━━ FELIX ; 🍭

11.3K 417 224
                                    

POV:
Vocês são amigos de infância, mas acabam perdendo contato.

POV: Vocês são amigos de infância, mas acabam perdendo contato

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Palavras: 1.414
Pedido por: Beaxzyty































ㅤㅤ LIXIE É SEU melhor amigo desde que você se entende por gente. Os dois se conheceram bem novos na escola e se deram bem de cara, levando a amizade adiante. Você não podia desejar um amigo melhor do que ele. Felix era doce, gentil, carinhoso... Não é à toa que você se apaixonou por ele.

Como não se apaixonar? O sorriso dele brilhava mais que o Sol, o seu rosto parecia ter sido esculpido por um anjo e as suas sardas davam a ele um charme natural.

Mas você nunca disse nada sobre isso. O medo de que não fosse recíproco era muito maior que a vontade de arriscar, então você preferiu esquecer do assunto e deixar as coisas do jeito que estavam. Quer dizer, não é como se você tivesse se esquecido disso de verdade. Todas as vezes em que você olhava para ele, seu coração saltava dentro de você. A verdade é que você estava perdidamente apaixonada por Lee Felix.

De qualquer jeito, a amizade de vocês perdurou até a vida adulta de forma muito saudável. Vocês dois cresceram juntos, amadureceram juntos... Agora já estavam trabalhando, cheios de obrigações, mas ainda se falando todos os dias.

Seu coração se partiu em mil pedaços quando você recebeu uma proposta de emprego perfeita em outro país. Você precisava muito dessa oportunidade, mas precisaria deixar tudo pra trás, incluindo seu melhor amigo.

Foi uma decisão difícil de se fazer, mas você decidiu aceitar a proposta. Dito isso, você avisou a todos os seus entes próximos sobre a viagem e passou uma semana inteira arrumando suas coisas. O contrato não estipulava um tempo mínimo para ficar lá, então você não sabia quando iria voltar.

Felix foi o que mais sofreu com essa decisão. Em alguns momentos, você até se sentiu culpada pela dor que ele estava sentindo, mas você precisava muito dessa oporunidade, não poderia abrir mão dela por causa de um amigo. Aliás, não é como se vocês fossem parar de se falar só porque você está em outro país.

Foi muito difícil deixar tudo pra trás. A pior parte de todas foi quando Lixie apareceu na sua casa implorando pra que você não fosse embora com lágrimas transbordando nos olhos.

— Eu preciso ir, Lixie...

— Eu te amo muito. Por favor, não vai embora.

Essa foi a primeira vez que ele falou que te amava de um jeito tão sério. Algo te fez pensar que havia alguma coisa além do amor de uma amizade, mas talvez fosse apenas coisa da sua cabeça.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄'𝐒㆐𝐒𝐓𝐑𝐀𝐘 𝐊𝐈𝐃𝐒 [冬]Onde histórias criam vida. Descubra agora