━━ FELIX ; 🧣

18.5K 685 1.8K
                                    

POV:
A ideia era apenas assistir a um filme juntos

POV: A ideia era apenas assistir a um filme juntos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Palavras: 1.820






























ㅤㅤ DEPOIS DE UMA SUGESTÃO dos outros meninos, Felix finalmente teve coragem de te chamar para fazer alguma coisa mais sugestiva: ver um filme na casa dele. Ele sempre foi apaixonado por você desde o dia em que se conheceram, mas logo viraram amigos e ele teve medo de avançar em você. A ideia era que vocês se abraçassem durante o tempo. Na melhor das hipóteses, vocês até dariam um beijo. Na pior, você iria embora no meio da noite por achá-lo esquisito.

Tudo foi combinado. Os outros sete saíram de casa e deixaram o dormitório todinho pra vocês. Como o filme seria à noite, você apareceu lá de pijama. Lixie sorriu pra você quando te viu na porta.

— Já escolheu um filme?

— Já sim. Vem cá.

Felix chegou para o lado para que você se deitasse ao lado dele no sofá. Timidamente, você se aproximou e deitou ali, com os corpos colados um no outro.

— Posso começar?

Você fez que sim com a cabeça e Lixie deu play no filme que rodava na televisão. Você se aconchegou ao lado dele e o garoto fez o mesmo. Ambos estavam tensos por estarem tão próximos um do outro, mas à medida que o tempo foi passando, vocês conseguiram relaxar. Meia hora de filme havia se passado quando Felix começou a fungar o ar.

Ele ficou uns dez segundos apenas tentando achar de onde estava vindo o cheiro que ele sentia, até você decidir questioná-lo.

— O que foi?

Ao invés de responder, ele se aproximou de você e começou a te cheirar. Lixie chegou bem perto da região sensível da sua nuca para fazer isso, o que te causou um arrepio e você pulou no lugar.

– Lixie!

— Desculpa, é o seu cheiro.

— Eu tô fedendo?

— Nao! É um cheiro bom... Perfume novo?

Chocada com o seu bom olfato, você o respondeu:

— Sim...

— Gostei.

Você pensou que vocês iriam voltar a assistir o filme normalmente agora, mas ao invés disso, Felix apoiou o rosto no seu ombro antes de dar play no filme de novo.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄'𝐒㆐𝐒𝐓𝐑𝐀𝐘 𝐊𝐈𝐃𝐒 [冬]Onde histórias criam vida. Descubra agora