━━ HAN ; ⛸️

9.7K 527 1.2K
                                    

POV: Você se apaixona pelo guitarrista da sua banda

POV: Você se apaixona pelo guitarrista da sua banda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Palavras: 3.680
Pedido por: lizylis97

































ㅤㅤ EXISTEM REGRAS NO MUNDO que não precisam ser ditas, isso é um fato. Você pensou que não sair com uma fã era uma regra muito explícita entre os famosos, mas Jisung não parecia ter ciência dela.

— Então, você e aquela garota estão saindo?

Changbin, o baterista, perguntou a ele enquanto todos se preparavam para uma apresentação. A dita garota havia acabado de aparecer nos bastidores, vestindo uma camisa estampada com o rosto de Han. Você escutava a conversa de longe, arrumando o seu figurino na frente do espelho para garantir que nada estava fora do lugar.

— Mais ou menos. A gente saiu pra beber algumas vezes, mas foi só isso.

Ele respondeu de forma breve. Essa informação não era nova pra você. Vocês três e Bangchan, o baixista, dividiam um apartamento juntos e, por causa disso, todos estavam sempre cientes quando um de vocês iria sair de casa. Em todas as vezes que Jisung saiu com essa garota, você viu o tempo que ele dedicou na frente do espelho, arrumando o próprio cabelo e escolhendo a roupa ideal. Como era você quem dividia o quarto com ele, você foi obrigada a ver tudo isso de perto. Talvez fosse coisa da sua cabeça, mas ele se preparou muito mais para sair com essa menina do que ele costuma se preparar para um show. Perceber isso partiu o seu coração, mas não é como se você tivesse alguma chance com ele desde o começo.

Quando vocês subiram no palco, seus olhos imediatamente encontraram aquela garota na multidão. Ela encarava Han quase que sem piscar. Seu estômago embrulhou na hora e você sentiu a sua garganta fechando, o que era um grande problema, visto que você era a vocalista da banda. Você não sabe dizer ao certo por que ouvir uma confirmação de algo que você já sabia te prejudicou tanto. Pode ser que tenha sido porque ele verbalizou com todas as palavras que estava saindo com ela. Se havia alguma chance de você ignorar a realidade e fingir que não sabia de nada, essa chance havia morrido.

Foi o show mais difícil que você fez em toda a sua vida. Durante todas aquelas horas, você não tirou os olhos daquela menina, da mesma forma que ela não tirou os olhos de Jisung. Você não precisou olhar para trás para saber que ele também estava olhando para ela e que eles mantinham contato visual durante a apresentação, mesmo que o local estivesse lotado. Quando tudo acabou, você juntou as coisas e foi direto para o carro, sentando no banco do passageiro com o intuito de não arriscar sentar perto de Han. Chris chegou logo depois de você, sentando no banco do motorista.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄'𝐒㆐𝐒𝐓𝐑𝐀𝐘 𝐊𝐈𝐃𝐒 [冬]Onde histórias criam vida. Descubra agora