POV:
Ele te pega o encarandoPalavras: 759
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤㅤㅤ ASSISTIR OS ENSAIOS de Lino se tornou uma rotina pra você desde que vocês começaram a namorar. Ele costuma treinar algumas coreografias sozinho para aperfeiçoar seus passos e você sempre está lá para estender uma garrafinha de água ou uma toalha de rosto. Qualquer tempo com esse garoto era um tempo de qualidade pra você, que amava ficar com ele independente do que vocês estivessem fazendo.
Acontece que hoje ele estava um pouco diferente do normal. Minho usava uma regata que valorizava os seus braços levemente musculosos na medida certa, foi por esse motivo que você não conseguiu parar de encará-lo desde que se encontrou com ele.
Lino raramente usava roupas assim, então você precisava aproveitar a vista rara que estava tendo. Ele percebeu de primeira o efeito que essa roupa havia causado em você, mas ele decidiu ficar quieto por um tempinho. Dito isso, Lino ensaiou normalmente hoje e em nenhum momento você desviou os seus olhos do garoto. Às vezes, parecia que você nem piscava.
Seus movimentos eram graciosos, ele se movia na sala de ensaio com maestria. Minho sempre foi bom na dança, você tinha sorte por ter um namorado tão talentoso como ele. Mas seu foco não era nos seus movimentos, e sim naqueles braços definidos.
Num dado momento, ele parou para descansar e ficou se encarando no espelho. De repente, o olhar dele se encontrou com o seu.
— O que foi?
Ele te perguntou com uma expressão confusa no rosto.
— Nada.
Você o respondeu. Mas Lino era esperto, ele sabia muito bem por que você estava tão concentrada nele há tanto tempo, aquela pergunta foi feita apenas pra te deixar sem graça e funcionou. Agora, seu rosto estava vermelho como um tomate.
— Qual é, você tá me devorando com os olhos.
Minho se virou para você e começou a caminhar na sua direção. O suor que escorria no rosto do garoto só o tornava ainda mais atraente. Ele te olhava como se estivesse te devorando de volta apenas com um olhar.
As palavras sumiram da sua mente. Tudo o que você conseguia pensar era no seu namorado chegando cada vez mais perto de você até enfim parar a poucos centímetros de distância do seu rosto.
Lino encarou os seus lábios e ficou assim por um tempo. Ele estava brincando com você, fazendo um suspense desnecessário antes de te beijar. Você já estava impaciente por causa dessa implicância, mas não teve coragem de fechar o espaço entre vocês por si só. Isso provocou nele uma risada.
Com esse riso bobo no rosto, Minho finalmente tocou no seu queixo com o indicador e te deu um beijo apaixonante. Você não sabia que precisava tanto de um beijo dele até recebê-lo. A verdade é que você estava passando vontade desde cedo, mas estava lutando contra isso. Não era momento para sentir essas coisas, você estava apenas assistindo o ensaio do seu namorado.
Acontece que não existe momento certo, o desejo simplesmente aparece e, por sorte, Lino estava disposto a ceder para você depois de bons minutos dançando. Suas mãos não perderam tempo, foram até os músculos que você tanto encarou e deixou leves carinhos na região. As mãos de Minho, por sua vez, foram até a sua cintura e te puxaram mais para perto.
A intensidade do beijo de vocês fazia ambos quererem um pouco mais. O beijo que começou lento e calmo, aos poucos, se tornou voraz, sedento. Você queria sentir mais da pele de Lino, queria tocá-lo sem aquelas roupas e senti-lo por inteiro. Ele pensava o mesmo à essa altura, tudo isso por causa de um simples beijo. Quando sua mão deslizou para baixo da regata que ele usava, o garoto se separou de você lentamente e sorriu.
— Aqui não, melhor a gente ir pra casa.
Dito e feito. Depois de apagar todas as luzes e juntar os seus pertences, vocês saíram do local onde estavam e foram até o carro. Os planos eram chegar em casa, mas você voltou a beijá-lo quando entraram no carro e agora você estava em cima do colo do garoto no banco do motorista.
As suas línguas travavam uma batalha por dominância, foi inocência sua achar que poderia ganhar. Minho dominava você por completo, o efeito que ele tinha sobre o seu corpo era tamanho que você sequer aguentou esperar chegar em casa para continuarem o que estava acontecendo. Nenhum de vocês saberia dizer quanto tempo exatamente ficaram ali dentro, mas foi tempo o suficiente para saciar a vontade de ambos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄'𝐒㆐𝐒𝐓𝐑𝐀𝐘 𝐊𝐈𝐃𝐒 [冬]
Fanfiction𖥻 ᎓ onde eu compartilho minhas ilusões mais obscuras com pessoas que nunca vi na vida 𓈒 𓈒 𓈒 𝕝 fluffy, hot 𝕝 em hiatus!! 𝕝 protagonista com pronomes femininos 𝟶𝟺.𝟸𝟶𝟸𝟹