Preciso de um transplante, urgentemente. Nem que eu precise roubar um pulmão para sobreviver, talvez eu faça isso.
Estou quase morrendo, talvez não agora mas quem sabe daqui a alguns dias. Mal consigo sair da cama e só consigo pensar na minha morte. É uma péssima coisa, porém está tão próximo de acontecer em talvez um dia ou quatro meses, não sei quando que pode acontecer.
———— Oi, Shiv.
Eu precisava muito conversar com alguém. Não falo com minha irmã e não quero nem pensar no meu pai. Eu só tenho a Shiv e eu gosto muito dela.
———— Está tudo bem?
———— Estou com muito medo de morrer.
———— Droga, já estou indo aí.
Em menos de dez minutos, Shiv estava aqui. Sentada na cama e segurando minha mão.
———— Como se sente?
———— Muito mal.
———— Eu sei que você tem medo de morrer, eu também tenho, mas ficar pensando nisso não vai ajudar.
———— Estou no mesmo lugar da fila do transplante há seis meses.
Ela não soube o que dizer. Ninguém sabe o que dizer em uma hora dessas.
———— Sua hora vai chegar.
Quando que minha hora iria chegar? Porque parece que nada dá certo para quem tem câncer. As coisas só pioram cada vez mais.
Eu não deveria ser tão negativo, mas acho que em uma situação dessa, ninguém iria conseguir ser positivo.
———— Se importa de se deitar comigo?
———— Claro que não.
Largou seu celular na cabeceira e se deitou ao meu lado. Me sinto tão bem quando ela está por perto.
Acho que é um sentimento novo. Não sei explicar, mas quando estamos distantes parece que tudo vai desmoronar. E isso acaba quando estamos juntos. Eu ia beijá-la, mas Shiv se afasta no mesmo segundo.
———— Você quer fazer isso?
———— Não tem problema se você não quiser.
———— Eu quero, mas você não acha que isso vai dar errado? ———— pergunta.
Ela não quer se apegar a mim, porque sabe que vamos morrer. Se não for eu, vai ser ela. Eu não vou dizer que Shiv está errada, a razão está do seu lado, mas não achei que esse tipo de assunto viria agora.
———— Acho que a gente nunca vai saber se nunca tentar.
Me beijou. Tudo que parecia ser tão pesado ficou mais leve, é uma sensação tão estranha que provavelmente ninguém sabe explicar.
Se olhamos, nenhum de nós sabia o que dizer.
———— Se sente melhor?
———— É, me sinto.
Nós conversamos até quase uma da manhã, depois ela foi para seu quarto. Nunca tinha me sentido tão triste ao ver ela sair do meu quarto, e agora eu sinto. Estou apaixonado por ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʟɪᴠɪɴɢ ᴀ ʟᴏᴠᴇ ɪɴ ᴛʜᴇ ʜᴏsᴘɪᴛᴀʟ
FanfictionTer câncer de pulmão aos quinze anos e ter que morar em um hospital podem ser as piores coisas na vida de Shivani Paliwal. Ela é uma garota que já perdeu todas as esperanças possíveis de se livrar do câncer por conta dos últimos transplantes terem...