ᴠɪɴᴛᴇ ᴇ ᴛʀᴇ̂s

37 4 0
                                    

Hina foi embora e eu sinto tanta falta dela, e seria melhor se ela estivesse comigo nesse momento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hina foi embora e eu sinto tanta falta dela, e seria melhor se ela estivesse comigo nesse momento. Já que quem a substituiu, foi o meu irmão, que não cala a boca sobre o transplante que não aconteceu.

———— Sério, não consigo entender o motivo de você não ter feito o transplante. Você estava prestes a sair dessa droga de hospital e você prefere continuar aqui?

———— Não é bem assim, Lamar.

———— Então me diz, por que desistiu do transplante?

Não tinha contado ainda o verdadeiro motivo de eu ter feito isso, acho que não achei um jeito bom de dizer isso.

———— Porque a pessoa que eu mais amo ia morrer.

———— É aquele garoto do jantar?

Balancei a cabeça confirmando. Eu já estava chorando.

———— Lamar, sabe... ele tinha dois meses só. Eu demorei praticamente três meses pra conseguir um.

———— Shiv...

Ele se sentou ao meu lado e me abraçou. Quando consegui me acalmar, Lamar me olha.

———— E como ele está?

———— Está bem. Vou vê-lo hoje de noite de novo. ———— digo ———— Como a mamãe e o papai estão?

Meus pais não vieram dessa vez, o que me deixou triste. Queria ver eles em um momento como esse.

———— Estão bem, mas estão chateados por conta...

———— Sei, achei que pelo menos o papai iria vir.

Minhas costas começaram a doer. Puta merda, de novo, não.

———— Shiv, o que aconteceu?

———— Não consigo respirar.

Três palavras que podem assustar qualquer um. Mas principalmente meu irmão.

Ele levantou da maca e abriu a porta. Gritou por uma das enfermeiras, que entraram correndo no quarto.

Me deitam. Colocam o oxigênio. Não consigo me acalmar, parece que ainda sinto a falta de ar, mas sei que já foi embora.

———— Segura o braço dela.

Não, não segura.

———— O que estão fazendo com ela?

———— Por favor, se afaste.

Não afasta ele.

Meus olhos se fecham, ainda consigo ouvir as vozes ao redor mas ainda está tudo escuro.

———— Ela está sedada, por enquanto. Lamar, não queria dizer isso, mas a Shivani precisava mesmo daquele transplante.

———— Droga. Em que posição ela está?

———— Na metade da lista, mas pode demorar muito para isso acontecer.

———— Quanto tempo... quanto tempo ela tem?

Meu coração se parte, nunca esperaria ouvir isso dele.

———— É necessário fazer exames para isso. Mas irei te avisar qualquer mudança.

———— Tudo bem, obrigada. ———— a porta se fecha ———— Shiv, vai ficar tudo bem. Eu te prometo.

Acho que deveria ser proibido fazer promessas que não se podem cumprir.

 ʟɪᴠɪɴɢ ᴀ ʟᴏᴠᴇ ɪɴ ᴛʜᴇ ʜᴏsᴘɪᴛᴀʟOnde histórias criam vida. Descubra agora