De volta ao meio do santuário, as três jovens não sabiam em que direção ir ou olhar. S/n correria em direção a porta principal se um dos Ghostface não tivesse surgindo em sua frente, e em seguida, o segundo Ghostface surgiu atrás das irmãs Carpenter's.
Olhando ao redor, Samantha encontrou dois tijolos velhos, entregou um para a irmã e segurou o outro firmemente. S/n conseguiu alcançar seu Ninchaku que havia deixado pra trás depois do confronto anterior.
Samantha, Tara e S/n estavam prontas para atacar os Ghostface's, estavam furiosas e com sede de vingança, tudo que S/n queria era poder usar seu Ninchaku para arrebentar a máscara de fantasma e a cara de quem a usava.
— Vem, seu filho da puta.-Gritou Tara.
Barulhos de tiros espantaram os Ghostface's, Kirby desceu o pequeno palco com sua roupa manchada de sangue. De repente Samantha não sabia mais em quem e o que acreditar, Kirby era o Ghostface? O Danny? A S/n, a lutadora que se esforçou para salvar Anika? Que quase morreu lutando contra o Ghostface ? Ela não tinha dúvidas que a namorada não era um deles, única certeza que ela tinha naquele momento era que S/n não era um dos assassinos, mas não tinha a mesma certeza sobre Kirby e Danny.
— Tá tudo bem?.-Kirby perguntou ofegante.
Sam colocou Tara atrás de si e segurou o braço de S/n. A Carpenter mais velha travou uma luta entre acreditar ou não que Kirby era uma assassina que as atraiu até ali.
— Fica longe da gente.-Indagou Sam, buscamos um pouco mais de tempo para pensar.
— Sabemos que é você, Kirby.-Foi a vez de Tara de acusar.
— Gente, não.-S/n disse atraindo os olhares para si.— Não vamos acusar sem provas.Onde está o meu irmão?.-Perguntou S/n procurando Danny com os olhos.
— A gente se separou e aí, um deles me atacou.-Explicou Kirby.
Samantha olhou entre Tara e S/n para procurar algum tipo de confirmação se deveriam ou não confiar na agente do Fbi. S/n abriu a boca para dizer algo e foi impedida quando Bailey surgiu apontando a arma em direção a Kirby.
— Se afasta das garotas, Kirby!.-Ordenou o detetive mais uma vez.
— O que você tá fazendo?.-Kirby continuou a apontar a arma em direção ao homem de cabelos brancos.
— Você matou a Quinn! Matou a minha filha!.-Bailey acusou.
— Meu deus do céu! Não acreditem no que ele tá falando, provavelmente ele é o assassino.
Sam e Tara estavam confusas, olhavam entre os dois oficiais em busca de uma confirmação ou qualquer coisa que tirassem suas dúvidas. E quando alguém vestido de Ghostface surgiu atrás do detetive e Kirby tentou atirar contra o mascarado, Bailey se revelou ao atirar contra a agente.
O som do tiro assustou as irmãs Carpenter's e fez os tímpanos de S/n doerem com o estrondoso barulho.
— Ótimo trabalho.-Bailey tinha um sorriso no rosto.— Vocês dois.
S/n olhou entre o detetive e os dois mascarados ao seu lado, teve certeza que sua intuição nunca esteve errada, que o mesmo homem que estragou sua vida quando trapaceou para o senhor McCaley, era um dos desgraçados que tentou matar ela e seus amigos.
Ela não estava surpresa ou em choque, estava até um pouco entediada com a forma que Bailey se revelou.
— É um momento ruim pra dizer que eu avisei?.-S/n sussurrou para as irmãs Carpenter's que a repreenderam com os olhos em choque.— É.
S/n revirou os olhos com a explicação tediosa que Bailey fazia sobre contagens regressivas, e quando Ethan tirou a máscara, nenhuma surpresa passou em seus olhos.
— Era pra ser uma surpresa.-Ethan cuspiu entre os dentes.— Mas você estragou, você atrapalhou nosso plano.-Apontou a faca em direção a lutadora.
— Fazer o que? É um dom.-S/n deu de ombros.
— Espera, se são vocês dois só sobra o.. Danny?.-Perguntou Sam fazendo S/n olhar em direção ao Ghostface que ainda estava de máscara.
Quando a figura completamente revelada de Quinn surgiu em seus olhos, a surpresa que antes S/n não tinha expressado, agora estava estampada em sua face. Era normal sentir empolgação com um plot tão bem planejado? Com certeza não, mas S/n estava empolgada com aquilo, e sua mente planejava de que maneira Quinn morreria por suas mãos, desta vez, de verdade.
— Por essas vocês não esperavam, não é?.-A ruiva perguntou.
— É, porque você morreu!.-Respondeu Tara.
E mais uma vez S/n revirou os olhos ao ouvir Bailey iniciar mais uma nova explicação.
— Tá, a gente já entendeu que vocês são uma família de psicopatas. Inclusive, bom trabalho como pai, detetive.-S/n interrompeu o homem.
— Você fala demais, gatinha.-Quinn se esgueirou pelos lados das três, as deixando em alerta.— Mas eu não me importo, eu gosto dessa teimosia e.. de outras coisas também.
— Vai se fuder.-S/n cuspiu em direção a ruiva.
Ethan surgiu do outro lado e enfiou a faca no ombro da Carpenter mais velha, os olhos da Brackett mais nova completamente enfurecidos, seus punhos cerrados e sua mandíbula sendo pressionada fez Ethan gargalhar.
— Coloca a maldita máscara, Sam.-Ordenou Bailey apontando a arma em direção as garotas.— Você também.-Olhou em direção a S/n.
Quinn jogou a máscara em direção a lutadora e de brinde um beijo no ar, a ruiva parecia feliz com as expressões de nojo que ganhava da lutadora.
— Pra quê?.-Perguntou a Brackett fazendo Bailey, Quinn e Ethan rir.
— Você realmente não sabe, não é?.-Bailey mais uma vez riu.— Porra, como não sabe? Acha que tudo isso não foi planejado? Acha que só estávamos atrás de você para atingir a Sam?.-Indagou o homem.
— Quer ajuda pra falar mais rápido?.-S/n disse sem paciência, toda aquela enrolação a deixava estressada, possessa e entediada.
Bailey tirou o sorriso do rosto, colocando uma carranca raivosa com a audácia da lutadora, será que ela não percebia a situação que ela se encontrava? Não percebia que estava prestes a ser assassinada e quem levaria culpa daquilo seria Samantha?
A filha do Billy Loomis franziu o cenho em confusão, com a mão tampando o ferimento do ombro enquanto olhava ao redor para evitar que Quinn ou Ethan tocasse em sua irmã, sussurrou para S/n parar de provocar.
— Como não sabe?.-Bailey voltou a sorrir.— Como não sabe que você e Danny são filhos de Stu Macher, assassino e parceiro de crime de Billy Loomis, o pai de Samantha?
S/n pareceu paralisar, lembranças surgiram em sua mente, sua mão suando e tremendo chamou a atenção para si. Ethan gargalhou com a reação da lutadora e para trazer de volta a realidade a cortou com sua lâmina afiada.
A ardência do corte não doía como as lembranças que voltavam a tona, lembranças que o trauma quando criança a fez enterra-las em um canto tão escuro quanto o buraco negro e tão imerso quanto o universo.
*
*
*
*Devo dizer que estamos chegando ao fim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood War
FanfictionUm anos após a onda de assassinatos em Woodsbooro, Samantha Carpenter se ver presa em novos assassinatos. Logo no momento em que estava superando seus traumas e voltando a dar uma chance ao amor. S/n G!P