POV:
Seungmin chega em casa com saudades de vocêPalavras: 650
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤㅤㅤ NADA MAIS TRISTE nesse mundo do que os dias em que você tem que ficar em casa, apenas esperando para que o seu namorado volte do trabalho. Normalmente, você passa esse tempo arrumando a casa, assistindo alguma coisa na televisão ou passeando nas redes sociais. Mesmo tendo o que fazer nessas horas, não deixava de ser extremamente chato e entediante.
Já estava entardecendo quando você ouviu o barulho de um molho de chaves sendo girado do outro lado da porta. Animada, você se levantou do sofá e foi até a entrada receber Seungmin com um abraço caloroso. Assim que ele abriu a porta, você correu até ele e envolveu os braços em torno do seu tronco.
Minnie sorriu e fez o mesmo com você, te abraçando pela cintura. Os dois ficaram assim por alguns segundos até ele decidir quebrar o silêncio entre vocês.
— Sentiu tanto a minha falta assim?
É claro que ele não perderia a chance de implicar com você. Rindo disso, você respondeu sem se importar:
— Muita.
Depois de mais alguns segundos, ele enfim se afastou de você e te deu um selinho, fechando a porta logo depois e enfim se colocando dentro de casa.
— E aí? Como foi o seu dia hoje?
— Ah, não fiz nada de mais. Fiquei aqui, arrumei algumas coisas... E o seu dia?
— Foi cansativo, vou confessar.
Ao ouvir essas palavras, você se comoveu com a expressão de cansaço dele e o deu mais um abraço. Você sabia muito bem como a rotina dele conseguia ser cansativa: ensaios pra lá, gravações pra cá... Ser um idol era muito mais difícil do que você imaginava e você só descobriu isso depois de começar a namorar Seungmin.
— Quer uma massagem?
Você perguntou a ele. Com um sorriso no rosto, ele te respondeu:
— Eu quero você.
Essa resposta te pegou totalmente desprevenida. Antes que você conseguisse processar suas palavras, Seungmin já encarava os seus lábios com certo desejo. Inconscientemente, você retribuiu o gesto e encarou os lábios dele de volta. Agora, os dois apenas esperavam para ver quem cederia primeiro aos encantos do outro. Seungmin estava lindo como sempre hoje, o que dificultou as coisas pra você. Sua vontade era de puxá-lo pela nuca e dar um beijo intenso nele. Pra sua sorte, ele logo colocou as mãos na sua cintura e fechou o espaço entre vocês com um beijo sedutor.
Lento, mas quente, um dos seus tipos de beijo preferidos. No começo, as mãos dele ficaram paradas na sua cintura, mas logo começaram a passear pelas curvas do seu corpo com cuidado, como se você fosse feita de veludo e Minnie quisesse sentir a suavidade da sua pele. Você rapidamente entrelaçou os braços em torno do pescoço do garoto, unindo mais os corpos de vocês. Dava pra sentir um gosto de saudades na boca de ambos, que tiveram que passar um tempo afastados. Qualquer segundo longe de Seungmin era uma tortura para você e vice-versa.
Falando nele, o garoto pensou em você a tarde toda. Pensou nos seus carinhos, nos seus lábios, no seu corpo... Ele sentia que estava enlouquecendo durante o trabalho. Seja lá qual fosse o tamanho do desejo que ele estivesse sentindo por você, Seungmin estava fazendo você criar o mesmo tipo de desejo por ele e os dois estavam no meio da entrada da casa. Dito isso, não demorou muito para Minnie começar a te guiar até o sofá da sala de vocês, fazendo você se deitar por debaixo dele.
O seu corpo já estava começando a implorar por mais. Suas mãos passeavam pelo corpo dele com fervor, implorando pelo seu corpo como se você estivesse sedenta por ele. Um sorriso cresceu no seu rosto quando Seungmin colocou a mão por debaixo da sua blusa, levando a situação para o caminho que você queria. As coisas estavam começando a esquentar e, independente de como elas terminariam, você sabia que iria gostar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄'𝐒㆐𝐒𝐓𝐑𝐀𝐘 𝐊𝐈𝐃𝐒 [冬]
Fanfic𖥻 ᎓ onde eu compartilho minhas ilusões mais obscuras com pessoas que nunca vi na vida 𓈒 𓈒 𓈒 𝕝 fluffy, hot 𝕝 em hiatus!! 𝕝 protagonista com pronomes femininos 𝟶𝟺.𝟸𝟶𝟸𝟹