ᴅᴇᴢᴇssᴇɪs

34 3 0
                                    

Quando eu recebo uma notícia ruim, tenho três fases

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando eu recebo uma notícia ruim, tenho três fases. A primeira, eu choro, não sou muito de chorar mas acho que agora nem me importo mais. E também fico o dia inteiro na cama.

A segunda fase, eu começo a passar mal, fico vomitando durante horas e preciso ficar tomando remédio para que isso pare. E depois, na última fase, eu realmente aceito o que está acontecendo e faço qualquer coisa para que eu possa esquecer isso.

Por tudo que está acontecendo, vou ter que concordar com a Shiv: não adianta fazer o tratamento se todos vamos morrer. Nunca achei que seria tão negativo como agora, mas parece que não há escolha

———— Você se sente melhor?

———— Sim.

Voltar a fazer o tratamento depois de dois dias não sei se me deixa assustado ou talvez com um sentimento bom de ainda ter uma chance de me recuperar e sair dessa. Mas as coisas não estão mais como antes desde que descobri o meu tempo de vida.

Não achei que fosse encontrar Shiv logo hoje, mas encontrei. Se olhamos por muito tempo, as coisas estão diferente desde da última vez que conversamos. Ela se sentou na poltrona.

———— Não quero ficar sem falar com você. Eu sei que as coisas estão intensas agora, mas se ficarmos sem conversar, não vai melhorar as coisas. Droga, eu te amo e não quero te perder.

É tão difícil para mim quanto é para ela essa situação. Não soube o que dizer, segurei sua mão.

———— Eu também te amo.

———— Você chegou a falar com sua irmã?

———— Não tive coragem, mas meu pai já deve ter falado para ela.

———— Talvez devesse ligar para ela. ———— diz.

———— Acho que ainda não achei uma forma de perdoá-la.

Após minha mãe ter morrido, foi eu que cuidei da Sabi antes do câncer. Ela ficou com um tipo de estado de choque então precisou de ajuda em muita coisa já que meu pai estava ligando mais para o funeral do que para qualquer coisa. Então, quando disse que eu merecia o câncer, me doeu tanto, porque eu não merecia.

———— Pensa mais um pouco a respeito.

———— É, talvez eu pense.

 ʟɪᴠɪɴɢ ᴀ ʟᴏᴠᴇ ɪɴ ᴛʜᴇ ʜᴏsᴘɪᴛᴀʟOnde histórias criam vida. Descubra agora