━━ HYUNLIX ; 🍫

16.1K 577 366
                                    

POV:
Sexo com os HyunLix

POV: Sexo com os HyunLix

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Palavras: 1.220
Pedido por: kkkkkkkkkeusendoeu, lidolino































ㅤㅤ DESDE QUE VOCÊ e os dois garotos começaram essa relação amorosa, tudo o que você consegue pensar é em por que diabos as pessoas julgam tanto o poliamor. Sua vida estava muito mais feliz agora que você amava duas pessoas e era amada de volta por elas. Você tem encontros em dobro, carinho em dobro e até sexo em dobro.

Mas um pensamento começou a percorrer pela sua mente nos últimos dias: Hyunjin e Lixie nunca haviam feito sexo um com o outro. Eles apenas se beijavam e eram raras as vezes em que os três iam para a cama juntos.

O que era uma tristeza, esses eram seus dias preferidos.

Você pensou em perguntar sobre isso para eles, mas a agenda dos dois conflitavam bastante. Seria difícil conseguir juntá-los para uma conversa.

Pelo menos era difícil quando você precisava. Hoje, Hyunjin chegou mais cedo do trabalho. Ele parecia bastante estressado, então passou pela sua mente que a ideia de seduzi-lo seria boa. Jinnie gosta de colocar seu estresse pra fora durante o sexo. Ele fica mais violento e você gosta disso. Por que não tentar?

A ideia deu super certo. Enquanto Jinnie descansava um pouco na cama, você foi até o banheiro e voltou apenas de roupas íntimas. Ele caiu no seu jogo na hora, sorrindo de canto e te chamando para perto dele. Quando o garoto estava quase que completamente nu...

— Cheguei.

Felix apareceu na porta do quarto. No exato momento em que ele pôs os olhos em vocés e entendeu o que estava acontecendo, ele entrou em choque.

— Desculpa, eu não queria atrapalhar vo-

Ele começou a andar para trás e fugir pela porta, isso até você cortá-lo com um pedido:

— Fica aqui.

O garoto paralisou na porta e encarou vocês dois, como se quisesse ter certeza de que os dois estavam à vontade com a sua presença. Suas melhores noites na cama eram com os dois juntos, então você definitivamente queria ele ali. Hyunjin não pareceu ter nenhum problema com isso, muito pelo contrário, ele ficou encarando Lixie esperando pela sua resposta.

— Tem certeza?

— Claro! Você pode se juntar à gente, se quiser.

Lixie ficou pensativo por alguns segundos. Ele estava cansado de um dia de trabalho também, tudo o que ele queria era descansar. Mas não seria uma experiência ruim só por causa disso. De repente, ele enxergou a cadeira da sua escrivaninha no canto do quarto e decidiu se sentar ali.

— Ok, mas eu vou só assistir.

Foi um pouco triste pra você ouvir isso, mas pelo menos ele não estava indo embora. Essa era a primeira vez que dois de vocês iriam transar enquanto um terceiro assistia. A ideia te excitou bastante.

— Tudo bem, se você mudar de ideia depois...

Assim que você colocou os olhos em Hyunjin de novo, ele sorria de orelha a orelha. A ideia tinha agradado a ele. Animado por ter alguém assistindo, ele te agarrou e te puxou para cima dele na cama, ambos ficando de lado para Felix, dando uma visão melhor do que estava prestes a acontecer.

Jinnie te beijou mais uma vez, trazendo de volta o clima sedutor de antes. Ele agarrou sua cintura com ambas as mãos te puxando contra o corpo dele, fazendo você se arrepiar. Não demorou muito tempo pra que uma das mãos dele estivesse brincando entre as suas pernas por cima da sua calcinha.

Felix assistia tudo atentamente. Ele estava um pouco tímido no começo, mas o volume nas suas calças entregava que ele estava gostando do que via.

Você mordeu o lábio inferior do garoto, pedindo por mais. Ele atendeu ao seu pedido e enfim começou a tirar a própria cueca. Você seguiu o seu ritmo e tirou sua calcinha, Jinnie já com seu membro à mostra. Como você quem estava por cima, foi você quem teve que se ajustar até conseguir se sentar no pau do seu namorado.

Quando você sentiu a ponta na sua entrada, sentou por completo, sem enrolação. Um gemido seu e de Hyunjin ecoou pelo quarto por causa da onda de excitação que tomou conta do corpo de vocês. De forma lenta, você começou a cavalgar no garoto, lançando alguns olhares de canto para Lixie. Nessa hora, ele já estava com o próprio membro em mãos, se masturbando com a cena.

O ritmo das suas cavalgadas era lento, mas à medida que o seu clitóris roçava na pele nua de Jinnie, você começou a acelerar, indo pra frente e para trás com toda a sua velocidade e força. Aquele barulho molhado do sexo de vocês era emitido, trazendo ainda mais prazer pra mente de vocês. As mãos de Hyunjin guiavam os seus movimentos pelo quadril.

Nesse momento, você não sabia se deveria encarar Lixie ou Jinnie, mas acabou escolhendo a segunda opção visto que era com ele que você estava transando.

Hyunjijn era lindo em qualquer posição e a qualquer momento, não era à toa que você e Felix eram apaixonados por ele. Olhar para o rosto de Jinnie te dava vontade de ficar ali para sempre, mas o seu orgasmo logo chegaria e não demoraria.

Felix devorava vocês dois com os olhos. Ele não desviou a atenção de vocês nem por um segundo e isso era muito sexy pra você. Ter um dos seus namorados te assistindo transar com o outro... Por que diabos vocês nunca haviam tentado isso antes?

Depois de bons minutos por cima dele, o clímax de ambos estava começando a chegar. Jinnie apertou a sua pele com mais força, enquanto você fincou as suas unhas no garoto. Seu ritmo estava mais rápido do que nunca, o prazer estava te deixando louca.

Quando ambos gozaram, Felix ainda estava se masturbando. Depois de regular sua respiração, você aproveitou dessa oportunidade para ir na direção dele, se ajoelhar na sua frente e pegar o seu membro com as próprias mãos. Hyunjin te acompanhou e foi até a boca do garoto. Enquanto você lambia o membro de Lixie de baixo à cima, ele o beijava intensamente, provocando arrepios na pele dele.

— Hm...

Ele gemeu contra os lábios de Jinnie.

Coitado, a situação estava sendo demais pra ele. Duas bocas ao mesmo tempo provocavam muitas sensações boas. Em questão de meros segundos, Felix já conseguia sentir o seu orgasmo chegando. Foi bem rápido, mas como não seria tendo vocês dois tocando nele? Sua boca quente envolvia o pau dele por completo enquanto Hyunjin o deixava sem fôlego com o beijo deles.

De repente, Lixie agarrou sua cabeça e a empurrou para baixo, fazendo com que tudo entrasse na sua boca. No mesmo instante, você sentiu um líquido jorrar pela sua goela abaixo. Ele havia gozado.

— Uau, essa foi bem rápida.

Jinnie comentou. As bochechas de Felix coraram, tímido por ter chegado lá rápido demais. Com um sorriso doce no rosto, você se levantou e sentou no colo do seu namorado, dando um selinho nele. Sua tentativa era acalmá-lo e funcionou perfeitamente. Enquanto isso, Hyunjin deixava um carinho na nuca do garoto. Você estava distraída com a beleza de Lixie quando Jinnie perguntou:

— Vai ter segunda rodada?

H1UNSUNG

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄'𝐒㆐𝐒𝐓𝐑𝐀𝐘 𝐊𝐈𝐃𝐒 [冬]Onde histórias criam vida. Descubra agora