024

1.9K 266 38
                                    

Sábado, 28 de outubro de 2011
21:55

O som da ventania do lado de fora da pequena casa de madeira fez a garotinha se cobrir completamente com o lençol rosa com estampa de unicórnios.

O vento forte fez o galho seco da árvore roçar contra o vidro da janela, deixando S/n ainda mais tremula com o formato que a sombra tomou, como as garras do Freddy Krueger o galho arranhou a vidraça.

A garotinha abraçou os joelhos e, ao ouvir passos vindo do andar de baixo, se apressou em buscar por seu irmão mais velho, aquele que sempre estava por perto para deixa-la segura ou com menos medo de seus pesadelos.

Chegando no corredor, S/n se esgueirou até a proteção contra quedas da escada, seus olhos procuravam por Danny mas o que encontrou foi uma figura alta vestido com uma fantasia de Halloween. Com o manto preto e a máscara de fantasma, a figura desconhecida arrastou algo pesado em direção ao porão.

Curiosa, a garota de nove anos desceu sem fazer barulho, o som do trovão que estremeceu sua casa a fez se assustar e abraçar o próprio corpo. A chuva forte caindo fora se tornou o menor dos seus problemas, quando se viu bisbilhotando o Ghostface da escada do porão, a garota teve de conter um grito quando o observou jogar seu vizinho contra a parede de tijolos.

O senhor Marian havia batido na porta dos Brackett's mais cedo, raivoso e ordenando que Will, o pai de S/n parasse de estacionar dois centímetros em cima da sua vaga. Afinal, para ele,  dois centímetro era o fim do mundo.

S/n observou uma segunda figura mascarada surgir do canto escuro, figura claramente menor que o Ghostface que levou o vizinho até ali.

Quando ambas figuras tiraram a máscara, revelando seu pai e Danny rindo um para o outro enquanto o vizinho pedia desculpas desesperadamente.

— O que você quer?.-Marian perguntou se arrastando para trás.— Eu tenho dinheiro guardado, eu me mudo! Faço o que quiser, mas não me machuca, por favor.

— Qual o seu filme de terror favorito, Marian?.-O pai da garota perguntou com a voz modificada.— Você já ouviu falar sobre "Facada"?

— O que?.-O homem olhou entre os dois.— Eu não sei.. quer dizer, eu ouvi por auto. Will, por favor.

— Will isso, Will aquilo. Você sabe quanto eu desprezo esse nome? Ouvir vocês idiotas me chamando por ele me dá vontade de estripa-los e deixar minhas crianças brincar com suas tripas!.-Stu esbravejou.— Eu sou Stu Macher, o assassino original de Woodsbooro!

O homem começou a gritar quando Stu deu um passo a frente, rapidamente, o Ghostface o socou no rosto, fazendo-o choramingar.

— Cala a maldita boca, a minha filha está dormindo lá em cima.-Stu apontou a faca em direção ao rosto do homem, e com um sorriso largo a escorou na maça do rosto de Marian.— Eu prezo pelo bom sono dos meus filhos e, pelos ensinamentos também.-Riu Stu.

Com um gesto de cabeça, Stu chamou o garoto Danny até o vizinho, entregou a lâmina afiada para o filho mais velho e o guiou.

— Sabem o que dizem sobre Stu Macher hoje em dia? Dizem que eu seguia ordens do Billy porque eu era manipulável e bla bla bla.-Stu gesticulou.— Mas eu ajudava Billy porque eu gostava de ver o sangue jorrando e as tripas saindo pra fora, e quando a vaca da Sidney arruinou todo o nosso plano, eu tive que esperar me colocarem dentro do maldito saco preto e..-Ele riu.— Foi bom demais cortar a garganta do legista com o bisturi e foi melhor ainda verem abafarem o caso porque a polícia de Woodsbooro não queria que repercutisse que eles falharam em mim parar!

Blood War Onde histórias criam vida. Descubra agora