Segunda-feira, 30 de outubro de 2023
Embora S/n quisesse adormecer e ter lindos sonhos ao lado de Samantha Carpenter, se tornou impossível quando tudo que ela via e ouvia ao fechar os olhos era Denis parado em sua frente, ferido e sangrando. E no fundo a voz de sua mãe gritando: "Você o matou" "Você fez de novo" "Você é igual ao seu pai".
Então a lembrança traumática que ela lutava para esquecer, ou, ao menos a esconder dentro de um baú e o enterrar no canto mais escuro de seu cérebro voltou a tona.
Sexta-feira, 10 de agosto de 2018
17:32Com o volume da música estourando em seus fones, S/n não ouviu o exato momento em que sua mãe chamou por seu nome cinco vezes seguidas. Sentiu uma uma mão que ela conhecia bem a cutucando, seu irmão Demetrio de onze anos de idade fazia gestos que ela não entendia; Revirou os olhos ao se ver obrigada a retirar o fone de ouvido.
— O que?.-Ela perguntou pausando a música.
— Mamãe disse pra você fazer alguma coisa pra eu comer.-Disse o garoto sorrindo presunçoso.
Não era nenhuma novidade pra garota de quinze anos que sua mãe tratava Demetrio como um bebê incapaz de fazer suas próprias coisas sozinho, mas, ver o sorriso largo do garoto a olhando como se ela fosse sua empregada e que deveria limpar a bunda dele se ele quisesse, a deixava furiosa.
— Você tem duas mãos, faça você.-S/n disse colocando seus fones de volta no ouvido.
Apertou o play da música para não ouvir Demetrio berrando e batendo o pé no chão como uma criança de três anos. Infelizmente, o fone também a impediu de ouvir os dois avisos que sua mãe deu antes de partir para a agressão.
S/n não entendia o motivo da Senhora Brackett a odiar severamente, mesmo que ela não fosse filha biológica da Brackett mãe, Mas Danny também não era e a senhora Brackett o tratava como fosse, ela não sabia onde errou, ou o que fez pra mulher a odiar tanto.
Sua mãe biológica morreu durante seu parto, fora criada até os nove anos por seu pai que morreu em decorrência de uma parada cardíaca enquanto assistia televisão e se empanturrava de coxa de frango frita e cerveja. Deixando os irmãos Brackett sem um lar.
A irmã da mãe biológica de Danny e S/n se viu encurralada ao ser a única parente viva e os adotou, durante a infância ela tratava a garota bem, depois que veio a adolescência e os hormônios da garota começassem a florescer, ainda mais perto de outras garotas. A senhora Brackett mudou drasticamente, revelando assim, seu lado violento.
Com um olho roxo e com suas costelas doloridas, S/n preparava ovos mexidos para Demetrio quando Danny entrou pela porta da frente.
— Ei, você está atrasada.-Danny proferiu abrindo a geladeira e de dentro tirando uma jarra com suco de laranja.— Eu fiquei exatos trinta e dois minutos esperando dentro do carro, assim a gente vai perder o lançamento de facada.
— Ela não vai.-Demetrio indagou se sentando na mesa.— Mamãe disse que alguém tem que ficar comigo enquanto ela coloca comida na mesa.
Demetrio era "odiado" por ambos irmãos mais velhos, nenhum dos dois suportava o garoto mimado e cheio de frescuras. Danny caminhou até a irmã, se inclinou para ver se a garota estava bem ou não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood War
FanfictionUm anos após a onda de assassinatos em Woodsbooro, Samantha Carpenter se ver presa em novos assassinatos. Logo no momento em que estava superando seus traumas e voltando a dar uma chance ao amor. S/n G!P