa, foi por isso que eu insisti tanto pra virmos.

Ele sorriu enquanto me ajudava com os pratos.

- Como sempre você aparece aqui em casa pra comer. Vai pedir um potinho pra levar pra casa também?

- Claro que vou, não posso perder uma oportunidade dessas. Até porque, é muito difícil você fazer comida brasileira em casa, e você sabe que eu amo.

- Se eu soubesse que era por essa comida toda que você veio até aqui em casa eu tinha feito eu mesma pra você.

Enquanto Jake e eu estávamos concentrados em arrumar a mesa, pude ouvir alguém na porta da frente. Significava que mais gente tinha chegado.

⌗ 𝐉𝐔𝐒𝐓 𝐄𝐍𝐇𝐘𝐏𝐄𝐍 - 𝗿𝗲𝗮𝗰𝘁𝘀 𝗲 𝗺𝗶𝗻𝗶 𝗳𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰𝘀Onde histórias criam vida. Descubra agora