━━ SEUNGMIN ; 🍁

22.8K 699 1.3K
                                    

POV:
"Você pode me passar a toalha, por favor?"
Parte 2

POV: "Você pode me passar a toalha, por favor?"Parte 2

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Palavras: 1.386
Pedido por: seung_bolinho































ㅤㅤ

— Vou me vestir agora. Ou prefere que eu fique assim?

Ele perguntou e pegou a cueca que pretendia usar. Antes de vesti-la , ficou te encarando, esperando ouvir a sua resposta, mas você não disse nada. Seu corpo estava totalmente afetado por Seungmin, e você não conseguia pensar em mais nada além dele.

Perceber que você sequer conseguia respondê-lo arrancou um sorriso de canto do garoto. Ele adorava mexer com você desse jeito, e adorava ainda mais o fato de isso ser absurdamente fácil.

Dito isso, ele deixou a cueca caiu no chão e se aproximou de você mais uma vez. Inclinado, com o rosto a meros centímetros do seu, disse:

— Acho que já sei a resposta.

E te beijou mais uma vez. Do mesmo jeito lento e sedutor de antes, mas com mais intensidade agora, com mais desejo. Você tinha vários tipos de beijos com Seungmin: os doces e suaves, os calmos e carinhosos, mas lento e sedutor era o seu preferido e ele sabia disso.

Minnie começou a subir por cima de você sem pressa. Primeiro, ele te obrigou a chegar para trás na cama, visto que você estava na ponta, e depois começou a engatinhar por cima de você sem desfazer o beijo com ambas as mãos no seu quadril.

Ele levou sua mão até a barra da toalha amarrada em sua cintura, pedindo que você a tirasse. Por mais que ainda estivesse com vergonha, seu desejo era maior, então você o fez sem pestanejar.

Quando a toalha já estava no chão, você conseguia sentir o membro enrijecido do seu namorado na sua virilha, que infelizmente estava coberta.

Por pouco tempo. Seungmin não havia esquecido disso. Assim que você o deixou nu, ele tirou sua camisa. Com os seios quase totalmente expostos, ele saiu da sua boca por alguns segundos e desceu até eles, deixando alguns beijos na região antes de arrancar o seu sutiã.

Essa era a parte preferida de Seungmin, os seus mamilos. Veja bem, esse homem adora te atazanar em qualquer hora do dia, por que na cama seria diferente? Minnie adorava mordiscar seus mamilos, chupá-los e lambê-los porque isso te desconcertava. Você ainda estava na fase de sentir vergonha dos próprios gemidos, e ele amava ouvir você tentando segurá-los enquanto tinha um dos seus seios na boca e o outro em uma das mãos. Você puxava os cabelos do garoto de tanto prazer, tentando conter a vontade de gritar o seu nome para toda a vizinhança ouvir. Quando isso estava se tornando quase impossível, você sentiu Seungmin descer com beijos molhados pela extensão da sua barriga até abaixo do seu umbigo.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄'𝐒㆐𝐒𝐓𝐑𝐀𝐘 𝐊𝐈𝐃𝐒 [冬]Onde histórias criam vida. Descubra agora