━━ BANGCHAN ; 🍭

13.7K 597 223
                                    

POV:
Você e seu namorado cozinham para os outros membros do Stray Kids.

POV: Você e seu namorado cozinham para os outros membros do Stray Kids

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Palavras: 659































ㅤㅤ

— Me passa o sal, por favor?

— Claro!

Você respondeu e prontamente andou até o balcão para pegar o pequeno pote de sal e entregar para o seu namorado. Ele te agradeceu com um selinho.

Hoje era um feriado. Todos os meninos ficaram no dormitório nesse dia ao invés de sair para trabalhar e durante a noite vocês decidiram assistir a algum filme enquanto comiam alguma coisa.

O problema é que, por ser um feriado nacional, nenhuma lanchonete estava aberta, então você e Chan tiveram que ir para a cozinha fazer algo que todos pudessem comer.

Depois de uma votação acirrada, foi decidido que vocês comeriam batata frita com cheddar e bacon. Ambos já estavam fazendo a quarta e última porção agora para que enfim todos pudessem começar a ver o filme.

Filme que, por sinal, nem havia sido escolhido ainda. Dava pra ouvir os berros que vinham da sala, onde todos discutiam sobre qual filme era melhor, e que tal filme era muito ruim e blá-blá-blá.

Enquanto isso, você e Chan cozinhavam pacificamente. Ele ficou responsável pelas batatas e você pela cobertura de cheddar e bacon. Seu trabalho foi mais rápido, então você logo virou a assistente do seu namorado.

Nunca na sua vida você pensou que cozinhar pudesse ser uma atividade tão amorosa. Enquanto você mexia o cheddar na panela, Chan te abraçou por trás e apoiou o queixo no seu ombro, te balançando levemente de um lado para o outro, como se vocês estivessem dançando alguma valsa.

Agora que apenas ele estava cozinhando, você podia fazer o mesmo. Foi até lá e o abraçou por trás, mas não conseguia apoiar o queixo no seu ombro por ele ser mais alto, então apenas encostou a cabeça nas suas costas enquanto o sentia mexer as batatas.

— Tá cansada? — Ele perguntou.

— Não, só queria te abraçar.

Bangchan achou fofa sua atitude. Ele se virou, quebrando o abraço de vocês e te deu um beijo demorado na testa.

— Acho que as batatas podem esperar um pouco.

Ele disse, largou a colher na panela e partiu para cima de você com animação. Ele te encheu de beijos por todo o rosto, sem deixar passar nenhum cantinho em branco, o que te provocou um riso divertido.

Chan era o namorado mais doce do mundo. Ele tinha esse costume de encher o seu rosto de beijos e adorava fazer isso em momentos aleatórios. Depois de beijar todos os locais possíveis:

— Agora só falta um...

Seus lábios. Dito isso, ele sorriu para você e te deu um beijo apaixonante. As mãos dele seguravam o seu rosto de forma delicada e sua língua se movia lentamente dentro da sua boca. Não foi um daqueles beijos que abrem margens para coisas a mais, foi um beijo puro, gentil e suave como o seu namorado.

Vocês demoraram um bom tempo ali. Beijar Chan com certeza era uma das suas atividades favoritas e vice-versa. Ele adorava sentir o seu calor mais perto do corpo dele. Gostava de sentir a textura dos seus lábios e a temperatura da sua boca. Ele era viciado em cada detalhe seu.

E você não estava muito longe disso. Chan era o motivo da sua felicidade, beijá-lo fazia você se sentir nas nuvens. Infelizmente, foi você quem teve que parar o beijo por motivos de segurança.

— As batatas...

O garoto rapidamente mudou de expressão e correu até a panela, checando se nenhuma havia passado do ponto. Você se aproximou para olhar também e percebeu que havia sido por muito pouco. Chan desligou o fogo e você foi até a bancada pegar o prato onde as porções anteriores estavam.

Ele aos poucos foi colocando as batatas recém fritas por cima umas das outras. Você o assiatia fazer tudo isso com o maior cuidado do mundo. Uma vontade súbita de beijá-lo apareceu, mas agora era hora de comer com os meninos. Você poderia fazer isso mais tarde, quando todos já estivessem dormindo.

H1UNSUNG

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄'𝐒㆐𝐒𝐓𝐑𝐀𝐘 𝐊𝐈𝐃𝐒 [冬]Onde histórias criam vida. Descubra agora