Samantha Carpenter olhou ao redor do parque caminhando lado a lado com Tara, seus atentos olhos procuravam por algum estranho mascarado ou apenas um estranho para usar como suspeito. Porém, ninguém seus olhos encontrou além de pessoas aparentemente vivendo suas vidas normalmente, crianças pulando corda e brincando de bola, adultos correndo para se manter saudável e em forma, mães passeando com seus carrinhos de bebês e adolescentes sentados em grupo conversando entre si.
— Você devia ter ficado com os outros.-Sam quebrou o silêncio olhando rapidamente para a irmã.
— Isso não vai rolar.-Tara disse negando com a cabeça.
Samantha revirou os olhos, parece que o tempo que Tara estava passando com a Brackett floresceu teimosia da irmã mais nova.
— Não tem porque nós duas estarmos em perigo.-Samantha continuou ao olhar ao redor.
— Eu não tô.-Afirmou Tara.— Sou só reforço.
Um sorriso mínimo brotou nos lábios da mais velha. A filha de Billy Loomis voltou a procurar o possível assassino com os olhos, do outro lado da linha ouviu Mindy e Kirby em uma conversa desagradável sobre a morte do tio dos gêmeos, Randy.
"Aí, Sam. Fica focada aí, tá?" A voz de Kirby passou pela escuta policial.
— Tá, tudo bem.-A Carpenter mais velha continuou sua caminhada em busca do assassino.
Samantha sentiu um leve desconforto, ignorou imaginando ser a tensão que seu corpo entrava cada vez mais. Seus olhos pareciam as câmeras dos repórteres, registrando cada mínima interação suspeita que passava em seu campo de visão.
O som do telefone da filha de Billy Loomis soou, fazendo-a levar a mão até o bolso traseiro da calça para pegar o aparelho. O nome de Richie brilhou na tela do celular, antes de atender Sam e Tara trocaram olhares.
— Cê sabe que vai morrer, né?.-Samantha falou ao atender a ligação do assassino.
— Não! Você vai morrer, Samantha. Engasgada no próprio sangue enquanto me assiste esmagar a barata da tua namorada e dilacerar a sua irmã.-O Ghostface afirmou com a voz ameaçadora.
— Não se a gente achar você antes.-Disse Sam olhando ao redor.
— Com a mente criminosa você não é muito inteligente, esperou eu ligar torcendo pra eu estar por perto pra policia poder me pegar? Mas eu não tô por perto, eu previ tudo!.-O Ghostface riu.— Você sabe o que dizem sobre baratas, Samantha? Dizem que elas são capazes de sobreviver uma explosão nuclear, que são capazes de sobreviver a um incêndio.
— Do que diabos está falando?.-Samantha franziu o cenho.
— Me diga, Sam!? Você acha que a barata lutadora será capaz de sobreviver um prédio em chamas?
O Ghostface desligou a ligação antes que a Carpenter usasse o xingamento preso na ponta de sua língua. Do outro lado da linha Kirby comemorou ter conseguido rastrear o assassino.
— Ele tá dentro de um prédio do outro lado da cidade.-Kirby disse certa.
— Na rua 96.-Tara encarou a irmã.
— Como você sabe disso?.-A agente voltou a perguntar.
Os olhos apreensivos de Tara e Sam se encontraram.
— A Gale.
Samantha e Tara correram em direção a saída do parque sendo seguidas por Bailey que tentavam de alguma forma enrola-las.
— O Danny chega mais rápido.-Samantha discou o número do vizinho e parou quando Bailey perguntou se era possível que ele fosse o assassino.
— Espera, nem sabemos se é verdade.-O detetive indagou.— Espera um minuto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood War
FanfictionUm anos após a onda de assassinatos em Woodsbooro, Samantha Carpenter se ver presa em novos assassinatos. Logo no momento em que estava superando seus traumas e voltando a dar uma chance ao amor. S/n G!P