S/n suspirou deixando que a água do chuveiro levasse pelo ralo sua tensão e toda tristeza que adquiriu na delegacia. Suas pernas estavam tão cansada que ela não entendia como ainda estava de pé, ouviu a porta do quarto de Sam bater, alguns passos a fez aliviar ao notar que se tratava do sapato de Samantha contra o chão.
"Tá tudo bem?" Escutou a voz abafada de Sam vindo do lado de fora do banheiro.
— Sim, já estou saindo.-Respondeu desligando o chuveiro.
Ao sair do banheiro se enrolando no roupão de banho, se deparou com Sam trocando o lençol da cama. Os olhos da morena mais velha fora em direção a Brackett passando por ela e pegando seu pijama.
Samantha teve de desviar o olhar ao perceber que a mais jovem se trocaria ali mesmo, na frente dela. Não era como se S/n se importasse, não tinha nada ali que Samantha já não tivesse visto.
O quarto silencioso se preencheu com o barulho do secador que S/n usava para secar seus cachos. S/n suspirou ao olhar que o relógio marcava 01:20, toda aquela confusão a impediu de dormir mais cedo, e no mais tarde, naquele mesmo dia teria de lidar com as olheiras como resultado.
Sam se deitou na cama, e observou S/n guardar o secador de volta na bolsa com suas coisas.
— Você pode dormir comigo, se quiser.-Disse Sam ao ver S/n encostar na maçaneta da porta.— Eu não ligo.
— Tara me chamou pra assistir um filme com ela.-S/n se virou pra mais velha.— De qualquer forma vou amanhecer cheia de olheira, então.. prefiro me distrair pra esquecer tudo que aconteceu.-Explicou a lutadora recebendo um confirmar de cabeça.
Sam sentiu a distância lhe arrastando para longe da Brackett, causando assim, uma necessidade de toque. Samantha se levantou da cama, seus olhos se mantiveram todo tempo encarando a Brackett que ao notar a morena indo em sua direção, arqueou uma das sobrancelhas.
— Sam..-S/n murmurou sentindo a Carpenter acariciar seus lábios com o polegar.
— Foi você quem disse que prefere se distrair.-Samantha sorriu.— Mas se preferir assistir o filme, tudo bem.. eu dou um jeito de me satisfazer sozinha.
S/n sorriu sentindo Sam arrastar seus lábios nos dela. Samantha sabe exatamente o que fazer pra deixar a Brackett mais nova em suas mãos, totalmente rendida a ela e ansiando pelo seu toque.
— Você que sabe.-Sussurrou a mais velha.
S/n suspirou ao sentir os lábios de Sam contra a pele do seu pescoço, a causando um arrepio prazeroso.
— Você deveria parar de atiçar se não quiser que seus amigos te ouçam.-S/n disse puxando a cintura da morena, a fazendo soltar um suspiro com o apertar.— Você sabe que as coisas ficam bem barulhentas quando você resolve brincar comigo dessa forma.-Sussurrou a Brackett deixando beijos no pescoço da Carpenter.
— Não sei do que está falando, querida.-Sam sussurrou descendo suas mãos pelo corpo da lutadora.— Acho que vai ter que refrescar a minha memória.
Sam subiu as mãos para o rosto da Brackett novamente, desta vez a puxando para um beijo cheio de luxúria, suas mãos a puxaram para mais perto, a prendendo como se a qualquer momento a lutadora fosse sair por aquela porta e nunca mais voltar.
Passos foram dados em direção a cama, e quando a panturrilha da Carpenter topou na lateral do colchão, S/n a empurrou de forma que não a machucasse.
Os olhos da Carpenter estavam cheios de desejo, seus lábios avermelhados e entre-abertos imploravam por mais contato. S/n sorriu tirando a calça moletom que Sam vestia, se hipnotizando mais uma vez com a visão que tinha da Carpenter.
S/n teve seu corpo puxado por Sam, a Carpenter queria mais de S/n e não deixaria que o receio que sua irmã e amigos a ouvisse gemer a impedisse de tê-la. Não é como se eles nunca tivessem ouvido Mindy e Anika no ato, ou Quinn e qualquer um que ela quisesse em sua cama, e nem se fala nas escapadas noturnas de Tara e Chad.
