━━ FELIX ; 🎐

9.3K 421 198
                                    

POV:
Seu colega de quarto te consola depois de um dia ruim

POV: Seu colega de quarto te consola depois de um dia ruim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Palavras: 1.548































ㅤㅤ SENTINDO UMA VONTADE enorme de morrer, você enfim chegou em casa. Por que diabos você precisava estar passando por isso? Depois de estudar por vários dias pra uma prova importante, você recebe sua nota e descobre que não foi tão bem assim. Não foi uma nota muito baixa, mas se comparada com o seu esforço, era realmente uma nota de merda.

Depois de passar pela entrada batendo a porta com força, você caminhou com passos firmes até o seu quarto e também bateu essa porta ao passar por ela. Tudo o que você queria era chorar até o dia seguinte. Você deixou sua mochila no canto do quarto e se jogou na cama, tampando o rosto com as mãos enquanto sentia vergonha de si mesma.

Por que...? Era apenas uma prova, uma simples prova pra qual você estudou bastante, então por que você não foi bem? Seu esforço não havia sido o suficiente? Ou você simplesmente era incapaz? Seu cérebro estava te martelando com essas perguntas retóricas, fazendo você se sentir cada vez pior. Pra sua sorte, batidas na porta interromperam esse frenesi de pensamentos.

— Pode entrar.

Você anunciou. A pessoa na porta só podia ser uma: o seu querido colega de quarto Lee Felix. Você sequer notou a sua presença no apartamento quando entrou de tão estressada que estava. Falando nele, o garoto abriu a porta apenas o suficiente para que sua cabeça entrasse no cômodo.

— Tá tudo bem?

A sua vontade era de poder mentir como você sempre costuma fazer, dizer que estava tudo bem e dar um sorriso forçado, mas hoje era bem visível que não estava tudo bem. Ainda tampando o rosto com as mãos, você decidiu ser sincera com ele.

— Não.

— Dia difícil né?

Ele fez uma pergunta. A resposta estava óbvia, então você nem se deu ao trabalho de responder, supondo que ele sabia muito bem o que você iria dizer.

De fato, ele sabia. Felix não estava numa situação muito diferente da sua. Ele sabia muito bem o que o estresse do período de provas conseguia fazer com alguém. Dito isso, ele sentiu as suas dores junto com você. Lixie queria poder te ajudar de alguma forma.

— Vou fazer alguma coisa pra você comer e te chamo, ok?

Você soltou um murmúrio dizendo que estava tudo bem por você. Com a sua resposta, Felix fechou a porta do quarto novamente e seguiu em direção à cozinha.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄'𝐒㆐𝐒𝐓𝐑𝐀𝐘 𝐊𝐈𝐃𝐒 [冬]Onde histórias criam vida. Descubra agora