002

3.7K 462 68
                                    

Domingo, 31 de outubro

Samantha Carpenter abriu a porta do apartamento após uma noite exaustiva de terapia. Deslizou as mangas do casaco para fora de seus braços e pendurou a peça de roupa.

Seus olhos percorreram o apartamento sem pessoas falando alto ou gargalhando. Sam arqueou a sobrancelha e esperou por mais alguns segundos antes de começar a chamar por sua irmã.

Sam chamou por Tara duas ou três vezes e só parou quando ouviu os gemidos vindo do quarto de Quinn.

— Quinn?.-Ela chamou e escutou a ruiva correndo para a abrir a porta do quarto, os lábios avermelhados da colega de apartamento e seus cabelos bagunçados entregou o que já estava óbvio. Mas Sam resolveu ignorar.— Você viu a Tara?.

— Não fica puta.-Quinn disse indo em direção a cozinha, ela pegou um copo com água e deu um gole.

Sam esperou as palavras saírem de dentro da boca de Quinn com seus nervos fervendo, agora ela entendeu o motivo do pedido inusitado da colega de apartamento.

— O que!?Eu implorei pra ela não ir a essa festa.-Sam afirmou.

— Agora ela tá puta.

— Tá, tudo bem. Você sabe pelo menos me dizer se ela levou o teaser?.-Sam perguntou, sua voz começou a sair com preocupação.

Quinn olhou confusa para Sam.

— Okay, eu não sei dizer se a Tara saiu devidamente armada pra festa.

Sam negou com a cabeça saindo de novo do apartamento, seus passos rápidos se tombaram com os de S/n caminhando em direção ao elevador. A morena estava perfeitamente vestida para aparentemente uma festa, com seu gloss labial brilhando, argolas grandes, maquiagem impecável, o cabelo amarrado em um rabo de cavalo, baby hear na frente e o olhar sedutor que em outro momento faria Samantha Carpenter cair nos braços da Brackett.

S/n vestia uma blusa polo branca de tamanho confortável para seu corpo, a calça larga da mesma cor com alguns desenhos e um par de tênis da Nike.

— Pra onde você vai com tanta pressa?.-S/n sorriu brincalhona e logo brochou o sorriso ao perceber que Sam não estava para brincadeira.— Aconteceu alguma coisa, Sam?

— Está de carro?.-Sam perguntou recebendo uma confirmação de cabeça.— Ótimo, você vem comigo.

Samantha arrastou a vizinha para dentro do elevador e com pressa apertou freneticamente o botão para descer na recepção. Seus passos apressados foram seguidos por S/n até onde o carro estava estacionado.

...

S/n Brackett estacionou o carro em uma vaga disponível e se apressou para seguir Sam até no alojamento que ocorria a festa da fraternidade. S/n olhou ao redor, desviou dos jovens alcoolizados e dos que estavam prestes a se alcoolizar.

— Quem estamos procurando, Samantha?.-S/n pergunto estreitando o olhar para a mais velha.

— Tara.-Foi tudo que Samantha disse antes de se misturar na multidão de jovens.

S/n respirou fundo e mais uma vez se desviou de um grupo de jovens bêbados. Seus olhos procuraram pela figura de 1,55 de altura, e encontrou indo em direção a cozinha sendo levada por um homem, no ver de S/n, desconhecido.
A morena apressou os passos, e cansada de pedir licença e ninguém escuta-la, fora obrigada a sair empurrando os jovens alcoolizados de sua frente.

— Tara..-A Brackett sorriu abraçando o ombro da mais baixa.— Eu estava te procurando, você tá bem?.-Perguntou atraindo o olhar confuso de Tara para si.

Blood War Onde histórias criam vida. Descubra agora