━━ FELIX ; 🍰

12K 553 712
                                    

POV:
Só havia uma cama.

POV: Só havia uma cama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Palavras: 1.334
Pedido por: imnott_lah































ㅤㅤ POR ALGUM MOTIVO que só Deus sabe qual, Felix não ia com a sua cara de jeito nenhum. Todos os outros meninos simpatizavam com você menos ele. Quem te apresentou ao grupo foi Bangchan, vocês viraram amigos na faculdade e se ajudam a estudar de vez em quando. Ele gostou demais de você, o suficiente para te apresentar para seus outros amigos.

Mesmo tendo sido mostrada por uma pessoa de confiança, isso não foi o suficiente para Felix. Ele mal olhava na sua direção, não interagia com você e parecia estar sempre mal humorado na sua presença.

Isso te deixava agonizada. Chan descrevia Felix como uma pessoa super meiga e doce, além de amigável, mas por que ele não podia ser assim com você também? O que você tinha de diferente que o fazia te tratar tão mal?

Quando você perguntou a Bangchan sobre isso, tudo o que ele disse foi:

— Não faço ideia do porquê de ele agir assim perto de você.

Parecia uma resposta falsa, mas no fim das contas, você acabou desistindo de entender o cérebro desse garoto. Talvez você tenha feito algo de errado quando se viram pela primeira vez e você não sabe, tanto faz. Melhor não ficar se preocupando com uma coisa que você não pode resolver.

Chan decidiu te convidar para uma viagem com todos os seus amigos nas férias e você aceitou. Óbvio que você não iria deixar de se divertir com todos eles só por causa de Felix, certo?

Errado.

A diversão acabou no momento em que vocês chegaram na casa onde iriam ficar e descobriram que teriam que dividir um quarto. A divisão foi feita por ordem de chegada. Como vocês dois ficaram por último, teriam que ficar juntos.

Com essa informação, sem nem olhar pra você, Felix pegou a própria mochila e foi em direção ao quarto que havia sobrado. Você o seguiu enquanto carregava suas coisas em silêncio.

Assim que ele abriu a porta, Felix ficou parado no mesmo lugar, não dando espaço para que você pudesse passar. Quando você pensou em dirigir a palavra para ele e pedir licença, de canto de olho, você enxergou qual era o problema que o impedia de se mover.

Só havia uma cama.

— Ei, acho que tem algum problema com o meu quarto!

Nosso quarto, você pensou. Não é possível, ele faz de propósito, só pode ser!

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄'𝐒㆐𝐒𝐓𝐑𝐀𝐘 𝐊𝐈𝐃𝐒 [冬]Onde histórias criam vida. Descubra agora