Domingo, 31 de outubro
A Carpenter entrou em seu apartamento, e ao fazer, os olhares foram em sua direção. O olhar de Tara era o mais alarmante, em busca de descobrir o que acontecia se apressou em caminhar até a sala de estar.
A tv estava ligada no noticiário, informando sobre os assassinatos dos colegas de classe de Tara, Mindy e Chad.
Jason e Greg.
Informou também sobre a fantasia do ghostface, sua possível participação e tudo. O celular de Sam tocou, brilhando o nome da Gale na tela.
— Sam, meu pai quer falar com você.-Quinn esticou o celular.
Samantha trocou algumas palavras com o detetive Bailey, seus olhos arregalaram minimamente ao ouvir que estava sendo convocada na delegacia. Ela estava certa, não era uma coincidência, e não era um idiota atrás de fazer uma brincadeira de mau gosto.
Saiu pela recepção para se encontrar com o detetive na delegacia sendo seguida por Tara que insistiu em ir. Sam estava cansada de discussão, se deu por vencida e caminhava pela calçada com Tara quando o seu telefone tocou.
— Sam, o que é isso?.-Perguntou Tara olhando para o nome do Richie brilhando na tela do celular da irmã.
— Eu não deletei o número dele.-Falou Sam atendendo o telefone.— Fala, quem é?.-Perguntou escutando a respiração do outro lado da linha.
"Alô Samantha, sentiu saudades de mim?" A voz modificada fez Sam revirar os olhos.
— Eu quero que pense bem antes de fazer isso, porque a última duas pessoas que se meteram com a gente acabaram mortos.-Samantha afirmou, sua voz saiu firme e sem medo.
"Deveria me agradecer, Sam. Jason e Greg iam matar você e a sua irmã. Eu estripei eles antes que tivesse a chance."
Sam viu o homem encapuzado caminhando na direção delas com o celular no ouvido. Imaginou que seria ele com quem estava falando, mas sua suspeita se foi quando o desconhecimento passou por elas.
— Tá, e aí? Tá protegendo a gente agora?.-Perguntou, a tensão estava se tornando sufocante.
"Não exatamente, vou mostrar pro mundo quem você realmente é. Uma mentirosa e uma assassina! Eu vou castigar você, Sam."-Disse o desconhecido.
— Não devia acreditar em tudo que lê na internet, imbecil.-Samantha retrucou procurando por qualquer maluco vestido de Ghostface.
"Sem gracinha, vai pagar pelo o que fez. E eu não vou parar enquanto eu não te abater! Você e qualquer um que se meta entre a gente."
"Sua amiga lutadora fica linda distraída, ainda mais linda quando está lutando, Samantha, e nem vamos falar enquanto toma banho. Você acha que ela lutará muito pela vida dela quando eu estiver a cortando como um porco?" -Ele gargalhou."É melhor vocês duas tomarem cuidado"
Ele desligou o telefone, Samantha pensou por alguns segundos antes de puxar Tara em direção ao apartamento. A Carpenter mais nova não entendeu a pressa de Sam em subir a escada enquanto discava o número de sua vizinha.
— Atende, atende.-Suplicou Sam forçando suas pernas a ultrapassarem os seus limites de velocidade.
O suor frio descendo pela testa de Sam, sua respiração engatada e desespero em chegar até o fim do corredor o mais rápido possível a agoniava cada vez mais.
S/n sentia a água do chuveiro descendo pelo seu corpo, a música tocando em sua caixinha de som abafava qualquer som que viera de fora. Em cima da sua cama, seu celular vibrava sem parar brilhando o nome "Rainha da facada", apelido dado a Sam depois dos boatos lidos na internet. Um arrepio passou pelo seu corpo, sua intuição dizia algo estava acontecendo. Ela desligou o chuveiro e olhou em direção a porta do seu banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood War
FanfictionUm anos após a onda de assassinatos em Woodsbooro, Samantha Carpenter se ver presa em novos assassinatos. Logo no momento em que estava superando seus traumas e voltando a dar uma chance ao amor. S/n G!P