POV:
Seu namorado vai até o provador com vocêPalavras: 1.180
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤㅤㅤ BANGCHAN É O TIPO DE NAMORADO que gosta de te mimar com todas as linguagens do amor possíveis. Por mais que ele tenha suas forma preferidas de demonstrar afeto, ele não mede esforços quando se trata de agradar você. Dito isso, ele decidiu te dar um presente essa semana como forma de demonstrar o carinho que tinha por ti. Quando você abriu a sacola que ele havia te entregado e tirou o conteúdo de dentro, seus olhos brilharam: era uma lingerie.
Preta e de renda, o tipo preferido dele. Você ainda não havia provado ela, mas já sabia que aquilo ali não tamparia nada do seu corpo. A parte de baixo se resumia a um pedaço minúsculo de pano e o sutiã era praticamente transparente. De qualquer jeito, era linda. Sem perder tempo, você foi até o banheiro para provar o seu presente, apenas para sentir uma onda de frustração enorme ao perceber que as peças não cabiam em você.
Vários pensamentos passaram pela sua cabeça. Será que você tinha engordado? Ou Chris apenas errou o seu número? Quando você saiu do banheiro, ele te recebeu com um sorriso gigante no rosto e fez você dar uma voltinha, devorando você com os olhos. Não tinha ficado visivelmente feio por ser pequeno demais, mas definitivamente não era confortável pra você.
— Amor, acho que você pegou um número menor.
— Sério? Mas ficou tão lindo.
Seus seios estavam a um passo de escapar do sutiã e a calcinha sufocava sua parte íntima. Pra ele, tudo parecia estar nos conformes, mas a sua expressão de incômodo entregava tudo. Quando ele enfim parou de encarar as suas curvas para olhar o seu rosto, ele soltou uma leve risada com a cara que você fazia e te deu um beijo carinhoso na testa.
— Tudo bem, a gente pode trocar.
É sempre muito raro conseguir um dia livre com Chan pra que vocês possam fazer alguma coisa. Quando acontece, no entanto, ele gosta de aproveitar esse tempo com você fora de casa, seja na rua, num restaurante, no cinema... Acontece que nesse final de semana, que vocês tiveram o dia livre, ele decidiu te levar ao shopping para que você pudesse trocar a lingerie por uma que coubesse em você. Chris não queria correr o risco de pegar o número errado de novo, então seria melhor levar você até a loja para que você provasse as peças.
Assim que vocês chegaram lá, você explicou a situação para a atendente. Ela foi super atenciosa: consultou o preço da peça que o seu namorado tinha comprado pra você — o que te deixou em choque, porque era uma das peças mais caras da loja — e depois te mostrou outras na mesma faixa de valor. Você acabou pegando algumas para provar e puxou Chris contigo, visto que ele quem havia comprado o presente pra você, então ele quem precisava escolher.
Você não tinha percebido isso, mas ele começou a suar frio no momento em que se sentou no banco, de frente para o provador em que você estava. Não parecia uma ideia muito inteligente ficar seminua na frente do seu namorado estando em público, mas você não pensou nisso. Chan, porém, pensou nisso no exato instante em que você começou a puxá-lo na direção do provador. Ele não sabia se seria capaz de disfarçar os efeitos que você causava no corpo dele, mas precisaria tentar por bem ou por mal.
Quando você fechou a cortina para provar a primeira peça, ele começou a tentar se preparar pro que estava prestes a ver. Chris não conseguiria adivinhar qual dos conjuntos você provaria primeiro, mas qualquer um deles seria sedutor demais, o suficiente pra deixá-lo excitado apenas ao bater os olhos em ti. Aquilo não era uma boa ideia, ele deveria ter pedido pra você escolher o conjunto sozinha, o que você gostasse mais e se sentisse mais confortável. Como ele ia sair daquela loja sem que ninguém visse a possível ereção que iria se formar dentro da sua calça?
Passados alguns segundos, você enfim saiu do provador com a primeira lingerie. Era bem parecida com a que ele comprou, porém ainda mais transparente e sem renda. Seus mamilos e sua intimidade estavam literalmente aparecendo, cobertos por um tecido levemente transparente. Petrificado, Chan te encarou dos pés à cabeça e não soube o que fazer, muito menos o que falar. Era assim que ele costumava te encontrar em casa minutos antes de uma noite quente. A sensação de te ver assim em público era muito estranha.
— E aí? Gostou?
Você perguntou a ele, que precisou engolir em seco para conseguir voltar à realidade.
— Claro! Ficou lindo em você, qualquer coisa fica.
— Tem certeza? Não tem muitos detalhes...
Você comentou, enquanto se admirava no espelho da parede. Chris começou a te encarar pelo reflexo, pensando no quão feliz ele ficaria se chegasse depois de um dia cansativo de trabalho e te encontrasse assim, esperando por ele na cama. E daí que não tinha muitos detalhes? As peças envolviam suas curvas do jeito certo e revelavam apenas o necessário, fazendo-o querer mais.
— Você prefere com mais detalhes?
Ele te perguntou, ao passo que você fez que sim com a cabeça.
— Acho que vou provar outro.
Dito isso, você voltou para o provador e fechou a cortina, deixando para trás um Bangchan com um certo problema entre as pernas. Ele enfiou ambas as mãos no bolso para disfarçar o volume que havia ali, com medo de que alguma atendente aparecesse e percebesse a situação. O que pensariam de alguém como ele, que fica ereto apenas por ver a namorada provando uma lingerie?
Não que fosse culpa dele. A culpa era sua, por ser tão atraente.
Chris tentou usar do tempo que tinha enquanto você se vestia para se livrar daquele problema, pensando em coisas tristes e traumáticas, mas não funcionou. Alguns segundos depois, você saiu do provador novamente. O conjunto da vez também era preto, com vários detalhes de renda. Havia uma flor costurada em cada bojo do sutiã e era apenas isso que cobria os seus mamilos. Na calcinha, mais flores se espalhavam pelo tecido, levemente transparentes. Aquela lingerie certamente era a preferida de Chan, delicada como você. Quando seus olhares se encontraram, você percebeu de cara o quanto ele havia gostado daquele conjunto e a ereção dentro da sua roupa só comprovava isso.
— Acho que vai ser essa então, né?
Depois de alguns segundos processando o que estava vendo, Chris sorriu pra você e se levantou do banco para te dar um selinho. Ele tocou a sua cintura com ambas as mãos e fez um carinho ali com o polegar.
— Como você consegue ser tão linda?
Você sorriu de volta e o agradeceu pelo elogio com mais um selinho.
— Pode chamar a atendente pra mim? Vou perguntar se eu posso ir já vestindo isso.
Com os olhos brilhando de empolgação, ele te deu um beijo na bochecha e saiu em busca da atendente, ansioso para tirar essas roupas de você com as próprias mãos quando chegasse em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄'𝐒㆐𝐒𝐓𝐑𝐀𝐘 𝐊𝐈𝐃𝐒 [冬]
Fanfiction𖥻 ᎓ onde eu compartilho minhas ilusões mais obscuras com pessoas que nunca vi na vida 𓈒 𓈒 𓈒 𝕝 fluffy, hot 𝕝 em hiatus!! 𝕝 protagonista com pronomes femininos 𝟶𝟺.𝟸𝟶𝟸𝟹