POV:
Você tem uma quedinha pelo garoto do Clube de MúsicaPalavras: 1.221
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤㅤㅤ A VERDADE é que você só entrou nesse Clube por causa dele: Han Jisung, o garoto mais bonito que você já viu na vida. Para além de atraente, ele também era muito simpático, tanto que ele foi o primeiro a conversar com você no seu primeiro dia.
Jisung sempre te cumprimentava e te ajudava quando você tinha dificuldade em alguma coisa. Ele era um doce. Para além disso, era extremamente talentoso. Suas músicas eram perfeitas, desde a letra até a melodia, e a voz dele parecia a de um anjo. Quanto mais dias se passavam naquele Clube, mais apaixonada você se sentia por ele.
Por outro lado, Han também gostava de você. Ele te achava simpática e fofa, mas era só isso. Ao menos era o que você achava.
Um belo dia, o professor responsável pelo Clube de Música pediu que ambos arrumassem a sala antes de irem embora, ficando só vocês dois. A atividade seria um saco se não fosse junto do garoto por quem você era apaixonada.
No começo, vocês ficaram em silêncio. Ainda assim, era gratificante fazer algo com ele junto, mesmo que vocês não estivessem falando nada. A presença dele era confortável pra você, provavelmente para todos que o conhecem.
Enquanto você colocava algumas cadeiras no lugar e pensava sobre isso, Jisung puxou assunto com você de repente.
— Você pode ir embora se quiser, eu termino aqui.
Tão gentil... Como ele conseguia ser tão perfeito? Han estava disposto a arrumar tudo sozinho para que você pudesse ir embora mais cedo, coisa que você não pretendia fazer. Sorrindo pra ele, você respondeu:
— Não precisa, a gente já tá quase acabando.
— Entendo, você quer passar mais tempo comigo?
...
Um silêncio constrangedor pairou no ar. Seu sorriso sumiu de repente e as suas bochechas coraram. As palavras sumiram da sua mente, então você não conseguiu dizer nada. Han sequer olhava na sua direção, ele continuava arrumando as coisas e mesmo assim conseguiu te deixar muda.
— Eu percebo o jeito que você me olha.
Nesse momento, você agradeceu aos céus por ele estar distraído com outra coisa, isso porque suas bochechas estavam pegando fogo e você simplesmente não conseguia dizer nada. Após perceber que você não ia respondê-lo, ele enfim parou o que estava fazendo e te encarou nos olhos.
Jisung sorriu pra você de um jeito doce antes de falar:
— Você é bem tímida... — ele disse e começou a se aproximar de você — Eu te observo todos os dias, sabia?
Essa confissão te pegou de surpresa. Por mais que você sempre estivesse olhando para Han, ele mal olhava para você de volta. Se isso for verdade, ele disfarçou muito bem.
À medida que Jisung se aproximava de você, as palavras iam ainda mais longe da sua mente. Aquilo realmente estava acontecendo? Han Jisung realmente estava te perguntando essas coisas? Você simplesmente não conseguia responder nada, e essa aproximação que ele criava estava dificultando as coisas.
Em dado momento, ele parou diante de você, a poucos centímetros de distância. Com aquele sorriso encantador no rosto, ele te perguntou:
— Você quer me beijar?
Seu rosto estava prestes a explodir de tão vermelho. Ainda em completo silêncio, você desviou o olhar para a boca dele. É claro que você queria beijá-lo, esse era o seu maior sonho, mas você não podia dizer isso em voz alta.
Como se tivesse lido a sua mente, Jisung começou a se aproximar ainda mais de você, cessando os poucos centímetros que haviam entre ambos. Quando o nariz dele tocou o seu, você fechou os olhos, pensando como seria beijá-lo. Depois de muito tempo de suspense, você enfim sentiu os lábios dele nos seus.