— Sam..-S/n sussurrou sentindo a mão da Carpenter descendo cada vez mais.
"Shh" Murmurou Sam voltando a beijar a Brackett. Chegando onde queria, Samantha sorriu ao sentir o membro da lutadora implorando por atenção, sua mão deu um leve aperto fazendo S/n arfar contra seus lábios.
Sam trocou as posições, ficando assim por cima da Brackett. S/n arfou empurrando a morena para baixo, levando contato para o seu membro latejando por dentro da calça moletom.
Foi a vez de Samantha Carpenter se hipnotizar pela visão que estava tendo, S/n umidificou os lábios ao apertar os seios da Carpenter mais velha.
Estava cada vez mais claro que ambas estavam querendo mais uma da outra, e quando Samantha sentiu a boca da Brackett chupando seus seios, foi como se aqueles assassinatos e problemas que estavam acontecendo não passasse de um terrível pesadelo. Pesadelo que ela despertava com seus gemidos misturados se espalhando pelo quarto.
Samantha gemeu ao sentir S/n se posicionando no meio de suas pernas, o calor que se espalhou pelo quarto aumentava cada vez mais, o clima frio que antes pairava dentro do cômodo havia sido expulso, o calor reinava, seus corpos suavam e a cama rangia. Samantha gemeu ao sentir a lutadora colocando um dedo dentro de sua intimidade, um sorriso acalorado brotou na face de S/n ao ouvir a Carpenter gemer o seu nome.
Como movimentos vai e vem, S/n colocou o segundo dedo, fazendo a morena arquear levemente as costas.
— S/n..-Sam sussurrou com a voz arrastada.— Mais.
S/n concedeu o pedido de Sam, tirou seus dedos lentamente e, ao ouvir Sam gemer em frustração, um sorriso satisfeito brotou em seus lábios.
— Relaxa um pouco, amor.-S/n sussurrou levando seu membro até a entrada de Sam.
S/n soltou um gemido arrastado ao sentir as paredes de Sam a apertando, seus movimentos começaram lento, seus gemidos saiam contidos evitando mais barulho. Samantha arranhou a pele do seu abdômen ao sentir suas estocadas aumentando aos poucos. A sensação de tê-la dentro a levava a deliriosos pensamentos ainda mais profanos.
Sam sabia que S/n estava perdendo o controle de seus gemidos assim como ela, não demoraria mais tempo até que um de seus amigos as ouvissem, isso se já não o tiveram feito. A sensação de está recebendo uma onde de borboletas eletrizantes rodopiava em cada parte do corpo da Carpenter, sentiu que chegaria ao seu ápice se as coisas continuassem daquele jeito; E ao encontrar com os olhos luxuriosos da Brackett, teve certeza que ela também não estava tão longe assim.
Quando ambas sentiram as borboletas passando por suas partes sensíveis em busca de liberdade, contiveram mais um vez um gemido que provavelmente sairia alto. Seus corpos suados e ofegantes descansaram um ao lado do outro.
— Gente, acho que já...-A voz que Chad planejava que saísse sussurrada, saiu mais do que audível para as duas trancadas no quarto.
S/n tentou segurar o riso, porém, quando o garoto foi repreendido por Tara e Mindy e seus passos correram para longe da porta de Sam, se tornou impossível não rir.
Então, seus amigos ouviram sua gargalhada ecoar pelo apartamento junto com os tapas que Sam desferiu em seu braço para que se calasse.
E quando não conseguiu com que S/n se calasse, Samantha Carpenter se permitiu rir junto com a Vizinha? Peguete? Ficante? Namorada? Ela não sabia como rotular, apenas queria esperar que todo o caos passasse, que sua risada o levasse para longe dali.
*
*
*
*
*Não presto pra escrever Hot, além de não saber, ainda acho muito vergonhoso 😭
Odeio leitores fantasmas 😾
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood War
FanfictionUm anos após a onda de assassinatos em Woodsbooro, Samantha Carpenter se ver presa em novos assassinatos. Logo no momento em que estava superando seus traumas e voltando a dar uma chance ao amor. S/n G!P