💌 𝐉𝐀𝐊𝐄

1.7K 81 76
                                    

➼ ( a autora tá mt boiola pelo Jake esses dias então eu não segurei a vontade de postar outro mini cap dele 😭 )

➼ ( a autora tá mt boiola pelo Jake esses dias então eu não segurei a vontade de postar outro mini cap dele 😭 )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já era bem tarde da noite e você estava em sua casa com seu namorado após um jantar que vocês tiveram. ( nn, nn era o Jake mores, infelizmente😭)

Acontece que após o jantar em que vocês voltaram pra casa, o seu namorado começou uma discussão com você.

Ele era um garoto muito possessivo por você, mas você nunca quis deixa-lo já que achava que era apenas coisa da cabeça de seus amigos (inclusive familiares)

Aquela discussão acabou com você, ele lhe disse palavras cruéis e até mesmo ameaçou lhe bater.

- Sério?! Presta atenção no que você tá falando, pra mim! Você não me ama?...

Ele riu sarcasticamente.

- sério, s/n?! Para de ser tonta né?! Você começa a chorar e se fazer de vítima como sempre, aprendeu com seu amigo Jake?

- eu deveria ter escutado ele e nunca ter saído com você!

- Ah, é?! E se eu soubesse tinha continuado com a minha ex, já que ela era melhor do que você em praticamente tudo!

Aquelas palavras lhe acertaram em cheio de uma forma na qual você não queria chorar, mas sim gritar de raiva.

Você não disse mais nada, apenas o olhou por um tempo antes de sair da sala ir até o quarto.

O que fez com que ele lhe perseguisse pela casa pegando em seu pulso agressivamente.

- me solta, (...), ou eu juro que vou gritar!

Rapidamente ele lhe soltou.
Você nunca havia ficado daquela maneira em uma discussão com ele, o que fez ele apenas te soltar.

- pra onde cê acha que vai com essa mala?!

- não te interessa! Fica longe de mim, entendeu o que eu falei?! Eu nunca mais quero ver sua cara e nem mesmo ouvir você... Agora eu sei o que é se arrepender de verdade.

Você pegou sua mala e passou pelo garoto indo até a sala que dava a porta da entrada da casa.

Você apenas queria sair dali, ir embora e mais nada.

💭 Jake pov 💭

já era tarde da noite e Jake estava confortavelmente praticamente deitado no sofá da sala quase dormindo.

Até que o barulho da campainha o fez levantar.

- não é possível... Quem é o condenado que não tem o que fazer uma hora dessas da madrugada?

Ele resmungou enquanto calçava sua pantufa.

Jake foi até a cozinha praticamente cambaleando de sono.
Rapidamente ele chegou até a porta ainda que se apoiasse na parede e a abriu.

Jake deu de cara com você chorando e com o rosto e olhos vermelhos enquanto segurava sua mala na mão esquerda.

- s/n?!

Jake rapidamente se pôs ao seu lado lhe ajudando a entrar em casa segurando em seus ombros.

- merda... Você tá bem? Aconteceu alguma coisa? ( ele pegou a mala de sua mão colocando de lado ) Não me diga que foi seu namorado...

- ex.

Jake apenas lhe olhou por um minuto antes de olhar em volta e sorrir de um jeito nervoso e sarcástico.

- me fala o que aquele babaca fez com você!

- isso não importa, Jake!

- não importa?! Eu sempre te avisei sobre aquele filho da puta e você nunca me ouviu, aliás, nunca ouviu nem a mim ou as pessoas a sua volta! Todo mundo sabia que uma hora ou outra isso iria acontecer, mas você nunca quis nos ouvir.

Você ouviu aquelas palavras de Jake de um jeito tão tristonho, isso te fez sentir uma pontada novamente, o que fez você apenas abaixar sua cabeça e chorar ainda mais.

Você segurou em seu moletom com força e desta vez você chorava a ponto de soluçar.

- s/n, me desculpa... Eu não queria... ( ele se aproximou de você lhe abraçando, você apenas ficou parada ) me desculpa mesmo, eu não queria te machucar mais ainda...

Ele passou a mão por seus cabelos enquanto encostava o queixo em sua cabeça.

- me desculpa, s/n... Sabe que eu não quero te machucar e nem mesmo pensaria nisso, é que... Eu odeio aquele desgraçado.

Você ainda não respondia, apenas chorava.
O que fez Jake pegar em seu rosto devagar com as duas mãos e olhar em seus olhos.

- quer me contar o que aconteceu?

Você apenas negou.

- então para de chorar, ok?... ( o maior limpou suas lágrimas com o dedo polegar ainda sem quebrar o contato visual com você ) Ele machucou você?

- em que sentido?... ( você disse chorosa e ofegante )

- fisicamente.

Você negou novamente.

- olha pra mim, s/n... ( ele levantou seu rosto que estava quase escondido sob o peito do maior ) Eu não posso imaginar no quanto está se sentindo machucada e triste neste momento, mas quero que saiba que eu estou bem aqui pra você e por você, não importa nada agora, apenas você... Então, respira e tenta parar de chorar.

Você assim fez inspirando e soltando o ar lentamente enquanto Jake apenas lhe observava se certificando de que tudo estivesse bem com você.

- tudo bem agora? ( ele limpava o restante das lágrimas em seu rosto )

Você balançou a cabeça positivamente para Jake que lhe deu um selinho demorado em sua testa segurando na maçã de seu rosto.

- vai ficar tudo bem eu prometo. Por enquanto eu sei o quanto está sendo difícil, mas eu prometo que tudo vai ficar bem ok?...

Você não falou nada e Jake olhou pra você novamente.

- eu te amo muito, s/n, você não faz idéia do quanto... E você sabe que eu nunca iria te tratar igual aquele babaca.

- o que?...

- o que? ( ele forçou um sorriso de lado ) só estou dizendo que agora mais do que nunca eu irei cuidar da minha pequena e frágil s/n...
( Jake acariciava seu rosto com o polegar ) eu prometo que eu não vou deixar ninguém te machucar desse jeito nunca mais, e quem tentar vai se ver comigo... Agora, falando de um jeito realista, você deveria amar aqueles que te amam sabia?....

Jake te olhou antes de te abraçar forte e beijar sua cabeça.

- e eu estou me referindo a mim.

≻───── ⋆✩⋆ ─────≺

⌗ 𝐉𝐔𝐒𝐓 𝐄𝐍𝐇𝐘𝐏𝐄𝐍 - 𝗿𝗲𝗮𝗰𝘁𝘀 𝗲 𝗺𝗶𝗻𝗶 𝗳𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰𝘀Onde histórias criam vida. Descubra agora