━━ BANGCHAN ; 🎐

12.1K 576 791
                                    

POV:
Trabalho de faculdade na casa dos Bang.

POV: Trabalho de faculdade na casa dos Bang

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Palavras: 1.640
Pedido por: agabizzz































ㅤㅤ NADA MAIS CHATO nesse mundo do que trabalho em dupla na faculdade. Você sempre preferiu os trabalhos individuais, requeria menos esforço social, mas ultimamente você não estava tendo muita sorte com isso.

Pelo menos o seu par não era ninguém chato: Hannah Bang. Vocês não eram amigas nem nada, mas já conversaram vez ou outra. Ela parecia ser legal.

— A gente podia se encontrar esse final de semana pra começar a organizar tudo — ela começou.

— É uma boa ideia.

— Pode ser na minha casa?

— Pode sim.

— Beleza. Me passa seu número e eu te mando o endereço.

Assim, ficou marcado o trabalho na casa de Hannah para o sábado de manhã. A previsão era gastar o dia inteiro com esse trabalho para que vocês conseguissem terminar tudo num único dia. Quando você acordou, vestiu a primeira roupa que viu pela frente e fez um penteado qualquer antes de sair de casa.

Ela não morava muito longe e você agradeceu aos céus por isso. Depois de bons minutos a caminho do local, o GPS enfim indicou que você havia chegado no endereço certo.

A casa onde Hannah morava era muito bonita, claramente a garota tinha boa condição de vida. Um pouco tímida, você se aproximou da porta e tocou a campainha.

Alguns segundos se passaram, passos foram ouvidos... Até que finalmente alguém abriu a porta para você.

Essa pessoa era simplesmente o garoto mais bonito que você já viu na vida.

Um silêncio estranho pairou no ar. O garoto te encarava como se estivesse esperando saber o que você queria ali, mas você havia ficado sem palavras com a beleza dele. Depois de um bom tempo fazendo contato visual sem dizer nada, você enfim conseguiu escolher as palavras certas:

— Oi, eu vim fazer um trabalho com a Hannah.

De repente, uma cachorrinha apareceu ao lado do garoto. Ela era muito fofa, mas não o suficiente para desviar a atenção desse garoto, provavelmente irmão de Hannah.

— Ah, sim. Pode entrar.

Ele disse com um sorriso no rosto e deu espaço para que você passasse pela porta. Além de bonito, era simpático.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄'𝐒㆐𝐒𝐓𝐑𝐀𝐘 𝐊𝐈𝐃𝐒 [冬]Onde histórias criam vida. Descubra agora