Jamais.

2K 144 92
                                    

primeiro capítulo 🤍

boa leitura 📚

Point of view Maraisa.

Eu me pergunto o que outras pessoas da minha idade estão fazendo nesse exato momento.

Pesquisando no Tinder?

Andando pela cidade com a turma deles?

Eu não tenho uma turma.

Eu tenho uma irmãzinha. Ela está espremida contra mim no sofá para que possamos ver a tela do meu computador. As reprises de Grey's Anatomy são apresentadas em alta definição. O cabelo do Dr. McDreamy é grosso e brilhante. Eu quero passar o dedo pela tela, mas resisto

No meu rosto está uma lama verde. É suposto ser uma máscara facial caseira. Zoe preparou-a há alguns minutos e jurou que, quando a limparmos, pareceremos estrelas de cinema. Tenho certeza que ela está errada, e pior, ela pode ter desperdiçado nosso último abacate. Eu ia fazer um pouco de arroz e chamar isso de um jantar bem equilibrado. Parece que vou ter que ser criativa.

Dois médicos começam a arrancar a roupa uns dos outros na tela do meu computador. Eles estão prestes a se pegar, e eu levanto a mão para cobrir os olhos de Zoe.

— Você é jovem demais para estar assistindo isso.

— É uma piada. Nós já assistimos um milhão de episódios e pelo menos meio milhão de cenas de sexo obscenas.

Zoe afasta minha mão e aumenta o volume. Nossa sala agora está cheia de gemidos e mais gemidos. Talvez eu não seja uma boa guardiã.

— Seus amigos na escola estão autorizados a assistir a shows como este? — Eu pergunto, subitamente atormentada pela culpa. Deveríamos estar assistindo documentários sobre a natureza na PBS, pinguins vagando pela neve acompanhados pelo som suave de Morgan Freeman.

— Você está de brincadeira? — Ela pergunta, sem tirar os olhos da tela. — As pessoas da minha escola estão fazendo coisas assim.

Estou horrorizada com as ideias de crianças de quatorze anos participarem de qualquer atividade física além de darem as mãos.

— Prometa-me que você não vai tocar em um garoto até os dezoito anos.

Ela revira os olhos e levanta o mindinho. Eu envolvo o meu em torno dele e, assim, temos um pacto. Eu posso respirar mais facil agora.

Quando os créditos rolam, levanto-me para lavar o rosto, esperando que, no mínimo, essa mistura estranha não tenha me levado a uma erupção raivosa. Tenho trabalho amanhã e prefiro não ser motivo de chacota do hospital.

Zoe vem atrás de mim e ocupa a metade da pia.

— É assim mesmo? Os médicos estão uns sobre os outros na sala de plantão?

— Eu já disse a você, isso nunca acontece.

Eu encontro seu olhar no espelho e passo a toalha depois que eu seco meu rosto. Tudo normal. Isso é um bom sinal.

— Certo, talvez não as coisas realmente loucas, mas eu aposto que você pegou pessoas fazendo no armário de suprimentos uma ou duas vezes.

— Nunca.

— Que tal fazer sexo no vestiário?

— Não.

— Olhares roubados na sala de cirurgia? — Ela pergunta, seu tom crescente desesperado.

— Zoe, Grey's Anatomy é um programa de televisão, um roteiro de drama, fingir amor. Não leia muito sobre isso.

Ela suspira profundamente aborrecida. — E os cirurgiões? — Ela deixa cair a toalha e se vira para mim. Suas mãos seguram meus braços e não posso me libertar. Ela é surpreendentemente forte para alguém tão magra. — Algum deles é metade tão bonito quanto o Dr. McDreamy? Ou talvez alguma mulher como Izzie?

Dra. Hotshot Onde histórias criam vida. Descubra agora