━━ LEE KNOW; 🍭

12.4K 523 262
                                    

POV:
Viagem de carro com seu namorado Lee Minho

Palavras: 897































ㅤㅤ SUA PARTE PREFERIDA das férias de Lino com certeza era a parte onde vocês viajavam para algum lugar aleatório. Dessa vez, ele quis ir de carro até uma casa no interior para que vocês ficassem isolados um pouco da internet.

Os gatos ficaram em casa, ele pediu a um dos seus vizinhos para ir lá todos os dias dar comida e água para eles. Dito isso, os dois embarcaram sozinhos numa jornada que duraria horas até o seu destino.

Não foi uma viagem tediosa apesar do tempo gasto, muito pelo contrário. Você e Minho se davam bem demais, o suficiente para conseguirem conversar por muito tempo sobre assuntos diversos. Uma das atividades favoritas de Lino era ouvir as suas fofocas e vice-versa.

— Ela falou isso?!

— Sim! Ela falou!

— Meu Deus! E você disse o quê?!

Nesse momento, você contava uma fofoca da sua vida para ele, que ouvia tudo atentamente e ainda esboçava reações. Depois de um tempo, vocês decidiram parar um pouco com a conversa para ouvirem música. Lino tinha um pen-drive com as músicas favoritas de vocês dois no carro e foi ele que você colocou pra tocar.

No geral, a viagem de carro foi bem divertida, mesmo que tenha demorado bastante. Quando vocês enfim chegaram na casa onde iriam ficar, você foi a primeira a sair do carro para se alongar do lado de fora. Minho fez o mesmo. Agora que já estavam mais relaxados, hora de guardar as malas na casa.

O lugar aonde vocês iriam ficar era propriedade da família de Lino, mas ninguém morava ali. Apesar disso, o jardim era muito bem cuidado sabe-se lá como e as árvores ao redor transmitiam uma tranquilidade sem fim. Era muito bom respirar o ar do campo, dava pra sentir perfeitamente bem a diferença do ar da cidade.

Quando você chegou no quarto com as suas coisas, você deixou as malas no chão e se jogou na cama. Minho, que vinha logo atrás, riu da cena.

— A gente ainda tem mais malas pra pegar, mocinha.

— Elas podem esperar um pouco.

Você disse rolando na cama enorme. Pra sua surpresa, Lino deixou as coisas dele no canto do quarto e caminhou até a cama, se jogando do seu lado também. Os dois estavam de lado agora, virados um de frente para o outro.

— Paz...

Ele disse. Você apenas sorriu como resposta, concordando que havia uma sensação de paz ali e ela era muito aconchegante. De repente, Minho levou uma das mãos até o seu rosto e fez um carinho no local. Seu coração se aqueceu com esse toque e você derreteu nas mãos do garoto. Como resposta, ele começou a aproximar o rosto do seu, selando seus lábios com um beijo doce.

Foi apenas um selinho, mas afetou todo o seu corpo. Os beijos de Lino exalava amor em todas as vezes. Era por esse e outros motivos que você era tão apaixonada por ele.

Os dois ficaram deitados por um bom tempo, admirando um ao outro, mas em dado momento Minho se sentiu obrigado a sair da cama para terminar de guardar as coisas. Ele te ajudou a se levantar e ambos voltaram para o porta-malas do carro para pegar o resto da bagagem.

Com as coisas nos seus devidos lugares, finalmente era hora do jantar. Foi Lino quem cozinhou para vocês dois, enquanto você apenas se limitou a pegar os ingredientes e os utensílios que ele precisava. Vez ou outra, vocês trocavam alguns beijos quando podiam, visto que ele estava concentrado na panela para não deixar nada queimar. Era maravilhoso abraçá-lo por trás nesses momentos e apenas senti-lo cozinhando.

Seu namorado sempre foi um bom cozinheiro, você já sabia que a comida estaria uma delícia, mas não perdeu a oportunidade de elogiar a culinária dele.

— Isso tá perfeito, amor.

— Tem certeza? Não tá faltando sal?

— Tenho certeza, ficou delicioso.

Ele nunca acreditava quando você elogiava a comida dele, sempre achava que você estava falando da boca pra fora por ser namorada dele. Mesmo assim, você elogia seus pratos sempre que pode e come até atingir o seu limite de tão boa que a comida dele é.

Como ele foi o responsável por cozinhar, você decidiu lavar os pratos sozinha. Minho era carinhoso demais com você, então claro que ele te ajudou com isso.

Louça lavada, era hora de tomar um banho e dormir. Vocês tomaram banho juntos como sempre costumam fazer porque, de acordo com Lino:

— A gente economiza água.

Apesar de ser uma desculpa muito esfarrapada, você sempre aceitava tomar banho com ele. Minho te ajudava a ensaboar as suas costas e vice-versa, sem contar que era muito divertido tomar banho um com o outro. As atividades mais simples do dia a dia se tornavam legais com ele.

Depois do banho, vocês enfim se prepararam para dormir. Minho se deitou por trás de você, de conchinha. O clima estava perfeitamente agradável e o silêncio do interior deixava ambos calmos, relaxados. Com certeza essa seria uma das melhores viagens de vocês dois.

Os dois ainda conversaram um pouco sobre a vida antes de o sono bater. Enquanto Lino te contava uma história de como a calça dele rasgou durante um show, você acabou caindo no sono. Quando ele percebeu que você havia dormido, Minho deu um beijo no seu ombro e disse:

— Boa noite, meu amor.

H1UNSUNG

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄'𝐒㆐𝐒𝐓𝐑𝐀𝐘 𝐊𝐈𝐃𝐒 [冬]Onde histórias criam vida. Descubra agora