021

1.9K 274 16
                                    

Kirby Reed explicou para o pequeno grupo em sua frente que haviam transformado o cinema em uma caixa pronta para prender o Ghostface e dar um basta em todo o banho de sangue que ele veio deixando pelo caminho.

Antes entrarem completamente no santuário, Kirby chamou S/n Brackett no canto, a lutadora franziu o cenho por alguns segundos, todavia seguiu a agente até onde ela queria conversar.

— Quando sairmos daqui, vou precisar de você na delegacia para mais um depoimento.-Kirby praticamente sussurrou.— Mia McCaley foi encontrada brutalmente esfaqueada na casa da família, também na casa foi encontrada Talia Martines e Marcos McCaley, o pai da Mia.-Finalizou Kirby.

S/n abriu e fechou a boca diversas vezes, Kirby pôde ver através da reação da lutadora que ela não fazia ideia do que tinha acontecido com a ex namorada. E de repente, um suspiro aliviado escapou da Brackett, surpreendendo a agente do fbi.

— Você parece feliz com isso.-Kirby disse.

— Acredite, eles mereciam muito mais.-S/n se espreguiçou.— Eu sei que você leu sobre o meu caso, se não, não tinha me contado isso.

Kirby apenas sorriu seguindo a lutadora de volta para o meio do pessoal. Samantha apenas ignorou o desconforto que sentiu ao ver a namorada e Kirby trocarem sorrisos.

— Vou dar uma ligada pra Mindy e perguntar onde elas estão.-Samantha informou saindo de perto dos amigos.

Chad rondou o braço em volta do pescoço da Brackett e de Tara. S/n estreitou o olhar em direção ao moreno com uma careta engraçada.

— Eu e a minha amiga S/n vamos por aqui.-Indagou Chad empurrando a lutadora.— Não se preocupe, Sam. Eu vou cuidar da tua gatinha.

Samantha não teve tempo de responder quando desligou a ligação que a encaminhou diretamente para a caixa postal e se virou, apenas Danny e Kirby estavam a olhando.

— Você vem comigo, gatão.-Kirby disse com um gesto de cabeça.

Danny deu de ombros e seguiu a loira para aparentemente uma limpeza no local.

Samantha caminhou olhando ao redor do santuário, parou em frente a vitrine que guardava o manto preto de Billy Loomis e quando ela menos esperou, seu cérebro a traiu, mostrando no reflexo do vidro a imagem do pai a encarando com um sorriso.

"Vai embora" Samantha sussurrou para si mesma.

E quando a imagem do pai a convenceu que não era um local seguro, ela pegou de dentro da vitrine a faca que Billy Loomis usou para cometer os assassinatos.

O toque do telefone da Carpenter mais velha soou em sua audição a assustando, brilhando o nome do policial Bailey, Samantha tratou de atender.

"Tira todo mundo daí, vocês não tão seguros. Pesquisei mais sobre Kirby Reed, ela e Danny estão juntos. Planejaram tudo todo esse tempo, vocês tem que sair daí agora!" Bailey informou do outro lado da linha.

— Do que está falando?.-Samantha perguntou desacreditada.

"Sam, S/n é mais um dos Ghostface's, ela matou minha Quinn para se vingar de mim. Seja o que for que ela disser, não acredite, ela está te usando, Sam!"

Samantha desligou o telefone olhando ao redor, em busca de qualquer figura conhecida que a ajudasse a encontrar sua irmã. Não obtendo resultado se apressou em correr até a porta principal, balançou a corrente que a trancava em tentativa de abri-la, de repente as luzes mais fortes se apagaram, deixando as mais fracas iluminando o meio do cinema, um filme na grande tela começou a passar chamando a atenção da Carpenter mais velha.

Blood War Onde histórias criam vida. Descubra agora