━━ FELIX ; ⛸️

8.1K 489 325
                                    

POV:
Ele vê seu cabelo cacheado pela primeira vez.

POV:Ele vê seu cabelo cacheado pela primeira vez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Palavras: 760
Pedido por: whos_liah


































ㅤㅤ TER UM CABELO CACHEADO tem os seus prós e os seus contras, mas você convivia mais com os contras desde que nasceu. Depois de passar uma infância inteira ouvindo comentários maldosos sobre o seu cabelo, você desenvolveu uma certa insegurança com relação aos seus cachos. Dito isso, você o alisava sempre que conseguia com a chapinha que tinha em casa durante anos e isso não mudou quando você teve o seu primeiro encontro com Lee Felix. Como o doce de pessoa que ele é, Lixie elogiou o seu cabelo várias vezes sem saber que aquele não era o seu cabelo de verdade. Assim foi no segundo encontro, e no terceiro, e no quarto...

Acontece que, um dia, ele te pegou desprevenida. Sua chapinha havia quebrado e Felix te chamou para sair bem nessa semana. Sem ter um plano B para o seu cabelo, tudo o que te restou foi finalizar ele da melhor forma que você conseguiu, deixando-o natural. Você teve medo de que ele não gostasse do seu cabelo, mas não havia outra opção se não desmarcar, coisa que você não queria fazer. Dito isso, ele marcou de te buscar na sua casa e você passou várias horas ansiosa por esse momento, pelo momento em que ele fosse colocar os olhos no seu cabelo natural pela primeira vez.

Os dois marcaram de ir no cinema. Quando ele te mandou mensagem falando que havia chegado, seu coração quase saltou para fora da boca de tanto nervosismo. Sentindo suas mãos suando de temor, você saiu de casa e logo reconheceu o carro de Felix estacionado na sua calçada.

O vidro estava fechado, então você não conseguia ver a reação dele. De repente, a janela se abaixou e você deu de cara com um Lixie boquiaberto, ao mesmo tempo que sorridente. Ele esperou você se aproximar do carro para sair, dar a volta nele e abrir a porta pra você.

Assim que o garoto o fez, ele não conseguiu dizer nada. Tudo o que Felix tinha era uma expressão de choque no rosto, com um misto de alegria. Confusa com o silêncio dele, você decidiu dizer algo:

— O que foi?

— Uau! Eu to impressionando! Esse é o seu cabelo de verdade?

— Sim.

— Não acredito... É lindo! Combina com você!

Com um sorriso envergonhado no rosto, você o respondeu:

— Obrigada.

Depois disso, você enfim entrou no carro e Lixie fechou a porta para você.

Ele passou o caminho todinho fazendo perguntas sobre o seu cabelo. Felix queria saber se ele sempre foi cacheado e por que diabos você escondia os seus cachos alisando o seu cabelo. Ele o elogiou mais de uma vez, das mais diversas formas possíveis. Disse que você também ficava linda com o cabelo alisado, mas que os cachos te davam um charme irresistível. Ele comentou algumas vezes que não conseguia tirar os olhos de você e isso era perceptível, visto que ele sempre desviava a atenção do trânsito para te admirar.

Quando vocês chegaram no cinema, mais uma vez ele abriu a porta para você e segurou a sua mão, te ajudando a sair do carro. Os dois foram de mãos dadas até a bilheteria e, nesse meio tempo, ele voltou a te elogiar por causa do seu cabelo, o que te fez rir.

— Desculpa, é que ele é muito lindo...

— Tudo bem, Lixie.

— Por favor, me diz que você pretende usar ele assim mais vezes.

— Posso pensar no seu caso.

— Pensa com carinho!

Quando a sessão começou, ele enfim conseguiu ficar quieto sobre o seu cabelo, o que não significa que ele tenha esquecido disso. Várias vezes, Felix desviou sua atenção do filme para olhar para você. A verdade é que ele estava perdidamente apaixonado. Ele já era apaixonado por cada detalhe seu, mas os seus cachos...

Não deu, virou uma fraqueza pra ele. Assim que a sessão terminou, ele tirou o celular do bolso e pediu para que você esperasse um pouco.

— Posso tirar uma foto sua? Eu não quero esquecer dos seus cachinhos.

Com um riso enorme no rosto, você permitiu que ele tirasse a foto e fez uma pose sorridente. Os olhos de Felix brilhavam ao olhar pra você. Você não sabe disso, mas essa foto se tornou o papel de parede dele assim que ele chegou em casa. Isso, é claro, após te mandar mais mensagens falando sobre o quão lindo seu cabelo era e sobre o quão apaixonado ele estava por você.

— Aparece com esse cabelo de novo pra você ver se eu não te peço em namoro.

H1UNSUNG

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄'𝐒㆐𝐒𝐓𝐑𝐀𝐘 𝐊𝐈𝐃𝐒 [冬]Onde histórias criam vida. Descubra agora