🍥 ao você dizer que se sente excluída do grupo ( fazendo parte do enha)Pedido: KimLia333
『 𝗁𝖾𝖾𝗌𝖾𝗎𝗇𝗀 』
- você se sente o quê?
- af, nada... Você nunca me escuta mesmo.
Você não percebeu quando heeseung deixou uma risada baixa escapar por si.
E ele rapidamente foi até você te abraçando na altura de sua cintura enquanto depositou selinhos em sua bochecha.
- não se sinta assim, s/n... Eu nunca iria te excluir da minha vida e nem te deixar de lado, para de pensar esse tipo de coisa.
- aliás... Por quê você tá me abraçando e me beijando?
- hã... Não é nada garota! Eu só... Queria que você entendesse o quanto você tá pensando coisa errada, a gente não gosta de te excluir!
『 𝘑𝘢𝘺 』
- eu ouvi direito? Você se sente excluída?
- ah, Jay... Esquece.
- não, s/n, não se sinta desse jeitinho... A gente ama você e gosta muito de você, você só deve estar se sentindo solitária... Então, conversa comigo.
Jay dizia tudo isso enquanto ele te abraçava por trás com um sorriso no rosto.
『 𝖩𝖺𝗄𝖾 』
Jake nem falou nada, apenas te olhou por um tempo com um pequeno sorrisinho no rosto antes de se aproximar de você.
- qual é, s/n? Não precisa ficar desse jeito vai?... Você não pode ficar pensando nessas coisas, achar que você tá excluída... Às vezes, os garotos precisam de um tempo só pra garotos, mas isso não significa que a gente tá excluindo você... Para de ficar assim, ok?
『 𝗌𝗎𝗇𝗀𝗁𝗈𝗈𝗇 』
- eita, a bebezona tá achando que tá excluída é? A bebezinha tá excluída?
Ele cutucava sua barriga fazendo cócegas enquanto ria te olhando.
- me larga, sunghoon! Não quero mais falar com você.
- ah, s/n, para de ficar fazendo graça com a minha cara vai? Eu sei que você sente minha falta e que ninguém consegue ficar longe de mim o tempo todo, mas eu sou todinho seu hoje tá? Quer fazer o quê? Sair? Dormir?
『 𝗌𝗎𝗇𝗈𝗈 』
- excluída meu amor? A gente assiste várias coisas juntos todos os dias, a gente faz skin care, a gente saí pra fazer compras, a gente come chocomenta e tteokbokki juntos...
- tá sunoo, tá.
- tá nada garota, eu quero entender por quê você tá achando que a gente tá te excluindo? Hm?
『 𝗃𝗎𝗇𝗀𝗐𝗈𝗇 』
- por quê você tá pensando esse tipo de coisa, s/n? Eu acho que você só tá precisando de um pouco de carinho...
- não quero carinho.
- claro que quer, eu te conheço. Então... Vem cá e me dá um abraço?
『 𝗇𝗂-𝗄𝗂 』
- saí de cima de mim, Nishimura! Eu não sei da onde eu fui tirar de falar alguma coisa pra você!
- a s/nzinha tá se sentindo afastada do grupo tá? Own meu Deus, tadinha da bebezinha...
- para de apertar minhas bochechas!
- o quê foi, hm? Você não queria atenção? Seu nini tá bem aqui pra você agora.
≻───── ⋆✩⋆ ─────≺
VOCÊ ESTÁ LENDO
⌗ 𝐉𝐔𝐒𝐓 𝐄𝐍𝐇𝐘𝐏𝐄𝐍 - 𝗿𝗲𝗮𝗰𝘁𝘀 𝗲 𝗺𝗶𝗻𝗶 𝗳𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰𝘀
Fanfic★ 𝘄𝗲𝗹𝗰𝗼𝗺𝗲 𝗲𝗻𝗴𝗲𝗻𝗲 ! ★ ☆ História concluída. ★ Pedidos 𝗳𝗲𝗰𝗵𝗮𝗱𝗼𝘀. ☆ Reações e pequenas fanfiction dos membros do enhypen dedicados especialmente às engenes ๑ 💌 ★ ⇨ Pode conter erros de português • (contêm palavras de baixo . Não...