S/n Brackett fazia de tudo para não depender de ninguém para andar, embora Samantha insistisse de cinco em cinco minutos para que ela se apoiasse em seu corpo. Todavia, S/n ainda estava um pouco chateada por Sam ter se oferecido como sacrifício, o que minutos antes gerou uma pequena discussão entre as duas.
S/n entendia o lado de Sam, como não? Porém, a lutadora também tem seus sentimentos e ideal. E quando Sam decidiu que se entregaria sem ao menos se perguntar por segundos como que S/n e seus amigos se sentiria se o fizesse, S/n se sentiu descartável, talvez toda aquela confusão a deixou muito mais sensível do que antes, ou talvez ela só estava com medo de não ter Samantha ao seu lado.
— Você não deveria ter vindo.-Mindy sussurrou para a Brackett a ajudando descer a escada da estação de metro.— Você tá acabada.
S/n ignorou o comentário da amiga, e todos, sem excessão do mais lerdo daquele grupo percebia a carranca no rosto da lutadora. S/n sabia fazer muita coisa, infelizmente esconder que estava chateada ou com raiva de alguma coisa não era uma delas.
O tumulto na estação de trem afastou Anika e Mindy dos resto do grupo, S/n tentou segurar a mão da japonesa mas sentiu a multidão de pessoas a empurrando para dentro do trem.
— Porra.-Chad bateu a mão contra a porta do trem, ao ver que a irmã e a cunhada não havia entrado junto com eles.
S/n se escorou em uma das barras de ferro, sentiu sua costela dar uma leve pontada. Seus olhos correram pelo vagão em busca de Mindy e Anika.
— Cadê as meninas?.-Sam perguntou antes da lutadora.
— Ficaram pra fora.-Chad pressionou o maxilar tirando o celular do bolso.— Mas tá tudo bem, estão bem atrás de nós.
Os olhos do jogador passou segurança para Tara, um sorriso tímido brotou nos lábios da Carpenter mais nova.
S/n sentiu uma mão pegar em sua cintura, ao subir o olhar, se encontrou com Sam visivelmente preocupada.
— Estou bem, não se preocupe.-Sussurrou a lutadora olhando ao redor, os jovens e adultos fantasiados para festas de Halloween, ou para pedir doces, seja o que for que fazem nessa época "sombria".— Merda.-Xingou em baixo tom ao notar que havia mais de duas pessoas vestidas de Ghostface's.
Anika foi imprensada por um grupo de fantasiados a uma certa distância de Mindy, tentou se espremer e se esgueirar pelo vagão do trem. O espaço lotado só a permitiu chegar até a metade do caminho até Mindy, fazendo-a xingar baixinho.
Mindy se inclinou para ter a visão da namorada, e suspirou quando viu a japonesa acenar com um sorriso fraco. Seu corpo foi empurrado para trás, perdendo Anika de sua vista, única visão que a gêmea do Chad tinha era dos fantasiados em sua frente, de duas mulheres dormindo no banco e de um fantasiado de Ghostface sentado olhando em sua direção.
As luzes do vagão piscaram, talvez o trem tivesse passado por algum túnel que afetasse a energia e o sinal do telefone. E quando a luz retomou, o mascarado estava em pé, ainda encarando a morena. A luz voltou a apagar e quando voltou, a figura mascarada não estava mais ali, Mindy o procurou com os olhos, a tensão voltou a impregnar seu corpo e quando novamente a energia falhou, Mindy engoliu em seco, se sentir vulnerável no meio da multidão que deveria lhe manter segura por justamente estar em volta de pessoas a deixa em quase pavor.
Quando a luz voltou a clarear o vagão, Mindy teve a visão coberta pela figura com a mascara de fantasma. Sua boca foi tapada e sua barriga perfurada pela lamina afiada do Ghostface.
Infelizmente para a morena, as pessoas ao seu redor estava tão concentradas em seus fones de ouvidos, sonos e até mesmo conversas aleatórias que não notaram que uma tentativa de assassinato estava acontecendo bem debaixo de seus narizes.
O trem parou em mais uma parada, uma quantidade considerável de pessoas desceram, Anika finalmente conseguiu ver a namorada novamente, e desta vez seus olhos se arregalaram enquanto ela corria em direção a Mindy.
— Vai ficar tudo bem, meu bem.-Garantiu Anika em desespero.— Ajuda, alguém ajuda!
As pessoas fantasiadas cochichavam ao notarem que a morena de jaqueta azul era a principal suspeita dos assassinatos, Samantha Carpenter.
Sendo seguida por sua irmã e amigos até a frente do velho cinema, Samantha ignorou todos aqueles olhares julgadores quando sentiu sua mão roçar na mão de S/n. A lutadora de fato estava chateada com ela, contudo, nenhum momento sequer deixou de fazer a mais velha se sentir segura e confortável no meio de todas aquelas pessoas fantasiadas.
— Eu falei com o Bailey e já deixei tudo preparado.-Disse Kirby.— Cadê a Mindy e a Anika?.
— Cinco minutos atrás de nós.-Tara respondeu seguindo a irmã.
— Vamos por vocês lá dentro.
Samantha parou seus passos fazendo acidentalmente S/n tombar contra seu corpo, a Carpenter se virou em direção a garota, seus olhos transmitiam o que S/n já imaginava que ela faria.
— É melhor você ficar.-Sam se aproximou do corpo da namorada.— Você tá machucada e..
— Você lembra do nosso primeiro encontro às escondidas?.-S/n perguntou erguendo o olhar para Sam.— A gente foi assistir a morte do demônio-2013. E eu disse pra você que se a gente estivesse naquele filme de terror eu me grudaria em você como um demônio tentando te possuir.- S/n disse e um sorriso fraco brotou nos lábios de Sam.— Não estamos naquele filme de terror, mas com certeza estamos em um agora, e eu vou grudar em você como um demônio tentando possuir essa tentação de corpo.-Brincou a mais nova fazendo Sam negar com a cabeça.— Você pode deixar eu entrar com você, ou.. eu posso esperar você entrar e caçar alguma abertura nessa estrutura velha que me leve até a parte de dentro, você quem sabe.
Samantha massageou a têmpora esquerda.
— Por que você tem que ser tão teimosa?.-Indagou Sam soltando um longo suspiro.
S/n deu ombros passando pela Carpenter.
— É por aqui a entrada, né? Vocês vem?.-Gesticulou tirando uma risada de Tara que logo foi repreendida pelo olhar da irmã.
Danny sussurrou algo brincalhão para a cunhada sobre a teimosia da irmã, Samantha por fim deixou mais um suspiro escapar de si, desta vez, entrando dentro do santuário doentio. Seja quem for por trás daquele manto preto e máscara de fantasma, Samantha o pararia antes que mais alguém importante para si fosse machucada, ou pior, morta.
O barulho da porta os trancando dentro do cinema os fizeram afirmarem para si mesmos que não tinha mais volta, agora, eles teriam de ir até o final com aquilo.
*
*
*
*
*Eu tive que editar as datas mais uma vez, mas acho que agora foi a última, em.
Perdão 😭
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood War
FanfictionUm anos após a onda de assassinatos em Woodsbooro, Samantha Carpenter se ver presa em novos assassinatos. Logo no momento em que estava superando seus traumas e voltando a dar uma chance ao amor. S/n G!P