Foi apenas um selinho no começo, mas significou muito pra você. Os lábios de Han eram tão macios quanto como você havia imaginado na sua cabeça diversas vezes, talvez até mais. Por um instante, você quis ficar ali pra sempre, uma pena que ele tenha quebrado o beijo e se afastado um pouco.
Ele fez isso apenas para sorrir pra você. Isso aqueceu o seu coração de uma forma avassaladora. Jisung parecia tão feliz quanto você ali. Logo após isso, uma de suas mãos vieram até o seu rosto e o seguraram com delicadeza. Ele deixou um carinho ali antes de selar os seus lábios mais uma vez.
Agora, o beijo rapidamente se transformou quando a língua dele deslizou para dentro da sua boca e você retribuiu. Seus movimentos eram calmos e gentis, doces tais quais Han Jisung.
Você se sentia no céu, esse definitivamente era o melhor dia da sua vida. No começo, o nervosismo ainda tomava conta do seu corpo, mas depois de alguns segundos, você conseguiu se soltar e levou ambas as mãos também até o rosto do garoto, segurando-o de leve.
A verdade é que Jisung percebeu bem rápido o seu interesse por ele, o que o deixou bastante feliz, visto que o interesse era recíproco. Fazia bastante tempo que ele procurava por uma oportunidade como essa. Han adorava sentir os seus olhos sobre ele durante as aulas e adorava ainda mais o jeito que você ficava sem graça sempre que ele falava com você. Era divertido ver suas bochechas corarem com qualquer interação. Tudo o que ele conseguia sentir agora era alívio por estar te beijando.
Você, por outro lado, sentia-se mais relaxada do que nunca ali. Era como se o toque de Han tivesse acalmado a sua ansiedade e o seu constrangimento perto dele. De repente, você se sentiu como se já tivesse o beijado várias vezes na vida sendo que essa era a primeira.
Suas bocas se encaixaram com perfeição. Dito isso, não demorou muito tempo pra que o beijo ficasse um pouco mais intenso, mais molhado e sedutor. De repente, as mãos de Jisung foram parar na sua cintura, fazendo carinho no local. Em resposta, as suas foram até a nuca do garoto, aproximando ambos um pouco mais. Depois de um tempo, as mãos que apenas te acariciavam estavam te puxando para mais perto, colando o corpo de ambos. Num piscar de olhos, os dois estavam grudados, se beijando com a maior química do mundo.
Não havia espaço nenhum entre vocês. Han te segurava contra ele como se precisasse de mais e ele de fato estava começando a precisar. O calor tomou conta de ambos, de forma que o beijo de vocês se tornou quente como o inferno. Provavelmente era pra lá que você iria pelo jeito obsceno que você beijava Han no meio de uma sala de aula.
Os barulhos molhados do beijo de vocês apenas alimentavam os desejos de cada um. Foi nesse momento, ao perceber esses desejos aumentando, que Jisung decidiu parar o beijo te dando um selinho no final. Não era seguro continuar ali por muito tempo e as coisas estavam esquentando demais.
— É melhor a gente...
Ele começou a dizer, ainda com o rosto próximo ao seu, mas não terminou a sua frase. Foi como se ele tivesse mudado de ideia. De repente, um sorriso se formou no seu rosto e ele voltou a falar:
— Acho que eu conheço um lugar.
Disse e pegou na sua mão, te puxando para fora da sala. Você não sabia exatamente aonde vocês estavam indo, mas se fosse pra continuar beijando Jisung, você certamente iria para qualquer lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄'𝐒㆐𝐒𝐓𝐑𝐀𝐘 𝐊𝐈𝐃𝐒 [冬]
Fanfiction𖥻 ᎓ onde eu compartilho minhas ilusões mais obscuras com pessoas que nunca vi na vida 𓈒 𓈒 𓈒 𝕝 fluffy, hot 𝕝 em hiatus!! 𝕝 protagonista com pronomes femininos 𝟶𝟺.𝟸𝟶𝟸𝟹