💌 𝐉𝐀𝐊𝐄

1.8K 122 78
                                    


🖇 você carente...

Pedido : Beatriz_mth

Pedido : Beatriz_mth

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

💭 Jake pov 💭

Havia alguns minutos que estava acordado e apenas fiquei encarando o teto, pois não queria me desfazer da conchinha com S/n e acabar acordando-a. Uma coisa que eu costumo fazer com bastante cuidado é ter que sair da conchinha, já que toda vez que eu levanto da cama, ela sempre acorda.

E não foi diferente naquele momento. Mesmo que eu tivesse tomado o máximo de cuidado para não acorda-la, ela acordou.

- Jake... Não levanta ainda...

Ela disse se virando até mim e segurando em meus braços na altura de meus ombros.

- Eu acordei faz uns minutos sabia? Mas estava com pena de ter que te acordar.

- Então fica aqui mais um pouquinho, por favor?

- Olha, eu prometo que vou tomar um banho rápido e já volto pra te abraçar.

Sorri acariciando de leve em sua bochecha com meu polegar.

- Você sempre promete e nunca cumpre... Eu tô com muitas saudades do seu carinho.

- Saudades? Pra mim parece que você tá carente.

- Eu tô mesmo, e você parece que nem liga pra mim.

Apenas ri baixo enquanto a observava e me aproximei de seu rosto acariciando sua bochecha delicadamente e deixei alguns selinhos por seus lábios.

- Desta vez eu prometo que serei todo seu, só me dá alguns minutos pode ser?

Pude ouvi-la resmungando e quase que me puxando para perto de si, mas ela não fez, apenas se virou de costas como se eu não estivesse ali.

- Tá bom mimadinha, eu vou rapidinho e já volto pra você.

Antes que eu saisse da cama, fui até perto dela e deixei alguns selinhos por sua nuca.

E então, me levantei indo até o banheiro apenas para fazer minha higiene matinal.

──────────────────

Saí do banheiro e percebi que S/n ainda estava encolhida na cama, e rapidamente uma coisa se passou pela minha cabeça: Por que não pular na cama?

Sorri ladino e apenas me aproximei me jogando por cima dela.

- Jake! Ficou maluco?!

- Ué, você não queria que eu fosse todo seu hoje?

- Mas não assim.

- Você é uma chata sabia?

Apenas me rendi e saí de cima dela me deitando ao seu lado.

⌗ 𝐉𝐔𝐒𝐓 𝐄𝐍𝐇𝐘𝐏𝐄𝐍 - 𝗿𝗲𝗮𝗰𝘁𝘀 𝗲 𝗺𝗶𝗻𝗶 𝗳𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰𝘀Onde histórias criam vida. Descubra agora