Estávamos no quarto de Shiv, combinamos de assistir alguns filmes. Não sei dizer se passar muito tempo juntos é bom para a gente, já que vou morrer, então a dor seria maior. Eu penso muito nisso.
———— Meu irmão trouxe dois DVD'S que achou em casa... qual você prefere?
———— Não sei, talvez esse.
Assistimos, na verdade eu assisti, "Enrolados", já que Shiv acabou dormindo. E esse filme é tão incrível que não consigo acreditar que demorei tanto para ver.
Depois que a Shiv acordou, nós ficamos conversando até que a lua aparecesse totalmente. Eu precisava ir embora, mas ao mesmo tempo, queria continuar aqui.
———— Precisa mesmo ir? Você pode ficar aqui mais um pouquinho.———— Posso ficar mais trinta minutos. ———— digo.
Alguém bate na porta e um minuto depois, a médica de Shiv entra no quarto. Ela estava sorrindo como se acabasse de receber a melhor notícia do mundo. Talvez realmente tenha recebido.
———— Shiv, tenho uma notícia ótima.
———— Sério? Pode falar.
———— Conseguimos o transplante para você.
———— Você está falando sério?
Sabe a sensação em que você pensa que o mundo parou de girar? Estou sentindo isso. Não que eu não esteja feliz por Shiv, é claro que eu estou, é uma notícia ótima. Mas eu queria muito esse transplante.
Estou bem com isso. Sabia que isso poderia acontecer uma hora.
———— Vamos marcar a cirurgia para sexta. ———— diz, e logo saiu do quarto.
———— Preciso ligar para o meu irmão. Ele vai ficar tão feliz.
———— Eu vou para o meu quarto, tudo bem?
———— Achei que fosse ficar mais trinta minutos.
———— Eu sei, mas esse momento é especial para você. Não quero atrapalhar.
Ela me olha sem entender. Eu não sei mentir bem.
———— Você tem certeza? Queria que você estivesse comigo para contar.
———— Tenho.
———— Promete me ligar amanhã?
———— Prometo.
Foi até mim e me beijou. Sorri a ela.
———— Boa noite.
Saio do quarto e ando pelo corredor até que chegasse ao meu. Eu ainda tenho um mês, talvez até lá eu consiga esse transplante. Eu realmente preciso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʟɪᴠɪɴɢ ᴀ ʟᴏᴠᴇ ɪɴ ᴛʜᴇ ʜᴏsᴘɪᴛᴀʟ
FanfictionTer câncer de pulmão aos quinze anos e ter que morar em um hospital podem ser as piores coisas na vida de Shivani Paliwal. Ela é uma garota que já perdeu todas as esperanças possíveis de se livrar do câncer por conta dos últimos transplantes terem...