A primeira coisa que vi quando acordo é algo branco. Talvez seja o céu. Mas assim que minha visão fica menos embaçada, percebo que era o teto do hospital.
Não consegui entender de imediato o que estava acontecendo, mas quando vi meu irmão, acho que tudo tinha ficado mais claro.
———— Ei, Shiv. Como você está?
Apertei sua mão. Não sei como eu estou, mas acho que a melhor opção era acalmar ele. Preciso saber o que aconteceu.
———— Você acabou de receber o melhor presente de aniversário do mundo, Shiv. Você ganhou um transplante.
Não é possível. Eu estava quase morrendo e agora tenho um transplante. Finalmente poderei sair do hospital e viver minha vida como qualquer outra pessoa.
———— Tem visita para você, Shiv.
Me virei. Meu namorado. Ele se aproximou e depositou um beijo na minha testa.
———— Você conseguiu. Conseguiu o transplante, Shiv. Agora tudo vai ficar bem.
É a primeira vez em toda a minha vida em que acredito que tudo vai ficar bem, pois dessa vez, eu tenho certeza de que isso é verdade. Nada mais pode piorar, eu tenho o transplante e se melhorar rápido, posso sair do hospital até o final de semana.
Em menos de duas horas, tiraram meus aparelhos e estavam fazendo os últimos exames. É impossível de acreditar que realmente vão ser meus últimos exames.
———— Respira fundo.
———— Eu realmente estou com um pulmão novo?
———— Claro que sim.
———— Ainda não consigo acreditar. ———— digo.
Receber um transplante era um sonho inalcançável para mim, e de repente, se tornou realidade.
———— Respira mais uma vez.
Respirei fundo.
———— Sua respiração está muito melhor. Isso é ótimo. ———— diz ———— Olha, eu sei que você está muito feliz com a novidade, mas tenta descansar.
———— Tudo bem.
Saiu do quarto.
———— Como se sente?
Nossa primeira conversa de verdade depois de tudo que aconteceu.
———— Muito bem. Deita aqui comigo.
———— Eu te falei que tudo ia dar certo.
———— E você estava certo. ———— o beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʟɪᴠɪɴɢ ᴀ ʟᴏᴠᴇ ɪɴ ᴛʜᴇ ʜᴏsᴘɪᴛᴀʟ
FanfictionTer câncer de pulmão aos quinze anos e ter que morar em um hospital podem ser as piores coisas na vida de Shivani Paliwal. Ela é uma garota que já perdeu todas as esperanças possíveis de se livrar do câncer por conta dos últimos transplantes terem...