⊹ 𝐉𝐔𝐍𝐆𝐖𝐎𝐍 :
- você e jungwon estavam em um grupo de amigos jogando uno. Era aniversário de um de seus amigos e vocês haviam sido convidados para festa um pouco antes do restante do pessoal para se divertirem.
O problema realmente aconteceu quando o pessoal começou a beber algumas bebidas fortes antes mesmo da festa começar e acabarem ficando "fora da realidade."
- você e jungwon haviam sido os únicos que não beberam nada.
Vocês estavam sentados no sofá até o pessoal começar a te espremer no meio. Jungwon percebeu que você estava desconfortável mas só observou por um tempo para ter certeza de que você quisesse sair dali.
- s/n...
- (...) você tá bêbado e tá me espremendo! --- Você disse o afastando de você ---
- não tô não, escuta, s/n... Sabia que eu sou apaixonado por você? Tipo, muito mesmo...
- ok, (...) mas eu não... Pode por favor se afastar um pouco? Tá me deixando desconfortável...
- qual é, s/n? Sabe que eu cuidaria muito bem de você... Me dá uma chance?
- não, (...), vai pro lado por favor.
- Jungwon percebeu a situação e se levantou do sofá indo até você -
- S/n, vem comigo --- Jungwon lhe estendeu a mão e você pegou nela ---
- não tá vendo que a gente tá conversando? --- ele interrompeu ---
- não é mais uma conversa a partir do momento que você desrespeita uma pessoa que já te pediu pra ficar longe. Deixa ela em paz, ela não quer nada com você, não entendeu isso ainda? Quer que eu desenhe pra você?!
- Jungwon... Eu tô bem tá? Só quero sair daqui...
- é s/n, vai com ele por agora. Mas saiba que eu ainda não terminei.
- ah não, você já terminou sim! Se eu souber que você se aproximou dela de novo, eu quebro sua cara no meio!
VOCÊ ESTÁ LENDO
⌗ 𝐉𝐔𝐒𝐓 𝐄𝐍𝐇𝐘𝐏𝐄𝐍 - 𝗿𝗲𝗮𝗰𝘁𝘀 𝗲 𝗺𝗶𝗻𝗶 𝗳𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰𝘀
Fanfic★ 𝘄𝗲𝗹𝗰𝗼𝗺𝗲 𝗲𝗻𝗴𝗲𝗻𝗲 ! ★ ☆ História concluída. ★ Pedidos 𝗳𝗲𝗰𝗵𝗮𝗱𝗼𝘀. ☆ Reações e pequenas fanfiction dos membros do enhypen dedicados especialmente às engenes ๑ 💌 ★ ⇨ Pode conter erros de português • (contêm palavras de baixo . Não...