POV:
Seu melhor amigo se declara pra você.Palavras: 1.484
Pedido por: imnott_lahㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤㅤㅤ MUITAS COISAS doem na vida. Perder uma amizade, bater com o mindinho na parede... Quando elas doem, parece ser a pior sensação do mundo. Nenhuma dor supera a dor do presente.
Hoje, sua dor era o amor não recíproco.
Lee Felix. Vocês são vizinhos, se aproximaram na escola e agora fazem faculdade juntos. Começaram a interagir porque seus pais sempre conversavam entre si na calçada. Nunca mais se separaram depois disso, viraram melhores amigos.
Ele é um garoto muito doce, o mais amável que você já conheceu. Todos os seus amigos gostam dele, e seus pais estão sempre o convidando para jantar na sua casa. Estranho seria se não convidassem.
Felix é radiante como o Sol, às vezes brilha mais que ele. É muito atencioso, está sempre disposto a ajudar as pessoas ao seu redor, não importa se vai demorar cinco minutos ou uma hora. Além disso, ele é muito carismático. Lixie — forma como você carinhosamente o apelidou — é muito bom em socializar. Ele faz você se sentir importante quando conversa com você: presta atenção nas suas palavras, expressa reações ao que ouve e ainda faz perguntas.
Resumindo, Felix é o cara perfeito. Não é à toa que você se apaixonou por ele.
Mas tá tudo bem não ser recíproco! Quer dizer, a amizade de vocês é incrível, você não perderia isso por nada! Não importa se você quer tê-lo como mais do que um amigo, é só fingir que não sabe disso e o sentimento vai embora, certo?
Errado.
Não é possível saber exatamente quando você se apaixonou por ele, mas o momento em que você percebeu isso foi no ensino médio. Pensar que agora vocês eram adultos e que esse sentimento permanecia dentro de você te trazia aflição, ansiedade por não saber quando diabos essa paixão iria embora.
Vocês estavam voltando para casa juntos quando esses pensamentos voltaram a percorrer na sua mente pela milionésima vez. Olhar para o rosto de Felix e saber que vocês eram só amigos partia o seu coração, mas era a verdade.
Não é recíproco! Eu preciso superar isso! Era o que Felix repetia para si mesmo durante aquela caminhada. Tudo bem você não gostar dele porque o que ele mais deseja no mundo é a sua felicidade. Claro que ele gostaria de ser o motivo da sua felicidade, mas isso não importa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄'𝐒㆐𝐒𝐓𝐑𝐀𝐘 𝐊𝐈𝐃𝐒 [冬]
Fanfiction𖥻 ᎓ onde eu compartilho minhas ilusões mais obscuras com pessoas que nunca vi na vida 𓈒 𓈒 𓈒 𝕝 fluffy, hot 𝕝 em hiatus!! 𝕝 protagonista com pronomes femininos 𝟶𝟺.𝟸𝟶𝟸𝟹