003

3.6K 467 68
                                    

Domingo, 29 de outubro

O vento gélido bateu contra a pele morena da lutadora, seus olhos correram por toda a extensão vazia do estacionamento. Sentada no capô do carro, começou a refletir se havia sido uma péssima ou terrível ideia de se afastar do bando. Ainda mais com a onda de sequestros aumentando consideravelmente em Nova York.

S/n sentiu seu corpo estremecer ao sentir mais uma vez o vento contra sua pele. E mais um xingamento para si mesmo foi proferido ao lembrar que decidira não sair com casaco, mesmo com o tempo frio e ameaça de chuva. Tudo porque, aparentemente, estragaria seu look.

Tirada de seus devaneios pelo barulho de lata caindo no chão S/n se levantou do capô olhando ao redor. Seus olhos e sentidos estavam em alertas, seus passos calculados e respiração controlada.

— Tem alguém aí?.-Ousou perguntar para o completo vazio.

Nada foi-lhe respondido, nenhum murmuro, um grito, um indago de voz ou uma aparição. Então, ela voltou ao seu local de "deixar os pensamentos fluírem". Porém, mais um barulho foi ouvido pela garota, desta vez, de algo riscando o metal de um carro; Ela se virou rapidamente para trás, encontrando em dois carros longe do seu, um mascarado.

Ambos não disseram ou se moveram, apenas se encaravam até que o barulho de uma nova latinha caindo no chão foi ouvida atrás da garota; Ela se virou pronta para se defender de algum ataque, mas seu susto foi dado por três jovens bêbados saindo de um beco escuro, rindo e cambaleando. A lutadora tratou de se virar em direção ao mascarado novamente, se deparando com o completo nada.

S/n andou de costas procurando pelo estranho de máscara. Seria o momento de seu sequestro? Assassinado? Homicídio? as perguntas que surgiam em sua mente ficavam cada vez mais altas. Seu corpo chocando com o de outra pessoa, foi o gatilho para se defender, prendeu o desconhecido — Até alguns segundos — pelo pescoço contra o carro.

Samantha grunhiu de dor fazendo S/n reconhecê-la e a soltar no mesmo instante.

— Merda, Samantha.-Disse a garota com a voz alarmada.— Eu poderia estar armada e ter te metido a faca, sabia?.-Proferiu a garota acalmando seus nervos.

Samantha estava com os olhos arregalados, massageando onde havia sido acertada; A Carpenter estava preocupada e curiosa sobre o motivo da Brackett mais nova estar em alerta ao ponto de se defender severamente.

— O que aconteceu? Por que reagiu assim?.-Samantha perguntou se recompondo.

S/n pensou se deveria mencionar o que viu a poucos minutos.

— Acho que o idiota que você eletrocutou o saco veio retalhar com uma fantasia do Ghostface.-Ela disse fazendo Sam paralisar.

Samantha Carpenter olhou ao redor e puxou o braço da garota para longe do estacionamento. S/n estava confusa, suas falas e pedidos fora ignorados pela mais velha que continuava a arrastar ela de volta para o bando. Talvez, o trauma da Carpenter estivesse a fazendo exagerar, ou, a fazendo ativar seu lado protetor ao extremo.

"Samantha, você tá me machucando" Proferiu S/n mais uma vez tentando puxar o braço.

"Samantha!" Ela indagou fazendo Sam parar e solta-la. S/n tinha uma confusão imensa estampada em seu rosto. Sam fugia do olhar da companheira, como se olhasse por muito tempo lhe tornasse vulnerável.

A lutadora suspirou, ela entendia o motivo de Sam fugir daquele jeito. Os boatos na internet viralizou e, era difícil alguém não saber sobre os assassinatos de Wedsbooro.

— Ei, Sam.-S/n a encarou, seus olhos passavam segurança.— Está tudo bem. Era só um idiota querendo fazer uma brincadeira de mau gosto, não se apague a isso.

Blood War Onde histórias criam vida. Descubra agora