━━ HYUNJIN ; 🎏

11.7K 554 638
                                    

POV:
Bêbada com Hyunjin

POV: Bêbada com Hyunjin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Palavras: 1.460































ㅤㅤ UM POUCO ZONZA por causa da bebida, você assistia o garçom trazer mais uma rodada de doses pra você e os meninos, que decidiram comemorar o lançamento do seu novo álbum num barzinho. Sem nem pensar duas vezes, você pegou a sua dose e virou-a goela abaixo em sincronia com os outros.

Ao seu lado, havia um Hyunjin mais extrovertido que o normal. Ele costuma ficar assim quando bebe: animado. Para além disso, ele também passa a gostar mais de toques físicos em público, não é à toa que sua mão estava em cima da sua coxa há um bom tempo. Ele é meio tímido no dia a dia, não gosta muito de demonstrar tanto afeto na frente dos garotos, mas hoje você já perdeu a conta de quantos beijos ele te deu nessa mesa.

Enquanto todos conversavam sobre seu novo álbum e as metas que pretendiam alcançar, você se distraia de forma fácil por causa da bebida olhando fixamente para o seu namorado. Tão lindo... Você é uma pessoa de muita sorte. Depois de alguns segundos assim, ele percebeu que você o encarava e decidiu perguntar o motivo.

— O que foi?

— Nada, só tô te admirando.

Essa resposta fez ele rir pra você. Logo depois, Hyunjin apoiou o braço em cima da mesa e colocou o queixo na palma da sua mão, te encarando de volta.

— Acho que vou fazer o mesmo com você.

Tímida, você quebrou o contato visual de vocês numa tentativa de se esconder do olhar dele. Era sempre constrangedor pra você quando Jinnie a encarava assim, coisa que ele amava fazer quando vocês estavam sozinhos. Seu passatempo preferido era deixar suas bochechas vermelhas, exatamente como agora.

Mais uma vez, ele riu. De repente, Jinnie segurou seu rosto com uma das mãos e deu um selinho demorado nos seus lábios. Os outros meninos pareceram ignorar.

— Eu já te disse o quão linda você tá hoje?

Rindo da sua pergunta, você respondeu:

— Já, quando a gente saiu de casa.

— Não custa nada repetir: você tá extremamente linda.

Suas bochechas faltavam explodir de tão vermelhas. Hyunjin se aproveitou da situação para encarar você por completo, da cabeça até os pés. Assim que ele colocou os olhos nas suas coxas nuas, ele ficou boquiaberto.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄'𝐒㆐𝐒𝐓𝐑𝐀𝐘 𝐊𝐈𝐃𝐒 [冬]Onde histórias criam vida. Descubra agora