010

3.1K 354 63
                                    

Tw: Menção de abuso⚠️

*
*
*

Samantha Carpenter se levantou da frente da tv ao ouvir leves batidas na porta, olhou pelo olho mágico e a figura loira de estatura mediana esperando que alguém abrisse a deixou confusa. Sam franziu o cenho antes de destrancar as fechaduras, os olhos da garota loira a varreu de cima a baixo.

Nenhuma das duas disseram algo, o silêncio desconfortável rangia como um garfo arranhando o fundo do prato de vidro. Samantha não sabia o motivo da garota a olhar com desprezo, é claro, imaginou que o motivo seria os boatos cibernéticos.

Puxando uma lufada de ar para seus pulmões, Samantha decidiu que quebraria aquele desconfortável silêncio.

— Posso ajudar?.-Samantha perguntou se escorando na fresta da porta, seus braços cruzados e feição confusa pairou sobre a desconhecida.

A loira mordeu o canto do lábio inferior em busca de um motivo plausível pra bater na porta da Carpenter — Sem ter que falar que procurava por S/n— Porém, nenhuma desculpa passou por sua mente e Samantha a encarava esperando por uma resposta rápida.

— S/n.-Respondeu a loira olhando por cima do ombro da morena, atrás da figura conhecida.— Danny disse que ela estava aqui.-Mentiu. Na verdade, Marcos fofocou sobre ter visto Sam e S/n em um momento de carícias, e depois que Mia não achou a garota no trabalho, dojo ou em seu apartamento, resolveu descobrir se ela estava na casa da Carpenter.

Sam arqueou uma das sobrancelhas, a curiosidade que antes não existia, surgiu de um modo agressivo.

— Sou Mia.-A loira viu o exato momento em que o fogo raivoso e enciumado surgiu nos olhos castanhos escuros da Carpenter.— Ela.. está?

— Tá tomando banho, quer deixar recado?.-Perguntou Sam querendo se livrar da garota.

Mia a encarou por alguns segundos antes de negar com a cabeça. A loira colocou um sorriso de canto nos lábios notando Samantha prestes a fechar a porta na cara dela.

Mia respirou fundo, se escorou na parede em frente do apartamento de Sam e respondeu a morena com um sorriso provocador:

— Eu espero.

— Ela vai demorar.-Samantha respondeu com acidez em seu tom. — Volta outra hora.-Forçou um sorriso dando um passo para dentro do apartamento.

A Carpenter tentou fechar a porta mas foi impedida pelo pé da garota. Sam forçou a língua no interior da bochecha, se segurou ao máximo pra não empurrar a garota e bater a porta. Anika percebeu o clima tenso que se formou, se levantou e caminhou até a amiga.

— Tá tudo bem?.-Perguntou a de cabelo curto.

Nem Sam e nem a ex namorada da S/n respondeu, ambas estavam se fuzilando com os olhos, lutando pelo domínio como dois leões machos brigando por uma leoa.

A energia pesada que se espalhou pelo apartamento das irmãs Carpenter's foi percebida por Mindy e Chad que antes estavam concentrados no noticiário em busca de novas informações sobre os assassinatos.

— Sam, você viu meu moletom preto com o desenho do patolino com calça de Shopping?.-S/n perguntou revirando o sofá atrás da peça de roupa.— Eu não estou achando.-Murmurou.

Um pigarreio escapou de Chad e com um gesto de cabeça fez S/n olhar em direção a porta. A Brackett olhou confusa para o amigo antes de seu olhar se arregalar em surpresa.

Samantha voltou a cruzar os braços cruzados com uma carranca no rosto e uma vontade avassaladora de bater  a porta contra o nariz empinado da loira.

— Ah, oi.-O tom de sua voz saiu perceptivelmente desconfortável com a presença de Mia, lembranças dolorosas surgiram em sua mente.— O que tá fazendo aqui?

Blood War Onde histórias criam vida. Descubra agora