━━ HAN ; ♟️

7.9K 507 332
                                    

POV:
Um certo clima começa a surgir entre você e o melhor amigo do seu irmão

POV: Um certo clima começa a surgir entre você e o melhor amigo do seu irmão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Palavras: 1.030







































ㅤㅤ SER A IRMÃ MAIS NOVA traz muitas desvantagens na vida de qualquer um. Você sempre é oprimida pelo seu irmão mais velho, sempre tem a impressão de que ele é o favorito dos seus pais e sempre fica com as sobras do que é dele. Changbin não é o pior irmão do mundo, mas ele está longe de ser o melhor. Vocês não conversam muito um com o outro sobre a vida de vocês justamente por existir essa sensação de rivalidade entre os dois, mas ele não te maltrata nem nada do tipo.

Como consequência disso, você não sabe praticamente nada sobre ele, mesmo morando juntos desde que nasceram. Você pensou que iria morrer sem conhecer nenhum amigo do seu irmão — já que ele sempre saía para encontrá-los na rua, nunca trazendo algum deles pra dentro de casa — mas o destino acabou decidindo trabalhar ao seu favor hoje.

— Mãe, voltei!

Changbin gritou da porta da entrada. Você estava na sala, assistindo uma série, local onde ele havia acabado de entrar. Você quase teve um piripaque ao ver que ele estava acompanhado de um garoto, isso porque você estava vestindo um pijama qualquer naquele momento. A situação ficou ainda pior quando você percebeu que o garoto em questão era muito bonito, por sinal, muito bonito mesmo.

No mesmo instante em que você olhou para ele, ele olhou pra você. Os dois mantiveram contato visual por alguns segundos. Seus lábios eram rosados e carnudos na medida suficiente, seus olhos eram redondinhos... Tudo nele te atraía e, por mais que você estivesse no seu pior estado agora, parecia que algo em você o atraía também, já que ele não conseguia tirar os olhos de ti. Foi um daqueles momentos em que todo o resto do mundo deixa de existir e você se concentra apenas naquela pessoa, mas você ficou envergonhada e decidiu desviar a sua atenção para o seu irmão que estava bem ao lado, numa tentativa de deixar um pouco menos óbvio o interesse que você havia acabado de desenvolver naquele desconhecido.

Binnie havia acabado de sair para se encontrar com alguns amigos, mas, por algum motivo, ele já estava de volta em casa. Confusa com isso, você franziu as sobrancelhas para ele em sinal de confusão. O garoto logo olhou na sua direção e percebeu que você não entendia a sua presença.

— Esqueci um negócio importante.

Ele se explicou. Changbin seguiu com passos firmes até o quarto dele, atrás de seja lá o que ele tenha esquecido.

— Pode ficar aí, Han. Eu não vou demorar.

Han, então esse é o seu nome... Bonito como o dono. Agora que seu irmão estava fora de cena, você decidiu encarar o garoto estranho mais uma vez, enquanto ele se distraía admirando a casa. No momento em que os olhos dele caíram sobre você de novo, você desviou o olhar. Isso o fez sorrir de leve, discreto o suficiente pra você não perceber.

— Tá assistindo o que?

Você ficou surpresa ao ouvi-lo falando com você e um pouco nervosa também. Seu cérebro estava entrando em pânico e você quase não conseguiu formular uma resposta, mas, pra não parecer nenhuma estranha, você soltou as palavras o mais rápido que pôde:

— Uma série aleatória.

— Ela é boa?

— Eu acabei de começar, então não faço ideia.

Assim, o assunto morreu. Parte disso te deixou aliviada, porque você não estava preparada mentalmente para conversar com um garoto tão bonito. No entanto, parte de você ficou triste com isso. Sua vontade era de falar qualquer coisa, apenas para poder ouvi-lo falando contigo. Se ao menos Changbin falasse mais com você sobre os próprios interesses, talvez você conseguisse adivinhar que tipo de coisa Han gosta de fazer e poderia puxar assunto com ele sobre isso. Péssimo momento para ter um irmão meio ausente.

Mesmo em silêncio, os dois continuaram se encarando e, dessa vez, você não quebrou o contato visual — sabe-se lá como. Ele havia acabado de tentar puxar assunto com você... Um menino bonito como esse estava tentando conversar com você...

Era melhor não deixar essa situação terminar desse jeito. Determinada a conseguir retribuir o seu esforço, você decidiu puxar outro assunto com ele:

— Há quanto tempo você é amigo do meu irmão?

— Já faz uns anos... O que é estranho, porque eu nem sabia que ele tinha uma irmã.

Que irmão mais adorável... Vocês dois podem não ser muito próximos, mas pelo menos os seus amigos sabem do fato de que você tem um irmão. É estranho ele não mencionar isso pros amigos dele. Sabendo dessa nova informação, você respirou fundo e soltou o ar com força, frustrada.

— Pra você ver o ótimo irmão que ele é.

Essa frase fez Han rir. Seu sorriso era lindo, isso fez você ficar ainda mais caidinha por ele. Nunca na vida você havia visto um garoto tão bonito antes. Sua vontade era de pedir o número dele e chamá-lo para alguma saideira o mais rápido possível. Com sorte, talvez ele não tenha uma namorada!

— Vocês são bem parecidos.

— Credo! Não fala isso!

Mais uma vez, ele riu. Mais uma vez, você ficou caidinha por ele. Agora, você riu junto com o menino. Han se permitiu admirar o seu sorriso por um tempo também, impressionado com o quão bonita você era. Ele não conseguia tirar os olhos de você e vice-versa, foi como um amor à primeira vista. Tudo o que ele conseguia sentir agora era indignação pelo fato de Changbin nunca ter te apresentado para ele antes.

Falando nele, o garoto logo apareceu na sala mais uma vez segurando um pen-drive.

— Achei. Vamos?

— Vamos.

Binnie tomou a dianteira e seguiu até a porta da entrada. Sem que ele visse, Han se despediu com um aceno e piscou pra você, o que fez suas bochechas corarem. Na mesma velocidade que os dois apareceram, os dois sumiram, deixando uma garota apaixonada para trás. Você, de fato, não tinha uma relação muito boa com o seu irmão, mas, se conversar mais com ele significaria uma chance de se aproximar de Han, você definitivamente estava disposta a fazer isso.

H1UNSUNG

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄'𝐒㆐𝐒𝐓𝐑𝐀𝐘 𝐊𝐈𝐃𝐒 [冬]Onde histórias criam vida. Descubra agora