━━ HYUNJIN ; 🍰

13.8K 586 344
                                    

POV:
Hyunjin vem te ver enquanto você está de castigo.

POV: Hyunjin vem te ver enquanto você está de castigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Palavras: 1.150
Pedido por: SophiaSilva574































ㅤㅤ AFINAL DE CONTAS, no que diabos você estava pensando quando decidiu ir na casa de um garoto sem a permissão dos seus pais? É claro que ele descobriram o que você fez e é claro que eles te deixaram de castigo por causa disso. Agora, você ficaria uma semana sem sair de casa durante as suas férias.

Talvez não fosse tão ruim assim, você pensou, já que ainda poderia conversar com os seus amigos pelo celular e, principalmente, com ele: Hwang Hyunjin, o dono da casa aonde você foi. Ele te seduziu dizendo que os pais estavam viajando e você, com medo de ouvir um não dos seus pais, acabou saindo sem pedir a autorização deles. Péssima ideia.

Você contou a ele por mensagem que estava proibida de sair e lamentou. Apesar de ter sido pega, foi um dia divertido. Você queria passar mais tempo com ele.

Hyunjin disse que teria uma surpresa pra você no dia seguinte, você só não imaginou que a surpresa fosse ser vê-lo na janela da sua casa enquanto você se preparava pra dormir.

Ele bateu no vidro e você ficou assustada quando o viu ali, mas logo correu até lá e abriu a janela para que ele pudesse entrar.

— O que você tá fazendo aqui?

Você sussurrou e correu para trancar a porta do quarto.

— Eu vim te ver.

Hyunjin sorriu para você e te roubou um beijo assim que vocês se aproximaram novamente. Ambos estavam saindo juntos há duas semanas e você sentia cada vez mais apaixonada por ele. Jinnie sentia o mesmo, tanto que ele se arriscou dessa forma apenas para te ver mais uma vez.

Você retribuiu o beijo de forma carinhosa, segurando o garoto pela nuca e aproximando mais os seus corpos. Depois de um bom tempo de beijo, ele se separou de você e se jogou na sua cama. Você o seguiu e fez o mesmo, se deitando ao seu lado.

— Que colchão macio...

— Gostou?

— Adorei. Quando é que eu vou poder dormir aqui com você?

Essa pergunta fez suas bochechas corarem. Hyunjin era muito bom em te deixar sem graça, ele costuma fazer isso com frequência e sempre consegue quando tenta. Ele acna suas reações fofas, por isso o faz tanto.

De tão tímida, você não conseguiu responder a pergunta do garoto, que te encarava sorrindo. De repente, ele começou a se aproximar mais de você...

— Meus pais estão em casa — você sussurrou.

— Ainda bem que você trancou a porta.

Ele sussurrou de volta e enfim acabou com o espaço que havia entre vocês, selando seus lábios com um beijo. Hyunjin segurou sua cintura com sua mão livre e te puxou mais para perto dele, juntando seus corpos.

Hyunjin fazia você se sentir a garota mais sortuda do mundo. Ele te beijava de forma apaixonada, como se você fosse única na vida dele. Você ainda não sabia disso, mas realmente era única. Todos os amigos de Jinnie faziam piadas ultimamente sobre como ele só tinha olhos para você e sobre ele estar apaixonado. Não é como se ele não tivesse razão, você era perfeita aos olhos dele.

Mas as coisas precisavam acontecer no seu tempo. Por enquanto, vocês eram apenas ficantes com uma química avassaladora. O beijo de vocês se encaixava perfeitamente: lento, porém doce. Não tinha nada muito fogoso entre vocês, era como se o carinho que um possuía pelo outro fosse maior que o calor.

Jinnie de fato tinha muito carinho por você. Ele suavemente enfiou a mão um pouco por debaixo da sua blusa e começou a fazer carinho na região. Essa era uma coisa que ele adorava fazer com você: tocar na sua pele nua, sem tecidos no caminho nem nada, mesmo que ele precisasse passar por debaixo deles como agora. Ele gostava de te sentir nas mãos dele, era seu passatempo preferido.

Suas línguas dançavam juntas a valsa mais lenta possível. A insegurança não te deixava ver o quanto de carinho ele demonstrava por você com um simples beijo. Você pensava ser só mais uma na vida dele, mas ao mesmo tempo não se importava nem um pouco com isso.

A realidade era oposta ao que você pensava. Hyunjin te beijava com tanto cuidado, como se você fosse quebrar a qualquer momento. Ele nunca te agarrava de qualquer jeito nem era bruto com você, seus toques sempre foram suaves e discretos na sua pele, fazendo você se derreter em todas as vezes.

— Eu já te disse o quão perfeita você é?

Hyunjin parou o beijo de vocês para sussurrar isso. Você apenas sorriu, tímida com o que havia acabado de escutar. Ele sorriu de volta pra você e quando estava prestes a te dar mais um beijo...

Passos foram ouvidos em direção ao seu quarto. Assustada, você fez sinal para que Hyunjin se escondesse debaixo da cama. Ele te obedeceu apressado, saindo da cama e rolando no chão. No exato momento em que ele se encontrava fora de vista, alguém tentou abrir a sua porta.

— Filha? Por que a porta tá trancada?

O desespero te fez dizer a primeira coisa que você pensou:

— Eu tava trocando de roupa! Já vou abrir!

Dito isso, você caminhou até a porta e a abriu. Sua mãe te olhou de cima à baixo no exato momento em que pôs os olhos em você. Sua reação foi fazer uma cara de confusa, esperando ela dizer o que queria contigo.

— Eu ouvi uma voz vindo daqui. Você tava conversando com alguém?

Merda...! Melhor pensar rápido.

— Sim, eu tava conversando no telefone com um amigo meu.

— A essa hora?

Sem saber o que responder, você apenas sorriu sem graça para a sua mãe e levantou os ombros. Ela revirou os olhos.

— Não fica até tarde no celular, ouviu?

— Ok, mãe.

Ela enfim virou as costas e saiu de perto do seu quarto. Você fechou a porta no mesmo instante e respirou fundo. Hyunjin começou a sair de debaixo da cama com um riso divertido no rosto.

— Você precisa ir embora, Jinnie!

— Agora que a festa começou?

— Jinnie!

O garoto se aproximou de você e te deu um selinho.

— Tudo bem, tudo bem... Posso voltar amanhã?

Seu olhar dizia muito bem que não, apesar do fato de você querer dizer exatamente o contrário. Você não tinha muitas desculpas para justificar uma porta trancada e só Deus sabe quão pior seria o seu castigo se os seus pais pegassem um garoto no seu quarto. Hyunjin lamentou sua resposta, mas mesmo triste ele caminhou até a janela por onde havia passado.

Você tomou a dianteira e a abriu para ele. Antes de passar por ela mais uma vez, ele segurou seu rosto delicadamente com ambas as mãos e te deu mais um beijo, dessa vez ainda mais doce que o anterior. Só depois de longos segundos ali, ele se distanciou de você e passou pelo batente da janela.

— Até mais, princesa.

H1UNSUNG

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄'𝐒㆐𝐒𝐓𝐑𝐀𝐘 𝐊𝐈𝐃𝐒 [冬]Onde histórias criam vida. Descubra agora