001

5.1K 475 67
                                    

S/n Brackett despertou com o barulho de um objeto desconhecido batendo contra o chão, seus olhos demoraram alguns minutos para abrir por completo.

Um sorriso desajeitado acompanhado de uma careta surgiu no rosto da mulher em sua frente.

Uma risada escapou por suas narinas, e desacreditada S/n ousou provocar aquela com quem tem trocado bem mais do que simples "Oi" no corredor a alguns meses.

— Fugindo de novo, Samantha? Estou começando a ficar ofendida.-S/n proferiu com a voz sonolenta. Sentando na cama, a Brackett teve a visão de Sam se vestindo, as marcas no corpo da mais velha totalmente notáveis a fez sorrir.— Hm, parece que eu me empolguei um pouco. Desculpe, querida.

— Desculpe por te acordar.-Samantha murmurou se aproximando.— Eu tenho trabalho daqui a pouco, então.. é melhor eu ir pro meu apartamento antes que o Danny acorde.

S/n revirou os olhos, seu queixo foi erguido e um beijo foi depositado em seus lábios. Sam sorriu notando a postura da morena em sua frente se desmanchar com o seu grudar de lábios.

— Eu te levo.

Samantha não teve tempo de contrariar a sua "peguete", se viu a seguindo para fora do apartamento. Teimosia não era algo que Sam queria presenciar, não quando seu relógio marcava 04:43 da madrugada.

Sam se espreitou pelo apartamento dos irmãos Brackett, temendo fazer qualquer barulho que chamasse a atenção do Brackett mais velho, e, irmão de S/n. Não que ela tivesse medo, ou algo do tipo, mas quando ela descobriu que estavas ficando com a irmã mais nova do seu antigo contatinho optou por evitar climas estranhos.

— Está em casa.-S/n sorriu dando espaço para a Carpenter mais velha passar.— Bom trabalho.-Um beijo rápido foi trocado entre as duas.

— Vai ser um dia longo.-Sam sussurrou trocando selinhos com sua vizinha.

— Te vejo pelo corredor.-S/n proferiu a piada interna criada por ambas. Sam assentiu com um sorriso contido.— Até mais tarde, amor.-Concluiu S/n observando Sam revirar os olhos com o apelido que ela usava para deixar a Carpenter mais velha sem jeito.

Sam acompanhou a figura da morena sumir aos poucos de sua visão, fechando a porta atrás de si, ela caminhou até o seu quarto.

A Carpenter se jogou na cama, estava lutando contra o cansaço e mesmo assim, ainda tinha um sorriso bobo brincando em seus lábios, e isso a deixava irritada. Irritada por estar permitindo que alguém entre em seu "espaço", irritada por estar se importando com alguém além dela, Tara e seus amigos Chad e Mindy.

Ainda mais irritada por estar se permitindo gostar de alguém novamente. Depois de descobrir que seu ex namorado era um Ghostface's que buscava matar ela, sua irmã e seus amigos para refazer um filme idiota, ela fez uma promessa a si mesma que não se permitiria confiar em alguém desta forma novamente.

Promessa que estava se quebrando aos poucos a partir do momento em que colocou os olhos na "irmã gata do gato do 202". Fora como seus amigos decidiram chama-la. Samantha se viu ser puxada por uma corrente em direção a Brackett, foi em três dos campeonatos que a garota lutou apenas para assisti-la. E quando ela menos percebeu, ambas se encontravam pelo corredor, trocavam flertes e não demorou muito para os flertes se transformarem em beijos e sexo escondido a cada oportunidade que passavam a ter.

Sam se levantou e seguiu até a cozinha para beber água, sua garganta seca a fez praguejar por ter exagerado.

— Sam!.-Quinn a colega de apartamento das irmãs Carpenter's se assustou, e, assustou a mais velha.— Que merda, você quer me matar?

— Foi você que surgiu do escuro.-Sam respirou fundo acalmando seu coração.

— Eu acabei dormindo na sala.-Um silêncio pairou entre as duas.— E onde você dormiu?.-Um sorriso sugestivo surgiu no canto dos lábios da ruiva.— Espera, isso é um chupão? Safada, você tava transando!

Sam tampou a boca da garota com a mão pedindo para que ela fizesse silêncio. Quinn afirmou com a cabeça duas vezes antes de ter a mão da Loomis fora de sua boca.

— Então.. com quem foi?.-Quinn ousou perguntar.

Sam ignorou a pergunta da colega e se despediu com a desculpa de ir tomar banho.

...

S/n havia se jogado na cama e adormecido a exatamente uma hora. Depois de trabalhar das 12 horas até às 17:40 como bartender no bar de um amigo. Ela tinha certeza que se tinha algo que ela não queria fazer, era lidar com clientes, ainda mais aqueles que afogam suas mágoas e frustrações no álcool.

— Tá na hora, buldogue raivoso.-Danny chacoalhou o corpo da irmã.— Hoje é treino físico, boa sorte com isso.

S/n resmungou e se debateu na cama, seu corpo nem tinha se recuperado do último treino e seu sensei já estava passando outro. Não que ela o odiasse, na verdade, ela amava a forma que o homem a fazia se superar a cada treino. Não era diferente do seu mestre do judô, que a treinava para ser campeã pela terceira vez.

A Brackett encarava as marcas de unha em seu pescoço, clavículas e abdômen. Mas o que sua mente passou a se perguntar, foi:

"Como que diabos eu vou camuflar os chupões?"

S/n voltou a escovar os dentes quando o irmão ameaçou de fazê-la ir mais rápido no banho para que ele pudesse usar o banheiro.

"Eu já vou, merda" Ela gritou de volta para Danny que resmungou algo incompreensível.

S/n não demorou mais tempo no banho, se apressou em se arrumar, colocar seus acessórios favoritos e sair com o kimono amarrado em si.

— Ei, garota faixa preta.-Chad a cumprimentou com um sorriso. S/n o olhou de cima a baixo, o garoto usava uma fantasia de cowboy, ou algo parecido.— Arrebenta eles.

— Hoje é eu quem vou ser arrebentada.-Ela brincou cumprimentando Chad e em seguida Tara.— Hey, Tara. Você tá bonita, e não, não estou flertando com você.-S/n riu junto com Tara se lembrando do dia em que Anika perguntou dela se andava flertando com as duas irmãs Carpenter's ao mesmo tempo.

— Eu diria o mesmo, mas disso você já sabe.-Tara piscou.— E cuidado pra não machucar o rosto, é o seu charme.

S/n mais uma vez riu, e viu o momento perfeita para sumir daquele corredor o mais rápido possível. Quando viu Quinn a encarando com um sorriso ladino.

Não era novidade para ninguém que Quinn Bailey tinha uma queda por S/n, e, não era novidade que S/n já havia recusado todas as investidas que a ruiva dava em sua direção. Acontece que Quinn consegue ser bem insistente quando quer, ainda mais quando a negam algo que ela tanto deseja.

*
*
*
*
*
*

Mentira Quinn, eu te quero sim, mas ainda escolho minha esposa Sam 😭

Primeiro capítulo um tanto ruim, porém, vou tentar melhorar daqui pra frente.

Não deixem de dizer o que acharam, please.

Blood War Onde histórias criam vida. Descubra agora