POV:
Tudo o que é belo deve ser admiradoPalavras: 1.100
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤㅤㅤ DEPOIS DE MUITO TEMPO ocupado com seu trabalho, seu namorado enfim te chamou para passar um tempo com ele. Com eles, na verdade, visto que todos os meninos estariam junto.
O compromisso era um barzinho bem caro que todos costumavam frequentar. Minnie te chamou porque sabia que você iria gostar de passar esse tempo com ele. Era muito divertido vê-lo bêbado, ele ficava mais engraçado ainda.
Você estava no dormitório deles quando começou a se arrumar. Algumas das suas roupas ficavam ali, visto que você passava muito tempo no lugar acompanhando Seungmin. A roupa que você escolheu foi um body, uma mini saia e um salto alto. Antes de sair do quarto em que você estava, você se admirou um pouco no espelho, orgulhosa do look que havia montado.
Assim que você passou pela porta e chegou na sala de estar, apenas alguns dos meninos estavam prontos esperando, incluindo Seungmin.
— Tô pronta.
Ele estava distraído com o celular mas olhou na sua direção ao ouvir sua voz. Não só ele, como todos os meninos presentes. Você pensou que ele fosse ficar feliz ao ver o quão bonita você estava, mas o que aconteceu foi o contrário: ele ficou sem reação.
— Uau! Tá gatona!
Quem comentou foi Bangchan, que também estava apenas esperando os outros meninos no sofá. Ele foi o único que teve coragem de te elogiar, por mais que os outros também quisessem fazê-lo. Enquanto você sorria para o garoto, Minnie fez uma cara ameaçadora pra ele, que riu da situação.
— Desculpa, não falo mais nada.
Chan voltou a olhar o próprio celular. Depois disso, Seungmin voltou a pôr os olhos em você. Ele não parecia contente com a situação e você não conseguia entender o motivo. Do nada, ele se levantou do sofá e caminhou na sua direção. Ao chegar na sua frente, ele te puxou pela mão com delicadeza até o seu quarto. Minnie fechou a porta antes de enfim dizer algo pra você.
— Você não acha que essa saia tá muito curta?
Essa pergunta te pegou desprevenida. No mesmo instante, você olhou para o espelho que estava apontado na sua direção e se encarou por um tempo.
— Não, você acha?
Ele revirou os olhos. Em nenhum momento você pensou que ele não fosse gostar disso, muito pelo contrário, você pensou que ele fosse adorar. Seungmin sempre sorri maliciosamente quando você usa roupas curtas para sair com ele, mas por algum motivo hoje isso era um problema.
— Fala sério, você viu com o Chan te olhou? Ele praticamente te devorou com os olhos.
Chris te olhou de um jeito normal, você tinha certeza disso. Sua expressão era de confusão agora. Ele estava com ciúmes? Era isso?
— Você quer que eu troque a saia?
Ao invés de responder a sua pergunta, ele te fez outra:
— Isso foi de propósito?
De primeira, você não entendeu do que ele estava falando. Ao ver suas sobrancelhas franzidas em sinal de confusão, ele decidiu explicar melhor com um sorriso debochado no rosto:
— Essa saia. É pra me provocar?
Bom... Você tinha em mente que ele iria gostar da saia, e não ficar com ciúmes. Suas intenções eram outras. Você pensou que ele estivesse bravo com você, mas o fato de ele estar sorrindo te deixava ainda mais confusa. De repente, ele se aproximou mais de você o suficiente para conseguir sussurrar no seu ouvido, quase colando os seus corpos.
— Você quer que eu te agarre na frente deles pra que eles saibam que você é minha?
Um arrepio percorreu pelo seu corpo. Enquanto você tentava processar a situação, Minnie deu um beijo no seu pescoço. As mãos dele foram parar na sua bunda, onde ele deixou um aperto.
— O que você-
— Não era isso o que você queria?
Ele voltou o rosto para perto do seu e te encarou nos olhos. O olhar dele era sério. Seus narizes estavam a centímetros de distância um do outro, dava pra sentir a respiração dele contra a sua pele.
Involuntariamente, seu olhar desceu para os lábios do garoto. Apesar de estar meio confusa com sua rápida mudança de postura, você enfim começou a se sentir satisfeita com a reação do seu namorado. Era algo bem parecido com isso que você havia tentado despertar nele, esses toques pervertidos e o desejo de ter você. Talvez provocar não fosse a palavra certa, mas você pensou em hipnotizar ele com o seu corpo enquanto se arrumava.
Seungmin fez o mesmo e olhou de volta para os seus lábios também. Vocês ficaram assim por uns segundos, como se estivessem disputando quem perderia o controle primeiro e beijaria o outro.
Foi ele quem perdeu essa brincadeira. Sem que você precisasse fazer nada, Minnie te puxou para mais perto e te beijou.
Um beijo lento e sedutor, calmo e intenso. As mãos dele passeavam entre a sua bunda e a sua cintura, sempre te puxando contra o corpo dele.
Depois de alguns segundos, você começou a se soltar: enrolou os braços em torno do pescoço do garoto e se entregou por completo para ele, derretendo nas suas mãos. Nesse momento, ele poderia fazer o que quisesse com você e você deixaria sem pensar duas vezes.
Como se tivesse lido sua mente, Seungmin começou a te empurrar até a cama. Ele te deitou sem separar os seus lábios e ficou por cima de você. À essa altura, ele mordiscava o seu lábio inferior de vez em quando e o chupava no final de cada movimento com a língua, tornando tudo mais fogoso.
A vontade de ter mais estava começando a tomar conta de vocês dois. No exato momento em que Seungmin deslizou uma das mãos por debaixo da sua saia...
Alguém bateu na porta.
— Parem de se agarrar, já tá todo mundo pronto!
Vocês ouviram o anúncio um pouco abafado por causa das paredes. Seungmin respirou fundo, irritado por ter sido interrompido na melhor parte. Ainda assim, ele sorriu lembrando dos últimos minutos que vocês tiveram juntos e te ajudou a se levantar da cama.
— A gente continua quando voltar pra casa.
Minnie disse e deu um último beijo no seu pescoço antes de vocês saírem do quarto. Quando todos se encontraram, vocês finalmente foram até os carros que te levariam para o barzinho.
Seungmin ficou a noite inteira com a mão na sua cintura. Às vezes, ela descia até a sua bunda quando ninguém estava olhando e você rapidamente agarrava sua mão e a tirava dali. Você podia usar a roupa que quisesse, mas ele queria deixar bem claro pra todo mundo que você era dele e somente dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄'𝐒㆐𝐒𝐓𝐑𝐀𝐘 𝐊𝐈𝐃𝐒 [冬]
Fiksi Penggemar𖥻 ᎓ onde eu compartilho minhas ilusões mais obscuras com pessoas que nunca vi na vida 𓈒 𓈒 𓈒 𝕝 fluffy, hot 𝕝 em hiatus!! 𝕝 protagonista com pronomes femininos 𝟶𝟺.𝟸𝟶𝟸𝟹