POV:
O gato do seu vizinho ama fugir até a sua casa.Palavras: 1.158
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤㅤㅤ MORAR NAQUELE APARTAMENTO que você escolheu algumas semanas atrás certamente tem as suas vantagens. Ele é bem localizado, tem um tamanho bom, mas o melhor de tudo com certeza é o gato desconhecido que vem te visitar alguns dias.
Você tem o costume de deixar as suas janelas abertas durante o dia e desde que você se mudou, um gato laranja passou a invadir sua casa semanalmente.
No começo, ele ficava deitado no batente da janela, o que te deixava super preocupada, mas você não sabia com quem falar por não conhecer o dono do gato. Depois de um tempo, o gato começou a passear pela sua casa como se quisesse conhecer o ambiente novo que havia descoberto. Ele não passava muito tempo ali, então você não se importava com a sua presença.
Acontece que hoje você decidiu, pela primeira vez, fazer carinho nele. Para a sua surpresa, o gato era muito afetuoso. Ele se derreteu pelo seu toque num instante e passou a se esfregar pelas suas pernas. Você não tinha nenhum animal de estimação, apesar de querer bastante, por isso você ficou um bom tempo ali, acariciando o gatinho.
Talvez tenha sido tempo demais, mais tempo do que esse gato costuma ficar fora de casa. No meio da tarde de um sábado, enquanto você brincava com ele, alguém tocou sua campainha.
Isso te deixou confusa. Você não estava esperando por ninguém, mas mesmo assim foi até a porta. Antes de abri-la, olhou pelo olho mágico pra ver quem estava ali.
Era seu vizinho de porta. Um jovem bonito, parecia ter mais ou menos a sua idade, e você lembra de já ter cruzado com ele algumas vezes pelo corredor, mas nunca trocaram uma palavra. Uma interrogação enorme cresceu na sua mente. O que será que ele quer com você?
Curiosa para saber a resposta dessa pergunta, você destrancou a porta e a abriu.
O garoto parecia nervoso quando te viu. Você optou por não falar nada e deixá-lo começar.
— Oi. Por acaso, você não viu um gato laranja por aqui?
Ele é bem direto ao ponto, você pensou.
Mas agora tudo estava explicado: ele era o dono daquele gato, por isso estava na porta da sua casa de repente.
— É aquele ali?
Você perguntou e abriu um pouco mais a porta para que ele pudesse vê-lo deitado no seu sofá. O rapaz imediatamente adentrou a sua casa quando o viu e foi em direção a ele, passando reto por você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄'𝐒㆐𝐒𝐓𝐑𝐀𝐘 𝐊𝐈𝐃𝐒 [冬]
Fiksi Penggemar𖥻 ᎓ onde eu compartilho minhas ilusões mais obscuras com pessoas que nunca vi na vida 𓈒 𓈒 𓈒 𝕝 fluffy, hot 𝕝 em hiatus!! 𝕝 protagonista com pronomes femininos 𝟶𝟺.𝟸𝟶𝟸𝟹