💀 𝐒𝐔𝐍𝐎𝐎 (rapaz ele tá sem paciência )

1.9K 85 99
                                    


( amigos isso aqui eh um cap do sunoo bem yandere por você tá? Então se sinta desejada😽 a maioria da "inspiração" p esse cap foi do jogo "yandere simulator" inclusive vtmnc yandereDev... Tirando isso eh só beijos e mt amor vius? Have fun guys kkkk😘🤭)

Já fazia mais de semanas que você recebia cartas e bilhetes em seu armário

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já fazia mais de semanas que você recebia cartas e bilhetes em seu armário.
Algumas vezes você já deu de cara com presentes feito a mãos em sua mesa ou alguma cartinha fofa e bem feita com uma caligrafia delicada e linda.

Acontece que você nunca nem soube quem era a pessoa que lhe deixava esses bilhetes.

Você nunca se importou em saber ou descobrir quem era, até porque, você era muito "concorrida" entre os alunos da escola.

Há mais de algumas semanas, alguns garotos já haviam mostrado interesse em você, conversando ou puxando assunto com você.

O primeiro garoto simplesmente foi "babaca" com você, lhe cozinhando um Bento que não te fez bem, chegou a lhe oferecer drogas em uma caixa de presentes, sumiu com seu livro favorito, e pra completar marcou de sair com você e te deixou boiando.

Você o recusou quando ele se declarou e nunca mais se falaram.

O segundo garoto apenas sumiu depois de algumas semanas, e até hoje o procuram.

O terceiro teve um "acidente" no clube de natação da escola, infelizmente ele havia sido encontrado morto.
No fim declararam sua morte como acidental já que ele aparentemente não sabia nadar.

Isso fez com que você se perguntasse: " se ele não sabia nadar, por quê decidiu ir? "

Acontece que você apenas ignorou pois tudo aquilo estava lhe deixando estressada e com medo.

No quarto você nem quis papo, decidiu se afastar do garoto para seu próprio bem, e pelo bem dele.

Acontece que ele não desistia, e também sempre lhe deixava cartas e presentes assim como aquela outra pessoa que você nem sabia quem era.

Era mais um dia... E já fazia mais de 4 semanas que aquilo tudo havia acontecido.
Você estava levando sua vida normalmente.

- hey, s/n, o que acha de sairmos hoje?

- não vai dar, Ayumi... Eu tenho que terminar um trabalho hoje.

- ah... Tudo bem, mas não fique presa nisso okey?

Você acenou positivamente.

- tudo bem, então eu já vou... As meninas decidiram deixar os livros de lado e irem comigo jantar. Você também deveria.

- prometo que vou na próxima.

- bom, você quem sabe... Tchau, s/n, até amanhã.

- até amanhã, Ayumi, divirta-se.

Você arrumava sua mesa e sua bolsa, e logo você apenas ouviu a porta sendo aberta e fechada.

- tchau, s/n.

⌗ 𝐉𝐔𝐒𝐓 𝐄𝐍𝐇𝐘𝐏𝐄𝐍 - 𝗿𝗲𝗮𝗰𝘁𝘀 𝗲 𝗺𝗶𝗻𝗶 𝗳𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰𝘀Onde histórias criam vida. Descubra agora