007

3.3K 373 43
                                    

O relógio marcou 21:00 em ponto, S/n olhava para o relógio redondo preso na parede branco da sala de interrogatório. Seus olhos estavam cansados, não sabia se era exaustão, ou, por ter derrubado litros e litros de lágrimas.

Sua cabeça doía de tantas perguntas que foram proferidas a si, a esta altura, teve certeza que se tornou a principal suspeita dos assassinatos. Sentiu os olhos de Bailey a encarar através do espelho espião, e com um sorriso forçado com pouca simpatia, mostrou os dedos do meio.

A Brackett se afundou na cadeira desconfortável, seus cabelos cacheados soltos por cima dos seus ombros a deixava mais charmosa do que o normal, e sabia que Samantha a olhava do outro lado do vidro, fazendo-a ficar um pouco mais a vontade.

A porta foi aberta por Kirby e Bailey, ao ver o detetive a jovem revirou os olhos, ambos tinham problemas um com o outro, resultado de uma fase de delinquente que a Brackett passou quando ele ainda era um oficial, não um detetive.

— Em menos de quarenta e oito horas, acho que você conseguiu um novo recorde, S/n.-Zombou Bailey se sentando na frente da jovem.

— Fazer o que, os problemas sempre estão na minha cola.-Ela deu de ombros voltando o seu olhar para Kirby.— Você é a Kirby, bonita demais pra trabalhar com alguém tão... Bailey.

Kirby mostrou um sorriso convencido, e S/n sentiu sua orelha ferver ao olhar para o espelho de monitoramento. Deu uma piscadela e voltou a olhar para o detetive.

— Você tem que contar exatamente o que aconteceu.-Bailey suspirou se escorando na costa da cadeira.— Tudo.

— Tá.-S/n deu de ombros.— Eu tomei um banho quente depois de chegar do serviço, bebi um gole mínimo de vinho, assisti meu desenho favorit-

— Eu não estou brincando.-Disse Bailey interrompendo a jovem.

— Você disse pra eu contar tudo, estou contando.-S/n disse óbvia.

Bailey ia argumentar algo a mais, mas a mão de Kirby o impediu de proferir pelo menos um A. A agente do FBI sussurrou algo no ouvido do detetive, o homem bateu na mesa antes de se retirar da sala de interrogatório.

— Agora somos só nós duas.-Disse Kirby entrelaçando as mãos em cima da mesa.— Me conta o que aconteceu.

S/n suspirou cruzando as pernas, sua calça manchada a fez relembrar do corpo de Denis sendo esfaqueado. A Brackett voltou a encarar a mulher em sua frente, Kirby tinha um sorriso acolhedor que dizia "você pode confiar em mim".

Eu fui convocada no dojo pra buscar o prêmio que recebi do meu último campeonato. Quando eu cheguei lá, estava completamente silencioso e bagunçado, o que eu estranhei já que Hid é sempre tão organizado e tem uma neura com limpeza.-Explicou a mais nova.— Uns quinze ou vinte minutos depois, Hid me ligou dizendo que tinha acontecido um imprevisto e que a filha dele havia sofrido um acidente. E aí as luzes apagaram, senti algo afiado riscando minha pele, como pode vez.-Mostrou os braços com pequenos riscos de faca.

S/n brincou com os dedos engolindo o nó que se formou em sua garganta. Kirby pareceu adivinhar o que vinha depois.

— A luz ligou e Denis.. ele estava tão machucado, sangrando.. e aí o maluco enfiou uma faca na garganta dele. Depois disso meu irmão e Sam apareceram.

— Isso foi tudo?.-Perguntou Kirby.— Não achamos sinais do Ghostface.

— E isso foi tudo.-Disse a mais nova se escorando na cadeira.— Quanto tempo mais eu vou ter que ficar aqui?.-Perguntou, sua voz saira cansada.

Kirby suspirou, parecia entender o cansaço que S/n sentia. E como uma ex vítima de um outro ghostface, de fato ela entendia.

— Você vai ter preencher alguns papéis e depois está liberada.-Kirby colocou os papéis e a caneta na frente da Brackett.— Não vai poder sair de Nova York, se o fizer, vou ter que ir atrás de você com um mandato de prisão.-Kirby sorriu mínimo.— Vou ter que dizer, o seu histórico não vai te favorecer, Bailey está com certeza que você é o assassino Ghostface. Segundo ele, não seria o primeiro assassinato que você cometeu.

S/n revirou os olhos.

— Diga a Bailey que comece a comprar seus fraudões, a idade já tá batendo na porta dele.-S/n sorriu rápido se inclinando para preencher o formulário.

...

Na sala de espera, S/n balançava a perna com ansiedade. Esperava que Danny saísse o mais rápido possível de dentro da sala de Bailey, observou o irmão se alterar através do vidro transparente da porta do detetive.

A Brackett deu um leve pulo ao sentir uma mão repentina tocar sua coxa, ao erguer o olhar para a dona da mão, encontrou Sam com um sorriso aconchegante, o mesmo sorriso que ela viu na primeira vez que viu a Carpenter, sorriso que a puxou como um imã. E mesmo temos de todo o rumor de que Sam era a assassina de Wedsbooro, aquele sorriso continuava a derreter S/n de uma forma que ninguém conseguia explicar.

Não foi preciso que nenhuma das duas falassem algo, seus olhos já respondiam por si.

— O que você fez?.-S/n se assustou com a voz feminina alterada.

Seus olhos se arregalaram ao encontrar sua mãe parada e com o rosto expressando fúria. A mulher deu passos largos até chegar na filha e quando o fez, começou a acertar a jovem com tapas e empurrões.

— O que você fez?.-Voltou a berrar sendo empurrada por Sam.— Você fez de novo? Matou de novo? Você é igualzinha a ele. É igual ao seu pai.

— Vai se fuder.-Samantha acertou a mulher.

A frase que saiu da boca da sua própria mãe repetia como um rádio parado em um canal repetitivo. Ecoava como o som do trovão em uma casa inteiramente vazia, a furava como a lâmina afiada do Ghostface.

A mãe da Brackett sabia como a machucar, era só comparar ela com o seu falecido pai.

Danny saiu da sala de Bailey atrás de descobrir o motivo da gritaria, e quando seus olhos se encontraram com os de sua mãe. Ele tratou de tirar a irmã dali, Sam foi logo atrás pegando seu casaco da cadeira que antes estava sentada.

*
*
*
*

É o seguinte, acho que vou postar dois caps por dia. Se por acaso eu conseguir escrever mais de dois, eu posto mais. Porém, não é certeza nenhuma das duas opções.

Vou tentar atualizar pelo menos uma vez no dia, paciência.

Alguém que sabe fazer vídeos pra postar no ttk? 😭 Quero criar uma outra conta pra edits da fic, porém, não sei nem pra onde vai fazer esses tipos de vídeo.

Blood War Onde histórias criam vida. Descubra agora