POV:
Vocês são ex namorados.Palavras: 1.408
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤㅤㅤ TUDO QUE É BOM um dia termina, infelizmente o seu relacionamento fazia parte disso. As coisas não estavam dando mais certo, vocês discutiam um com o outro quase todos os dias. Por causa disso, você decidiu colocar um ponto final na relação. Jinnie implorou para que você não fizesse isso, ele inclusive começou a chorar na sua frente, mas não estava fazendo bem para nenhum de vocês dois continuar com isso. Alguém precisaria ter a coragem de dar um basta e essa pessoa foi você.
Já faziam três dias que vocês haviam terminado. Nesse exato momento, você se dirigia para o apartamento de Hyunjin para buscar suas coisas lá: roupas, acessórios, utensílios... Isso só foi possível depois de longos dias chorando sem parar. É claro que você não queria ter terminado com ele, mas era necessário.
Ao chegar no prédio familiar, um frio percorreu a sua espinha por pensar que essa era a última vez que você entraria ali. Várias memórias se passaram pela sua cabeça, como da primeira vez que você veio até o apartamento de Hyunjin. Lágrimas começaram a se formar nos seus olhos, então você decidiu espantar essas memórias pelo seu próprio bem e começou a caminhar em direção à entrada.
Seu corpo estava tenso por saber que você estava prestes a se encontrar com o seu ex namorado agora. Era a primeira vez que vocês iriam se ver desde então. A única mensagem que vocês trocaram depois do ocorrido foi a mensagem que você mandou dizendo que estava indo até lá pegar suas coisas.
Quando você chegou em frente à porta familiar, seu corpo congelou. Você achou que estava pronta para isso, mas talvez não estivesse tanto assim. O elevador estava logo ali, a ideia de voltar atrás e ir embora te seduziu.
Mas não, você precisava ser forte. Uma hora ou outra você teria que fazer isso, então melhor fazer agora que já estava ali. Com receio, você ergueu a sua mão e apertou o botão da campainha.
Depois de alguns segundos, passos foram escutados dentro da casa. Eles se aproximaram da porta e logo você a ouviu sendo destrancada. Hyunjin a abriu pra você, já sabendo de quem se tratava.
Você demorou alguns segundos parada pois estava observando o garoto. Ele estava lindo como sempre, mas um pouco acabado. Haviam olheiras debaixo dos seus olhos e ele parecia estar sem dormir há, no mínimo, dois dias.
— Oi.
Ele começou. Respirando fundo, você o respondeu antes de enfim entrar na casa do garoto.
— Oi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄'𝐒㆐𝐒𝐓𝐑𝐀𝐘 𝐊𝐈𝐃𝐒 [冬]
Fiksi Penggemar𖥻 ᎓ onde eu compartilho minhas ilusões mais obscuras com pessoas que nunca vi na vida 𓈒 𓈒 𓈒 𝕝 fluffy, hot 𝕝 em hiatus!! 𝕝 protagonista com pronomes femininos 𝟶𝟺.𝟸𝟶𝟸𝟹