━━ HAN ; 🍭

10.8K 443 120
                                    

POV:
É o seu primeiro encontro com Han Jisung

POV: É o seu primeiro encontro com Han Jisung

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.































ㅤㅤ ESSE ENCONTRO foi marcado por mensagens de texto porque Jisung simplesmente não tinha coragem de te chamar para sair cara a cara com você. Quando ele te chamou, você respondeu perguntando se ele havia mandado mensagem pra pessoa errada, o que arrancou boas risadas do garoto. Ele respondeu que não, e isso foi motivo de sobra pra você se pegar sorrindo para o celular.

Ele te chamou para ir num café no centro da cidade e você amou a ideia! Combinaram de se encontrar lá no final de semana, e tudo o que você conseguiu fazer desde então foi ficar contando as horas até o dia chegar, ansiosa com a ocasião.

O encontro foi marcado na parte da manhã, pra vocês poderem tomarem café juntos. Mesmo sendo cedo, você conseguiu se antecipar e acordar com antecedência pra ficar pronta muito tempo antes da hora marcada.

Você usava um vestido florido, e foi a primeira coisa que Han elogiou em você quando te viu passar pela porta da cafeteria, mas ele também disse que seu cabelo estava lindo, e que nem parecia que você havia acordado há pouco tempo, como todas as outras pessoas naquele lugar.

Por sua vez, ele também estava radiante. Seu cabelo refletia a luz da manhã que entrava pela vidraria da frente e as roupas que ele usava faziam-no parecer como se ele tivesse acabado de sair de um livro.

— Você já veio aqui antes?

— Nunca...

— Bom, acho que você vai gostar do bolo de morango deles. É o meu preferido. Que tal?

— Pode ser!

Hannie — como você passou a chamá-lo nesse dia — fez várias perguntas sobre você já que ele estava interessado em te conhecer melhor. Ele perguntou sobre a sua época na escola, perguntou sobre os seus hobbies, o seu tipo de filme preferido... Após responder, você sempre fazia a mesma pergunta para ele de volta. Queria saber o que ele tinha a dizer, suas opiniões e gostos.

Quando a comida chegou, ele pediu um pedaço do seu bolo. Foi aí que aquela típica cena de filme aconteceu: você levou o garfo até a boca do garoto, ambos com os rostos corados.

— Quer um pedaço do meu também?

— Não vou recusar.

Seu prato era uma torta de limão. Han cortou um pedaço da torta e fez o mesmo com você. À essa altura, as borboletas já estavam voando pra lá e pra cá no seu estômago.

Depois de comerem, Jisung disse que tinha um presente pra você. Ele tirou uma pequena caixa da bolsa que trouxe consigo e entregou nas suas mãos. Quando você a abriu, seus olhos brilharam. Havia na caixa um cordão dourado com um minúsculo pingente em formato de coração.

— Eu lembrei de você assim que o vi na vitrine.

As palavras de agradecimento fugiram da sua mente. Tudo o que você conseguiu fazer foi sorrir, apaixonada. Depois de tirar o colar da caixinha, você fez um gesto pedindo para que Hannie o colocasse em você. Do seu jeito amável de sempre, ele se levantou da cadeira onde estava e foi até atrás de você, pegando o colar das suas mãos. Você juntou seu cabelo numa das mãos e esperou Han colocá-lo.

Sentir seus braços em volta do seu pescoço, mesmo que sem encostar, fez suas bochechas corarem mais uma vez. Ele voltou a se sentar e não perdeu a chance de te elogiar mais uma vez, dizendo que o cordão ficou lindo em você.

Na hora de ir embora, Jisung deu a ideia de vocês passearem um pouco pelo centro da cidade e você aceitou.

Ainda bem, porque foi um dos melhores passeios da sua vida. Hannie é um comentarista nato. Ele sabe muito bem o que dizer num passeio ao ar livre sem deixar o silêncio pairar no ar, mas também sem ser chato. Quando vocês passavam por algumas lojas de roupas, ele perguntava se você já havia comprado lá e fazia uma breve análise opinativa sobre o estilo do lugar. Se fossem lojas de comida, ele sempre perguntava se você queria alguma coisa ou se ainda estava cheia da cafeteria. Quando vocês passaram por uma floricultura, ele não conseguiu se segurar: teve que parar para comprar uma rosa pra você.

Ele tirou algumas fotos suas distraída quando vocês pararam em alguns lugares. A preferida dele foi a foto em que você olhava apaixonada para um buquê de rosas na vitrine, que ele só não comprou pra você por medo de ser demais. Você ficou constrangida, mas ele fez questão de ressaltar que você sempre está linda, em qualquer ângulo e a qualquer momento.

Passadas algumas horas, Han se voluntariou para te levar até em casa. Você aceitou, sabendo que isso significaria passar mais tempo com ele.

Novamente, ele tornou o caminho muito mais colorido com suas histórias e comentários. Jisung é do tipo que gosta de fazer perguntas aleatórias pra você, como por exemplo:

— Mas você acha que quem veio primeiro? O ovo ou a galinha?

E era incrível como ele conseguia transformar perguntas como essa nas coisas mais interessantes possíveis. Algumas das suas opiniões te deixavam boquiaberta, outras com os olhos arregalados. Você não sabia disso, mas ele adorava falar coisas aleatórias apenas para ver a sua reação.

Chegando na sua casa, Hannie parecia triste em ter que se despedir de você, o que aqueceu o seu coração. Bem na frente da sua porta, ele segurou ambas as suas mãos e fez carinho nelas com o polegar.

— Acho que hoje foi o melhor dia da minha vida — ele brincou, te arrancando uma risada.

— Eu posso dizer o mesmo.

Ficando na ponta dos pés, você se aproximou do garoto e deu um beijo na sua bochecha. Ele parecia radiante depois disso. Seus olhos brilhavam e Jisung não conseguiu esconder o sorriso que tentou segurar.

Ele decidiu retribuir o gesto: se abaixou e também depositou um beijo na sua bochecha.

Seu corpo ficou quente de uma hora pra outra e seu rosto parecia um pimentão. Ele te elogiu mais uma vez depois disso, simplesmente era impossível para ele não te elogiar o tempo todo.

Doeu como uma facada ter que se despedir dele, mas infelizmente você o fez. Soltou suas mãos, abriu a porta e sorriu para ele antes de fechá-la devagar, dando uma última espiada no garoto antes que ele sumisse.

Em questão de segundos, seu celular vibrou. Era Han perguntando quando vocês poderiam sair de novo.

H1UNSUNG

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄'𝐒㆐𝐒𝐓𝐑𝐀𝐘 𝐊𝐈𝐃𝐒 [冬]Onde histórias criam vida. Descubra agora