POV:
O garoto bonito da pizzariaPalavras: 1.412
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤㅤㅤ É COMUM A GENTE se apaixonar à primeira vista por pessoas aleatórias que vimos na rua, mas você nunca pensou que fosse ficar caidinha pelo entregador de pizza que aparece na sua casa quase toda semana. Ele era muito bonito. Seu corpo era musculoso e ele tinha um sorriso apaixonante. Era sempre um prazer vê-lo numa noite qualquer.
Hoje não era dia de pizza, era dia de beber um pouco em casa sozinha. Você estava cansada da sua rotina, que mal faria um pouco de álcool no final de semana?
Até passou pela sua cabeça chamar os seus amigos, mas nenhum deles estava disponível nessa noite para ir até a sua casa, então você bebeu sem ninguém te acompanhando, de pijama e tudo, o suficiente para ficar alterada.
Foi muito chato passar esse tempo sem ninguém. Por causa do silêncio, você começou a viajar nos seus pensamentos. Pensou nos seus amigos, nos amigos dos seus amigos que você achava bonitos...
Tinha o garoto da pizzaria.
Ele não era amigo de nenhum amigo seu, mas definitivamente era muito bonito...
Por que não pedir uma pizza agora?
Já estava muito tarde quando você pensou nisso. Por um segundo, o medo de ele não estar mais trabalhando naquele horário tomou conta de você.
Mas quem liga? Valia à pena arriscar, ele era muito bonito. Você podia pedir uma pizza grande demais para comer sozinha e convidá-lo para se juntar à você. Era o plano perfeito, que você certamente não teria coragem de colocar em prática se não estivesse bêbada.
Um pouco zonza, você pegou o seu celular e ligou para a tal pizzaria. À essa altura, você já falava meio embolado, então a comunicação entre você e o atendente foi um pouco difícil. Depois de bons minutos tentando explicar o que você queria, ele enfim anotou o pedido e te disse que a pizza chegaria em cerca de meia hora.
Meia hora esperando pelo garoto bonito... O que fazer nesse meio tempo?
O álcool estava tomando conta do seu corpo, então tudo o que você fez durante essa meia hora foi ficar encarando a parede da sua cozinha enquanto pensava nas coisas mais aleatórias possíveis. Você começou a lembrar de alguns momentos com os seus amigos e em como gostaria que eles estivessem ali...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄'𝐒㆐𝐒𝐓𝐑𝐀𝐘 𝐊𝐈𝐃𝐒 [冬]
Fanfiction𖥻 ᎓ onde eu compartilho minhas ilusões mais obscuras com pessoas que nunca vi na vida 𓈒 𓈒 𓈒 𝕝 fluffy, hot 𝕝 em hiatus!! 𝕝 protagonista com pronomes femininos 𝟶𝟺.𝟸𝟶𝟸𝟹