011

3K 350 43
                                    

O clima favorável do campus acolheu o grupo de jovens de forma calorosa. S/n franziu o cenho quando Mindy começou a se empolgar e fazer gestos exagerados enquanto explicava. A lutadora já havia entendido porque todos estavam ali e não era pra bater papo ou fofocar, e sim pra falarem sobre os assassinatos e suspeitas.

Tirada de seus devaneios por um fraco encostar de ombros, S/n sorriu ao encontrar os olhos da Carpenter mais velha, o que fez Quinn revirar os olhos com tanta melação.

Mindy continuava a explicar, desta vez fazendo S/n soltar uma risada pelo nariz ao ver a empolgação estranha que a garota tinha ao ter a oportunidade de adivinhar o Ghostface certo desta vez, para se redimir por ter errado da última vez em que quase morreu.

Ao perceber que os outros jovens cochichavam entre si para tirar dúvidas, Mindy bateu as mãos atraindo a atenção novamente para ela. E quando a teve, continuou:

Porque ia fazer sentido se estivéssemos em uma sequência, e não estamos. Ninguém faz mais sequências, estamos em uma franquia, galera!.-Mindy indagou.— E as regras pra dar início a uma franquia são..

— Tudo é maior do que a última vez.-S/n a interrompeu fazendo um gestou com a mão.— O orçamento, o elenco, contagem de corpos maiores, perseguições extensas, tiroteios e degolações. Tudo pra superar o anterior.-Concluiu.

S/n notou os olhares curiosos pairando sobre si.

— O que?.-Perguntou olhando entre os outros.— Eu entendo um pouco disso, já participei de uns fóruns malucos.-Ela deu de ombros.

Mindy semicerrou os olhos se inclinando em direção a garota, chegou perto o suficiente, capaz de sentir a respiração da lutadora batendo contra seu rosto.

—  Você acabou de se complicar.-Mindy apontou no rosto da Brackett.— S/n bracket.. suspeita.

As palmas da amiga de Sam bateu em frente seu rosto, fazendo o barulho estrondar em seus tímpanos. A lutadora cruzou as pernas despreocupada sentindo sua pele queimar com os olhares ainda sobre si.

— Okay, vamos supor que eu seja o Ghostface.-S/n olhou entre todos.— Vamos começar pelo orçamento, mesmo que eu quisesse continuar um filme idiota, pra isso eu ia precisar de uma renda pelo menos mais ou menos, certo?.-Perguntou recebendo uma confirmação de cabeça de Mindy.— Gente, eu trabalho em um bar, embora seja um bar gay, eu trabalho num horário que quase não dá cliente. Eu recebo mal pra um caralho.

Isso não te tira da lista.-Ethan pontuou.

— E por que exatamente eu virei uma "suspeita"?.-Perguntou novamente.— Por saber? Ou por ter participado de alguns fóruns com fãs malucos?.-S/n olhou confusa para Sam e Tara.

Mindy suspirou.

— Amber, a ex ghostface que quase matou eu, Chad, Sam e Tara alegou que os fóruns e os fãs mexeram com a cabeça dela, é claro que ela tava tentando fugir da morte. O que não funcionou, mas, quem nos garante que os fóruns não mexeram com a sua cabeça?

S/n pensou por alguns minutos.

— É um bom argumento.-Ela deu de ombros.— Eu de fato sou suspeita, mas, por qual motivo eu deixaria nas cenas do crime algo que levasse diretamente a mim? Por exemplo: Minha faixa de mão favorita, que foi achada na mesma cena do crime que encontraram a habilitação da Sam.-Gesticulou em desdém.— Eu posso ser burra, mas nem tanto.

Todas as palavras de defesa e acusação entravam na mente de Sam e crescia como uma bola de neve. Perguntas surgiam na mente da Carpenter mais velha agressivamente sem deixar espaço para pensamentos positivos surgir e acalma-la.

Blood War Onde histórias criam vida. Descubra agora